Your Body Hurt escrita por srta claudiamcrway


Capítulo 17
vídeo


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas,mas um capitulo,não postei ontem por que tinha visita em casa e sacomé né?
ahsuhausua
beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356178/chapter/17

 Amanheceu e novamente eles haviam voltado ao normal,Will ligou diversas vezes para Tony que não atendeu,ele então se arrumou para ir a escola.

Assim que chegou achou um pouco estranho o lugar,todos o olhavam e cochichavam algo,bem diferente do normal quando ele passava despercebido pelo lugar.

 - é ele não é? – duas garotas falavam baixo,mesmo assim ele conseguiu ouvir parte da conversa.

- ele deve ter algum problema,uma pessoa normal em seu juízo perfeito não faria aquilo!

- qual será o problema dele em?

- aposto que só queria chamar atenção.

O garoto caminhou até sua sala de aula que estava quase vazia,apenas alguns alunos que o olhavam de soslaio e continuavam suas conversas,ele colocou suas coisas na carteira e foi tentar descobrir o que estava acontecendo.

Caminhou até sentir alguém segurar seu braço com força e ser arrastado.

- preciso falar com você.- Tony o puxou até um canto do corredor que não tinha ninguém.

- o que está acontecendo?- ele foo surpreendido  por um selinho.

- me escuta,ok?- falou o encarando,ele apenas consentiu.- aconteceu uma coisa,e eu só descobri hoje,eu não tenho nada a ver com isso.

- mas o que foi?

- lembra que no dia em que você tava cortando seu braço eu gravei? Sabe o Alan meio que colocou na internet.

- O QUE?

- fica calmo,a gente vai conseguir resolver isso.

- claro que vai,foi você que gravou aquilo não é?- disse com a cabeça baixa.

- Na hora foi engraçado,mas não era pra chegar a esse ponto.

- engraçado? Foi engraçado ver eu me multilar?

- não foi isso que ...- tentou pegar em seu braço mas ele desviou,então ele puxou seu corpo e o abraçou.- tudo vai se resolver.- o outro não tinha reação.

- eu vou voltar pra sala agora.

- okay.- o soltou do abraço,Will saiu e logo após o Tony até escutar alguém o chamar.

-HEY VOCÊ!- Tony se virou e viu Alex vindo em sua direção.

- o que você quer em?

- que você deixe o Will em paz.

- eu não fiz nada com ele dessa vez.

- é mesmo? E vai dizer que não tem nada a ver com aquele vídeo dele?

- não, e eu não te devo explicações.

- mas deve pro Will.

- eu já disse que não é da sua conta, cuida da sua vida que você ganha mais.

- eu me preocupo por que ele é meu amigo.

- só amigo? Ou você é mais um viadinho que tá atrás dele?

- Claro que não,ele é meu amigo e se acontecer algo com ele eu quebro a sua cara me entendeu?

- você e mais quantos?

- eu não sou como você que precisa andar em turminha pra bater em alguém.

- huuuuuuuiiiii tô morrendo de medo.- disse o encarando.- e só pra você saber eu não tenho nada a ver com isso dessa vez.

- foi você que gravou o vídeo não foi? Mesmo que você não tenha postado, foi você o causador disso tudo.

Tony saiu de lá indo até sua sala.

- Tooonyy.- uma garota o chama,ele olha e vê Deborah indo até ele rebolando com seu salto alto.- eu queria mesmo falar com você.

- Agora eu to sem tempo.- fala dando alguns passos.

- é rápido.- fala o acompanhando.- sabe,naquele dia não nos falamos direito eu queria te perguntar se você não quer sair sabe? Só nós dois essa noite,a gente pode fazer o que você quiser.

- eu vou estar ocupado.- continuou andando sem dar muita atenção.

- quem sabe não fazemos isso amanhã?

- eu preciso resolver uma coisas agora,não tenho tempo pra conversar ok?- falou caminhando mais rápido.

Pegou o celular e ligou para Alan o número estava fora de área ou desligado.

- que droga Alan!

Caminhou novamente até sua sala de aula,olhou e viu Will sentado com a cabeça baixa fazendo seu dever.

POV Tony.

Mas que droga,quando as coisas estavam começando a se resolver acontece isso,pra que eu fui gravar aquela porcaria de vídeo? E pra piorar eu não encontro o Alan em canto nenhum.

Olhei em volta e vi o professor entrando na sala,entrei junto e fiquei esperando o Alan chegar mas ele não apareceu,que sorte a minha ele deve ter feito uma merda que eu acabei me metendo.

~continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iae se gostaram (ou não né '-') comentem isso me deixa feliz ♥