Uma Lembrança escrita por Lixxy


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que deve ter ficado horrível, mas eu tava tão inspirada que decidi escrever. Por favor aceitem com carinho!
E não se esqueçam, primeira fanfic, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356177/chapter/1

O inverno chegou com tudo, mas estava um dia ensolarado e com neve por todos os lados. Os alunos do terceiro ano estavam ansiosos lá fora.

Era seu primeiro final de semana para Hogsmeade, e Ted estava ansioso. Depois de um bom tempo tentando convencer sua avó, Andrômeda, a assinar o papel, ele finalmente conseguiu a assinatura do padrinho Harry Potter.

Faltava apenas quinze minutos para a partida à cidade. Ted vasculhava o malão à procura de sua bolsa com galeões, mas nada.

-Ei Ted! Vamos logo! – gritou Darwin, seu amigo.

Ted acabou sendo escolhido para Grifnória, a mesma Casa que seu pai e seu padrinho. Por isso, não precisou de muitas explicações de Harry para descrever Mcgonagall e logo descobriu que era bem arrogante, mas de bom coração.

Tentou ver se tinha algum galeão dentro dos livros- claro que era impossível- mas mesmo assim, sacudiu os livros, balançou. Por sorte, achou 15 nuques. Enfiou no bolso e voltou a procurar.

Sabia que faltava alguma coisa. O papel com assinatura. Por que deixou tudo para última hora?

Revirou novamente os livros. Nada.

No fim do malão, no meio de suas roupas trouxas encontrou-a em cima do saco de galeões. Teddy ficou um tempo encarando o papel e o pegou. Mas não era só a assinatura, tinham com ela uma foto.

-TED! Já to indo, viu? – gritou novamente Darwin.

-Só mais... cinco minutos – gritou de volta.

Curioso, pegou as fotos e guardou a assinatura e o saco de galeões no bolso. A foto o paralisou.

Havia uma mulher, bonita com cabelos rosa-chiclé, deitada do lado de um homem com barba mal feita e roupas esfarrapadas. O homem tinha cabelos castanhos desgrenhados e olhos profundos e tristes. Mas naquele momento, parecia feliz.

Havia um bebê de cabelo azul-esmeralda, com a pequena mão coberta pela grande mão do homem. Todos pareciam felizes, como se fosse um momento único. Algumas vezes a mulher olhava para a pessoa que tirou a foto e beijava o bebê.

O homem brincava com a mão do bebê na sua, e encostava sua cabeça na da criança.

E Ted sabia quem eram aquelas pessoas. Eram seus pais, e ele. Seu coração doeu. Era ele. Com seus pais.

A foto começou a molhar por causa das suas lágrimas. Ted se encostou na coluna da cama até escorregar no chão. Seu rosto começou a ficar vermelho de tanto chorar.

As lágrimas caiam devagar. Seus pais o amavam, ao contrário do que Andrômeda dizia sobre seu pai, que foi uma gravidez inesperada e ele não o queria.

Era tudo mentira. E aquilo estava comprovado naquela foto. Naquela pequena lembrança de seus pais.

-Eu acredito em vocês – sussurrou Ted para os pais sorridentes.

Por um instante sentiu a mão de sua mãe sobre a sua cabeça, e seu pai com a mão apoiada em seu ombro. Mas não era real.

-Pelo menos- sussurrou para eles novamente – Vocês morreram lutando.

Como Harry havia dito, eles morreram na batalha de Hogwarts.

 -Ei Ted, você tá falando sozinho, cara? – perguntou Darwin.

Darwin estava encostado no batente da porta do dormitório. Ted enxugou as lágrimas e sorriu para a foto.

-Nada de mais – falou rindo enquanto engolia o choro. – Já achei os galeões – falou sacudindo a sacola.

Ted virou o rosto para o outro lado e com uma última olhada na foto leu:

 “Apenas uma lembrança para você conhecer os maiores heróis da batalha de Hogwarts”

-Harry

Ted sorriu e guardou a foto no bolso da calça. Agora sabia que seus pais estariam sempre com ele.

-Então... Vamos. – falou o amigo.

Teddy se levantou do chão e bateu no ombro do amigo.

-Mcgonagall vai explodir com a gente – brincou Teddy.

-Com certeza.

Os dois meninos saíram do quarto rindo. Com uma espiada no bolso da calça, viu o sorriso de sua mãe.

-Pode deixar – falou Darwin para Ted – Não vou contar para ninguém.

-Eu... Do que você está falando? Cala a boca!

Os amigos brincaram de empurra-empurra até chegar aos lindos jardins de Hogwarts, que antes estiveram destruídos depois de uma intensa batalha.

-Trouxe a assinatura, Sr. Lupin? – falou Mcgonagall.

Teddy tirou a assinatura, mas acidentalmente a foto caiu junto no chão. Mcgonagall pegou a foto antes que Teddy pudesse se agachar.

Ela observou a foto dos dois lados, mas pareceu indiferente.

-Essa não é a assinatura, Sr. Lupin.

Ted corou e pegou a foto da mão de Mcgonagall.

-Isso é... Isso é pessoal.

-Entendo. Mas agora quero a assinatura. Rápido, já estamos de saída.

Ted saiu em disparada atrás de Darwin, mas no meio do caminho parou e olhou para Mcgonagall. Ela sorriu para ele.

Ele devolveu o sorriso e voltou a correr atrás do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.