Meu Imortal Favorito escrita por Nalizy


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356166/chapter/3

POV. Larissa Dias

Odeio volta as aulas.Se quando você vai a um colégio já é horrível imagina então para alguém que além de estar em um colégio novo está também em um país novo?

Sim.Eu me mudei para o Brasil devido a morte de meus pais.Não que isso tenha me afetado muito,já que eles nunca cuidaram realmente de mim.E não venha me falar que eu estou sendo infantil e blá blá blá.Não estou sendo infantil.Minha mãe era uma prostituta e meu pai um ladrão que devia até o ultimo fio de cabelo.

Mas eu não quero ficar falando sobre isso,realmente irrita.

A cidade para a qual me mudei se chama Bocaina.É pacata e sem nenhum movimento,mas que ao mesmo tempo é linda.

E eu gosto de coisas calmas,tranquilas e sem confusões.Isso me anima muito.Odeio todo aquele estresse de cidade grande.

A única coisa boa em me mudar é que consegui uma vaga em uma escola privilegiada e respeitada.Por mais que ela esteja localizada em uma cidade pacata,no mundo a fora,no mundo dos adultos,ela tem um grande reconhecimento.

E claro que não demorou muito tempo para eu descobrir que aqui e como em todas as escolas ela possui a sua hierarquia.E pelo jeito não vou participar de nenhuma,como sempre.

– Atenção a todos ao alunos,se dirijam as suas salas. - Avisa uma mulher.

Me levantei,peguei minha mochila e fui então para a minha sala.E como desde que cheguei aqui continuei tendo a impressão de que alguém me observava.Como eu odeio isso.

Minha sala ficava praticamente no centro da escola.Eu estou cursando o primeiro ano do ensino médio.Apenas mais dois anos e posso me livrar desse inferno.

POV. Narradora

Depois que todos os alunos se acalmaram,Juliet,a professora de literatura iniciou sua aula.

– Sejam todos bem vindos a Elizabeth's School.Espero que todos tenham um ano letivo agradável a proveitoso. - Ela diz.

Ela para para observar os alunos de sua sala e percebe que havia uma aluna nova.Uma única aluna nova.

– Você. - Ela se dirige a uma garota pálida de cabelos negros compridos e soltos.

A garota levanta o rosto para prestar mais atenção no que a professora estava dizendo.

– És nova aqui não é mesmo? - Ela pergunta,praticamente afirmando.

– Sim,sou. - A garota responde.

Juliet abre um sorriso caloroso e aconchegante.

– Qual és tu nome e de onde vens? - Juliet pergunta.

– Venho de Londres. - A garota responde. - Me chamo Larissa Dias.

A professora abre outro sorriso,mas este por estar surpresa com a resposta da garota.O que alguém de uma cidade tão agitada estaria fazendo em um lugar pacato como Bocaina?

– Seja bem vinda. - Juliet diz abrindo novamente um sorriso.

A aula de literatura havia sido calma e descontraída.Quando a aula estava quase chagando ao fim a professora da um anuncio.

– Queridos,eu quase havia me esquecendo. - Ela diz chamando a atenção de todos. - Esse ano teremos uma apresentação sobre uma peça.Ainda não escolhemos qual vai ser,mas em breve anunciaremos o tema e a data dos testes.Pedimos para que os interessados e indicados pelos professores se apresentem quando for solicitado. - Ela termina e todos ficam surpresos,nunca uma peça era apresentada pelos alunos do primeiro ano.

Fim do segundo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Obrigada pelos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Imortal Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.