Huntress Of The Heavens escrita por Alison Fosther


Capítulo 16
Capítulo 15 Você Não Entende




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356182/chapter/16

P.O.V Ashley Johnson

–Mas Bruna, tem certeza que somos bem vindos ninguém nos contatou – disse Sam.

–Tenho sim Sammy, e pra todos os caçadores que conhecemos poucos são convidados diretamente pelo líder a maioria nos mesmo levamos.

–Qual e o nome do “líder”? – perguntou Dean fazendo aspas em líder.

–O nome dele e Henrie Barnes .

–Nunca ouvi falar – disse Sam e Dean concordou.

–Ele e novo, mas é determinado e suas idéias são muito boas não percebeu que não tem mais casos perdidos por ai? – ela disse e nós assentimos – então depois dessa idéia de territórios dele ficou muito melhor!

Bruna continuou a nos contar, ate que eu me dei conta de uma coisa e sai. Fui caminhando pelo Brooklyn e ouvi Sam me chamar não virei ou sequer respondi apenas parei de andar e esperei ele se juntar a mim.

–Tá tudo bem, Ash? – ele perguntou ao já ao meu lado.

Eu assenti. E ele continuou me olhando.

–Não, Sam eu não posso ir tenho aula ainda e perdi mais de uma semana falando nisso! Eu não vou consegui me forma!

–Ashley, você já conseguiu!

–Como? – olhei para Sam surpresa, ele estava sorrindo.

–Eu e sua Irma Carly demos um jeito seu diploma está na casa dos seus pais adotivos.

–Eu não acredito – um sorriso de orelha a orelha abriu em meu rosto e eu abracei Sam tão forte que meus pés saíram do chão devido sua altura, mas logo me separei dele e coloquei a mão no rosto preocupada – Sammy – ele me olhou confuso – meus pais, Sam eu tenho que vê-los antes de partir – ele assentiu e sorriu fraco.

–Vamos voltar e falar com o Dean

–Ok.

Caminhamos de volta a casa onde estávamos, e falamos com Dean foi difícil mas quando eu fiz a minha carinha de cachorro abandonado ele aceitou na mesma hora, tenho uma nova arma! Será que um dos dons que Castiel me falou? Brincadeira, Castiel, como eu queria conhece-lo acho que é meu maior sonho!

P.O.V Dean.

Ashley e Bruna foram se arrumar pra ir a casa dela, Sam foi tomar um banho e eu estava tomando uma cerveja no sofá imaginando como seriam seus pais, quando a garrafa já vazia caiu do chão, levei um susto percebendo que minhas mãos estavam suadas “o que será possível que eu estava com medo de conhecer seus pais?” pensei, “não é pra menos se ela já é assim imagina os pais, calma Dean relaxa são pessoas normais! Só isso”.

Elas voltaram do quarto, já prontas quando as vi eu não me segurei e comecei a rir. De Bruna e claro.

Ela socou meu ombro e saiu batendo o pé, logo em seguida Ashley veio em minha direção irritada.

–Ela não estava feia por que fez isso? – ela disse brava. Eu e peguei pela cintura e puxei pra mais perto.

–Feia? Não ela estava linda, mas aquela e mesmo a Bruna? – eu disse e nós rimos, Ashley saiu dos meus braços e foi ate o meu quarto voltando depois um dos meus paletós (disfarces) nas mãos.

–Vista, tire essa jaqueta suja – ela disse rindo.

–Por que? Eu to tão feio assim?

–Cala a boca, Dean veste logo – ela disse me entregando, eu o vesti e falei.

–Tenho que pegar o distintivo falso também? – após dito isso sai furioso indo ate o quarto.

Ela veio atrás.

–Dean...

–O que? – perguntei sem humor.

P.O.V Sammy.

Eu estava me arrumando Ash disse pra me arrumar “melhor” que os pais delam julgavam muito as pessoas pela aparência vesti uma calça jeans, uma camisa azul xadrez e um sapato preto, senti alguém me abraçando por traz virei e levei um susto com o que vi, era Bruna, mas não era Bruna.

–O Que fizeram com você meu amor?

–Haha – ela riu sem humor – me lembre de matar a Ash quando voltarmos.

Ela se aproximou me beijando. Um beijo demorado e calmo, mas depois ela se separou de mim com as mãos no ouvido.

–Mas que gritaria e essa? – ela disse se jogando na cama.

–Dean e Ashley o que esperava esses ai só brigam – falei na maior calma.

Um tempo depois Ashley apareceu na porta do meu quarto.

–Vamos estamos atrasados, Bruna levanta vai amassar a roupa.

Bruna resmungou algo e me puxou pra fora. Lá fora Dean e Ashley ainda discutiam

–Quer que eu compre um carro de luxo no caminho milady – Dean falava debochando.

–Não, mas se quiser parar na outra esquina, não estou impedindo – ela falou com sarcasmo.

–Qual é o problema – Bruna entreviu.

–O meu carro é muito antiquado pra classe social, da madame aqui – disse Dean.

–Uma lata-velha assim é antiquado demais pra qualquer classe social, Dean. – Ashley falou.

–Você chamou meu baby de lata-velha?

–CHAMEI!

–Perdeu o direito de andar nela!

–Tudo bem eu vou a pé – ela já ia saindo quando eu falei.

–Parem com isso Ashley entra no carro por favor e, Dean cala a boca!

Ela entrou no banco de trás assim como bruna e eu fui na frente. O caminho era curto a casa dela ficava no Queens chegando lá a única coisa que saiu da minha boca foi:

–Tem certeza que essa casa deveria estar no Queens? – olhei para ela que sorria, Bruna e Dean estavam boquiabertos assim como eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!
se as fotos não aparecerem:
look: http://cfc.polyvoreimg.com/cgi/img-set/.sig/7mZlXRm66iPws62e7LQGUA/cid/85879547/id/C5S8DFM3QYOYeFhHuvbaJQ/size/c600x336.jpg

casa: http://www.imoveisdeluxo.com.br/immg/noticias/imagens/20081119a.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huntress Of The Heavens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.