Your Body Hurt escrita por srta claudiamcrway


Capítulo 8
domingo


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas.
quero agradecer a todos que estão acompanhando,obrigado ^^
espero que gostem do capitulo.
beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356178/chapter/8

Naquela manhã Tony acordou e olhou-se no espelho,O corpo de Will tinha algumas feições femininas,os hematomas estavam extremamente roxos.

-otimo. –  falou para si mesmo irônico

As feridas doíam,apertou algumas delas para ver o estrago,por um minuto se arrependeu do que fez...mas rapidamente vestiu uma roupa e decidiu sair.

Havia uma festa “ a essa hora da manhã ? ” pensou,mesmo assim entrou naquele lugar.

                                     ~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ - ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Will começou a procurar Tony em todo lugar até que alguém bateu em seu ombro.

- Tony !!

- hee. Oi - Will falou,sabia que já havia visto aquela pessoa em algum lugar mais não se lembrava onde.

-por que você não tem falado comigo ultimamente? Algum problema ?

- não ... não,nada de mais.

- serio? Você parece tão estranho.

- eu preciso procurar alguém.

- quem ? Alguma gata?

- não...ná verdade é apenas um ami ...- “? Não somos amigos Will,e NUNCA vamos ser.” - um colega.

- Dá sua escola ? Quer que eu chame o Alex?

- NÃO !

- foi só uma pergunta,nossa,não precisava gritar,calma.

- é. . deculpe.

- NÃO ACREDITO! VOCÊ PEDINDO DESCULPAS?  ESSA EU DEVERIA GRAVAR.DEPOIS DE TODOS ESSES ANOS NUNCA HOUVI VOCÊ PEDIR DESCULPAS,BEM... ACHO QUE ESTÁ AMADURECENDO TONY -  falou rindo

Will não entendia,aquele que estava a sua frente era diferente dos que o atormentavam,parecia alguém de coração bom. Alguém gentil,talvez fosse apenas por que Tony era seu amigo,talvez ele estivesse apenas sendo cordial,mais Will teve a impressão dele ser alguém Bom.

- preciso procurar quem eu falei.

- eu vou com você. – caminharam alguns minutos sem sequer uma pista de onde o outro estaria.- pelo jeito não estamos com sorte! Mais como é exatamente essa pessoa?- o garoto pensou em como se descrever.

- ele não é muito alto,tem cabelos cacheados,pele clara,normalmente usa óculos.

Procuraram pela cidade mais não encontraram o garoto.

- me diz ai Tony,por que todo interesse em encontrar o garoto?

- é que ... ele tem uma coisa que é minha.

- você não é do tipo que empresta coisas.

- não foi por querer.

- ele tirou de você a força? Isso parece meio... impossível.

- não foi obrigado,mas também não foi por querer.

- não entendi.

- não foi culpa dele ... entende ?

- não muito bem.

Will olhou e viu Tony dentro de um lugar parecia uma boate bebendo e se divertindo.

- EU NÃO ACREDITO NISSO!

- o que foi Tony? – o jovem perguntou,Will foi caminhando bravo até o local pegou Tony pelo braço e o arrastou até um lugar afastado seguido pelo outro.

- oi Bob.- Tony falou bêbado.

- nos conhecemos?

- QUAL O SEU PROBLEMA? NÃO PERCEBEU O QUE TÁ FAZENDO? – Will parecia bravo

- me divertindo,você tá muito estressado,bebi um pouquinho vai. - tentou encostar a bebida na boca dele.

- NÃO! VAMOS EMBORA DAQUI.

- eu não quero,você não manda em mim.

- qual é o problema dele beber Tony? – bob falou.

- o problema é que vai dar uma má impressão sobre mim!

- sobre você ? Você bebi tanto quanto ele.

- exato “Tony “ você bebi tanto quanto eu.- falou dando mais uma golada.

- vamos embora.

- claro que não,eu acabei de chegar a festa mau começou. – bob sorriu.

- ele me lembra você um pouco.

- não lembra não.vamos embora agora.

- tá bom seu estraga prazeres .

Andaram até a frente do local.

- bob acho melhor você nos deixar a sós. – Will falou encarando o outro.

- tudo bem Tony,boa sorte ai. - disse se despedindo

- VOCÊ TÁ LOUCO? QUER ESTRAGAR A MINHA IMAGEM? EU NUNCA BEBI SABIA!

- e dai- respondeu calmamente.- você me fez sair de pijama lembra?

- e você quase acaba com meu fígado.

- você é muito exagerado.

- não,não sou,vamos pra casa.

- claro que não,eu vou voltar pra lá, é melhor que estar aqui discutindo com você.

- não vai não. - segurou seu pulso. - olha o seu estado.

-cala a boca, você me irrita.

- vamos embora,voltar pra casa,você precisa ir pra casa e tirar esse cheiro horrível de álcool de mim.

- como você é chato. - foram andando juntos até a casa.

- vai lá tomar um banho.

- tá ok,tanto faz.

Tony subiu e foi tomar um banho,Will ficou na sala tentando se acalmar m pouco isso até ouvir um barulho,subiu e ele estava ajoelhado no chão apenas com uma Box vomitando. Will segurou em sua cintura enquanto ele colocava o que havia em seu estomago para fora.

- sai daqui. - ele falou entre as pausas.

- O que?

- me deixa. - pela primeira vez Will percebeu que Tony estava frágil, sentia vergonha de alguém vê-lo assim.

- não se preocupe.- Will o ajudou a terminar o banho,mesmo com as objeções do outro.

Tony já estava deitado na cama,parecia frágil diferente do que sempre aparentou,talvez seja pelo fato de estar em seu corpo.

Quando acordou estava com uma dor de cabeça muito forte “ ressaca ” pensou, enquanto esfregava os olhos e tinha algumas vagas lembranças do que havia acontecido mais cedo.olhou no relógio ia dar cinco e meia encostou a cabeça esperando a coragem de se levantar,assim que o fez desceu até a sala e encontrou Will assistindo.

- o que está vendo?

- eu sei o que vocês fizeram no verão passado.

- um filme de terror de adolescentes idiotas.

Ele não falou nada apenas continuou a assistir,Tony sentou no sofá também vendo o que passava,mas não demorou se levantou e foi até a geladeira pegando algumas coisas e fazendo dois sanduiche.

- aqui. - falou estendendo o sanduiche para o outro.

-obrigado.- ele falou surpreso nunca imaginaria que Tony fizesse tal coisa,não que um sanduiche fosse algo importante, mais naquele momento parecia que as coisas estavam melhorando.

- como vamos fazer amanhã na escola?

- eu vou tentar não e meter com seus amigos,e você faz o mesmo.

- não é tão simples,eu sei que você não gosta do Alan e nem o Alan de você,ou devo dizer agora de mim.

- eu não tenho nada contra ele,vocês que pelo jeito tem contra mim.

-você é um idiota mesmo, “pelo jeito tem contra mim” - falou com um tanto de zombação quando repetiu.- é claro que não gostamos de você.

- eu sei.- respirou pesado.

- mas então é isso,não se meta com meus amigos e também não deixe ninguém mexer comigo, eu não vou fazer nada contra você, entendeu?

- claro que eu não ia deixar.

Passaram as horas e o dia amanheceu .... eles teriam de enfrentar um dia na escola.

~ continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam?
se gostarem deixem review seus lindos.
beijos e até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Body Hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.