Your Body Hurt escrita por srta claudiamcrway


Capítulo 6
troca.


Notas iniciais do capítulo

ahsuhsushushua tá ai o capitulo.
espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356178/chapter/6

Tony abriu os olhos sentindo-os pesar  passou as mãos em seu rostos ainda com sono,seu corpo doía mais não lembrava o por que,até que reparou em algo estava em um quarto diferente do seu,nas paredes posters de super heróis,se levantou sentindo uma dor imensa em cada parte de si,caminhou até o banheiro precisava fazer xixi,assim que entrou olhou para o espelho e se surpreendeu ....

-HAAAAAA NÃO,NÃO,NÃO PODE SER- viu a imagem de um garoto magro de cabelos cacheados no espelho – NÃO PODE SER! DEVE SER APENAS UM SONHO- beliscou o braço. – Não não isso deve ser apenas uma brincadeira! Não é possível algo assim ter acontecido,eu devo estar ficando louco!

Ouviu a campainha da casa tocar “ e agora” pensou,decidiu descer e ver quem era   ... “Alex?”  O outro entrou.

- O que aconteceu ontem com você ? você faltou a peça,e estava todo machucado na estrada,o que ouve?

- hãan?

- você está bem?

- to,to e pode sair agora ?,eu to meio ocupado.

- tá,a Liz tá preocupada depois você fala com ela.

- tá,tá tanto faz.

Alex saiu dali e Tony foi direto pra sua casa ver o que estava acontecendo lá.

 ~ ’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’ ~ ’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’ ~

“Assim que acordou percebeu algo estranho seu corpo não doía mais e mais estranho ainda era o lugar que ele havia acordado e ainda mais o que viu ...”

Will estava na sua frente ... viu sua imagem sentada na beira da cama ...

- O que que....

- O que você fez?

- co...como assim o que eu fiz? Por que eu...? você?

- que ótimo,troquei de lugar com um idiota!

- trocou?

- já se olhou no espelho hoje garoto? Deveria se olhar!

Will correu até o espelho e o que viu ao invés de si foi seu vilão. Passou a mão pelo rosto e o esfregou olhando para aquele que tinha sua aparência.

- como é possível?

- e você acha mesmo que eu sei imbecil? O que você fez comigo?

- nada!,acha mesmo que eu poderia fazer algo assim?

- então quem fez? O papai Noel ?

- eu não sei tá! Eu estou tão surpreso com isso tudo quanto você !

- não se faça de sonso,pra você seria ótimo ser eu!

-  você acha mesmo que eu ia querer ser alguém tão horrível quanto você?

- horrível eu? Olha só! A maioria das meninas correm atrás de mim,sou atleta,legal e você? Quem você é Will? Um Zé ninguém,um estranho,anormal que se corta! Se a Liz não tivesse ajudado você por pena naquele dia,você nem ao menos teria um amigo,sabe por que? Por que você é que é horrível Will,você me dá nojo.

Aquilo doeu para Will mais ele não demonstraria aquilo.

- por que você gosta de me deixar mau ?

-  como eu já disse é divertido,o que aconteceu ontem? Talvez tenha alguma coisa a ver com isso.

- eu não lembro muito bem, a ultima coisa que eu lembro e de ter adormecido quando vocês me surraram e amarraram- falou com ironia

-  é um imprestável mesmo,nem se lembrar consegue.

-  acha que discutir vai adiantar de algo?

-  e o que você pretende fazer a respeito?

- eu ainda não sei,e se formos a um médico?

- E o que vamos dizer? “ Doutor trocamos de corpo você tem algum remédio pra isso?” E ele vai dizer,”claro estamos em uma época de troca” e vai achar isso tudo muito normal ...

- foi apenas uma sugestão ...

- talvez devêssemos fingir enquanto não voltamos ao normal.

-  é...

- vamos lá.- foi até suas coisas e pegou um álbum de fotos.- essa é minha mãe,esse é meu pai é melhor você não ficar muito perto dele,e esse aqui é meu irmão mais novo o Ryan,esses aqui são meus melhores amigos o Alan que você já sabe quem é e o outro e o bob ele estuda em outra escola mais sempre vem aqui entendeu? Vê se não estraga tudo. Sua vez !

- bem...você conhece a Liz e o Alex,fora isso tem meus pais minha mãe é modelo não sei se você já ouviu falar na hanna Anderson....

-espera,você é filho dela? Vocês não se parecem ela é linda e perfeita e você é tão desprezível!

-será que dá pra parar?

- esquece,mais e quanto ao celular?

-eu perdi o meu ontem quando você quase me matou!

- deixa de drama,eu posso me comunicar com mensagens,eu não vou deixar meu celular com você!

- tá,eu também não quero falar com seus amigos imbecis.

- não chame eles de imbecis,ou eu acabo com você

- acabar com o que? Trocamos de corpo.estamos todos dois ferrados,já não basta tudo que você me fez?! ,eu tinha que trocar de lugar logo com você.

- você é um rejeitado,ser eu pra você é como ganhar na loteria.

- prefiro ser rejeitado do que um monstro,sabe de uma coisa eu vou embora daqui.

-essa agora é a sua casa idiota.

- eu vou procurar meu celular.

- esta falando de ir no milharal procurar um celular de pijama?

- é.exatamente isso !!

- não,não vai,não com meu corpo!

- e quem vai me impedir? Agora eu sou mais forte que você,talvez você não poder me bater seja a única coisa boa nisso.

- quer dizer que agora vai bater em mim?-falou com desdém

- não,eu não sou igual a você.

-se sair assim vai se arrepender.

Will saiu dali indo para o milharal procurar o celular o deixando lá falando sozinho.

~continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
mereço reviews?
ps: (alguém tem/sugere uma fic de terror/horror pra me recomendar?)
beijos até o próximo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Body Hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.