Huntress Of The Heavens escrita por Alison Fosther


Capítulo 18
Capítulo 17 Esquecer?


Notas iniciais do capítulo

Juro que não sei explicar minha ausência peço mil perdões e espero que compense!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356182/chapter/18

A luz emanava da janela semi aberta, e meus olhos ardiam devido a claridade. Tateei a cama e, nada! Estava completamente vazia com minha exceção é claro. Enrolei-me no cobertor e caminhei até o banheiro, bati levemente na porta, com esperança de encontrá-lo lá, mas não, claro que não já tinha arrumado suas coisas e levado para o Impala essa é a única explicação lógica, ou não agüentou a pressão e fugiu para as montanhas...

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. A água morna caia pelos meus cabelos e corpo, enquanto cantarolava qualquer coisa de cabeça baixa. Poxa não estou brava, mas é uma tremenda falta de consideração, eu adoraria que ele estivesse ali pra me dar bom dia ou coisa do tipo, Eu sei, eu sei pareço uma menininha, mas se estivesse no meu lugar ia sentir o mesmo, eu garanto! Tomei banho, escovei meus dentes sequei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo coloquei uma calça Jeans rasgada, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta, um coturno... Nada muito especial estava sem a mínima vontade de me produzir. Arrumei minhas roupas na mala e tranquei o quarto.

Ali mesmo no corredor vi Sam e Bruna passarem por mim aos risos e Sam a abraçava de lado, foi um misto se sentimentos: feliz, Bruna estava feliz. Raiva por nem me notarem lá! Inveja, muita inveja. Mas pelo menos Sam tem consideração ao próximo! Entreguei a chave a recepcionista e fui-me até o estacionamento onde Bruna e Sam pareciam pelo que vejo pela primeira vez, discutir, seria uma macumba minha?

-Eu disse que era ela! – falava Bruna e gesticulava para mim Dean e Sam riam.

-Eu estou bem aqui, viu?!

-Não é isso, amor – Dean veio em minha direção e... E... Pera ai ele me chamou de a-m-o-r? De onde esse cara tirou essa? Há! Nem morta! Odeio esses apelidinhos! E mesmo assim ele não tem nenhum direito de me chamar assim! – é que eles passaram por você, mas como estava costas acharam melhor não parar porque não tinham certeza se era você mesmo – ele me abraçou de lado e me olhou docemente. Fingi um sorriso e sai de seus braços.

-O que tem de errado comigo? – perguntei me analisando.

-Nada, só cadê as cores o brilho a maquiagem? – falaram todos em coro.

Revirei meus olhos e disse que estava cansada eles soltaram um “Aham, sei” e entraram no carro, entrei logo em seguida sentando atrás com Bruna, tenho que me lembrar de agradecer ao Sam depois por ter sentado na frente, por isso e pela cara do Dean quando viu o irmão sentar ao seu lado.Estávamos indo a tal reunião a qual, Bruna falava direto! Umas duas horas até lá,sem parada para café da manha estávamos TODOS com fome MUITA FOME! Bruna disse que nessas reuniões sempre tem comida, e nós estávamos contando com isso. Aquela “casa” era tipo, “A Casa” era maior que a minha casa, muito maior! Sam e Bruna saíram na frente e sobrou para mim e Dean pegar as malas, correção lembre-me  de agradecer e depois socar a cara do Sam!

-Tudo bem? – Dean me perguntou com os olhinhos brilhando, fofo. Sem concentra!

-Por que não estaria? – respondi seca.

-Você ta estranha, se é por ontem olha eu sei que foi meio rápido de mais e...

-O que? Não, não é por ontem – sorri fraco – eu to bem é serio!

-Que bom! – ele sorriu e se inclinou para me beijar, mas eu virei o rosto e Dean depositou um beijo ali mesmo na minha bochecha, ele me analisou por mais alguns segundos, sacudiu a cabeça pegou as malas e seguiu até a porta.

-Ora, ora o que devo a honrados Winchester comparecerem a minha humilde casa? – Disse um homem, e que homem se aproximando de nós – bruna querida – deu-lhe um beijo em sua mão – que bom poder revê-la!

 -O prazer é todo meu – derreteu-se Bruna e riu-se Ashley com a cara de Sam fez!

-Sam e Dean Winchester! – ele falou olhando para os dois e com um aperto de mão amigável. – Ora, ora e quem é essa linda moça – agora era a minha vez! – sou Ian Carter (Somerhalder minhas negas, deu pra entender o derretimento do povo né?) prazer – me arrepiei assim que seus finos lábios tocaram minhas mãos.

-Ashley Johnson – sorri – o prazer é todo meu.

-Ela esta com vocês? – Ian olhou para Bruna e os irmãos e seu olhar parou em Dean. Que apenas assentiu – sendo assim Jeferson levará suas malas para os quartos dois de casais suponho?

-Sim – disseram todos.

-Não! – eu disse, leia-se berrei.

-Para de nóia menina – foi a vez de Bruna se rebelar contra mim, olhei feio pra ela que se calou.

-Resolvemos isso depois – finalizou Ian – Vamos pessoal juntem-se aos outros temos muito a que discutir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários me fazem postar mais rápido, sabe preciso de combustível :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huntress Of The Heavens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.