Apenas Um Sonho escrita por An Imaginary Angel, Beazpqs


Capítulo 12
Não é segredo que eu gosto de você.


Notas iniciais do capítulo

AEEEEHOOOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356164/chapter/12

–P-pai?! - Hinata disse, me empurrando de cima dela.

– AI! - eu caí de cara no chão. Como ela pode ser tão forte?!

– E-eu posso explicar. - Hinata disse.

– Não precisa explicar, Hinata. Eu vou MATAR esse moleque!! - ele veio pra cima de mim. Hinata tentou segurar ele, mas ele empurrou ela na cadeira.

SOCORRO GENTE!

Não deu tempo de me defender, quando eu vi, a mão dele já estava na minha cara.

– AAAAI! - o soco foi tão forte que eu cambaleei e cai em cima do criado mudo dela.

– PAI, PARA! - Hinata gritou.

Eu não consigo falar nada, quando eu penso em falar, já estou levando um soco!

Ele tentou me dar outro soco, só que dessa vez eu desviei. Me joguei encima da cama, dei uma cambalhota na cama e parei do outro lado.

– QUAL FOI, SOGRÃO! - O QUE ?! Eu chamei ele de sogrão? - Quer dizer, TIOZÃO! Olha só, não quero bater em você, mas se você vier pra cima de mim de novo, vai ser necessário.

– VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO EM MIM GAROTO! SOU MAIS VELHO MAS AINDA CONSIGO DEFENDER MINHA FILHA DE UM CANALHA COMO VOCÊ!

– PERA AÍ, CANALHA NÃO! O SENHOR SABE QUE EU GOSTO DELA!

– MAS VOCÊ NÃO TEM NENHUM RESPEITO POR ELA!

– PORQUE TA TODO MUNDO GRITANDO AQUI? - minha mãe entrou no quarto. Só me faltava essa! - POR QUE SEU OLHO TÁ ROCO, NARUTO? O QUE TA ACONTECENDO AQUI?

– ESSE TIOZÃO AÍ, ME BATEU E AGORA TA ME XINGANDO!

– NINGUÉM MANDOU VOCÊ ABUSAR DA MINHA FILHA! - Hiashi gritou.

– VOCÊ BATEU NO MEU FILHINHO ?! - minha mãe gritou, já partindo pra cima dele. - EU VOU TE MATAR, HIASHI!

– KUSHINA, NÃO! - meu pai foi correndo atrás dela.

Minha mãe já estava encima do Hiashi, dando vários tapas nele. Meu pai pegou ela no colo e recebeu alguns tapas também.

– ME LARGA, MINATO, ELE BATEU NO MEU FILHINHO!

– É pai, larga ela!

– PAREM DE BRIGAR! - Hinata gritou. Todos do quarto pararam imediatamente, pasmos. Ela fica mais linda ainda com raiva... - Olha só, Pai, o Naruto não é um canalha. Ele não fez nada que eu não permitisse. Ele tem muito respeito por mim.

– Exatamente. - eu disse.

– AINDA NÃO ACABEI! - ela gritou. Eu me encolhi atrás da minha mãe. Ela respirou fundo e continuou. - Eu também gosto muito dele, pai, e acho que o senhor sabe disso.

– Mas minha filha, você não serve pra ele!

– PORQUE, HEIN HIASHI? MEU FILHO É LINDO, ELE SERVE SIM PRA ELA!

– Alguém já parou pra pensar o que a gente acha disso? - Hinata disse.

– É verdade, ninguém pensou nisso. - Eu disse.

Eles se entreolharam. GANHAMOS HINA!

Realmente, eu gosto muito da Hina, mas não tô acostumado com isso... Não si o que eu faço agora.

Segundo os filmes, eu ia na frente de todo mundo e perguntaria pra ela se ela quer namorar comigo. Mas não sei se tô pronto pra isso... Eu quero, quero muito, mas não sei...

A Hina já disse que gosta de mim. E eu também gosto dela. Então nós temos que namorar, certo? Isso. Certo. Essa é a hora.

– É... Gente, eu tenho uma coisa pra falar. - Todos olharam pra mim. Fui andando até a Hina e segurei a mão dela.

– NÃO CHEGA PERTO DELA! - Hiashi disse, já vindo pra cima de mim.

– HIASHI, DÁ UM TEMPO! - pela primeira vez a tia Tomoe se pronunciou.- Continua, Naruto.

– Obrigado. - Eu disse pra ela e voltei a olhar pra Hina. - Hina, acho que jpa não é mais segredo pra ninguém que eu gosto de você. Você também disse que gosta de mim e eu acho que, se duas pessoas se gostam, elas tem que ficar juntas. - Eu me ajoelhei. - Hina, você quer namorar comigo?

ACEITA HINA! Não me faça pagar esse mico aqui atoa.

– E-eu... - Ela olhou por cima do meu ombro. Deve estar olhando pra mãe dela. - É claro que sim!!!

Ela se jogou em cima de mim, e eu que não estava preparado, caí com ela em cima de mim. Ela me beijou e eu correspondi, é claro.

Quando ''acabamos'', todos estavam com sorrisos bobos na cara, menos o Hiashi.

– Qual foi, Sogrão? Não tá feliz?

A gente levantou, eu botei a mão na cintura da Hina e ela me abraçou.

Ele passou pela gente, sem dizer nada.

– Eu falo com ele. - a mãe da Hina disse e foi atrás dele.

– Bom, felicidade pra vocês dois!! - Minha mãe disse, vindo abraçar a gente.

– Mãããe, sem melação!! - Eu disse, saindo de perto dela.

– Obrigada, Kushina-san. - Hinata disse, com aquela linda voz doce.

– Nada de san! Agora é chan! - Disse rindo.

– Ok. - Hina riu também.

– Tá tudo muito bem, tudo muito bom... Mas agora, se vocês me dão licença, vou sair pra namorar um pouquinho.

Peguei a mão da Hina e levei ela em direção a porta.

– JUÍZO! - minha mãe gritou.

XXXXXXXXXXXXXX

Estamos no alto de uma montanha que tem vista pra cidade inteira.

Passamos por uma lojinha e compramos biscoitos e refrigerantes. A Hina comprou uma pomada, algodão e band-aid. Depois que o curativo estava pronto, ela disse:

– Aqui é lindo, Naruto-kun.

– Eu também acho. - disse e dei um beijo nela. - Então, Hina, não está com medo da minha ''namorada'' brigar com você não? - Eu fiz aspas no namorada.

– Para! - Ela me deu um tapa no braço e escondeu o rosto na mão. Eu comecei a rir.

– Ah, qual é... Estou brincando. - Ela começou a solução. Não acredito que ela tá chorando!!! - HINA! Qual foooi! Para de chorar!

Ela continuou chorando.

Eu cheguei perto dela e passei o braço pelo ombro dela.

– Não acredito que você está chorando!! Foi só uma brincadeira!

Ela, de repente, tirou as mãos do rosto e pulou em cima de mim. Não consegui me equilibrar e caímos no chão. ( Já falei que estamos sentados em cima do capô do carro? )

– O que foi isso!?!? - Eu disse, com as costas doendo pra caramba. Já não bastava o olho!

A Hina estava em cima de mim, rindo tanto que não conseguia falar.

– V-vo-cê tinha q-q-que ter visto sua cara! - Ela disse, rindo tanto que nem conseguia falar. Ela sentou no chão e eu também.

Eu fiz bico.

– Não gostei. Cruzei os braços. - Brincadeira de mal gosto!

– AH! Qual é! - Ela desfez o meu bico com um selinho.

– IIIH! Já está falando ''Qual é'' !

–Culpa sua!

– Você fica linda falando qual é. - Eu botei uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

– Ah, para... - Ela disse, beem corada.

– Vem, vamos sentar aqui.

Eu levantei e estiquei a mão pra ajudar, ela pegou e levantou. Deitei no capô e ela deitou no meu peito.

– Nossa... Nosso dia foi bem agitado, né?

– Sim... Bastante...

Ficamos ali por algumas horas.

– Naruto, amanhã nós temos aula... Temos que ir.

– Ah, ta tão bom aqui...

– Eu sei, mas a gente acorda cedo!

Ela se debruçou em mim e ficou me olhando.

Os olhos dela estavam refletindo na luz da lua. A pele dela, bem branquinha, estava linda... O cabelo negro azulado, meu Kami, como ela é linda!

– Que foi, Naruto-kun?

– Nada... Só to vendo o quanto você é linda.

Ela corou e escondeu a cabeça no meu peito.

–Vamos, Naruto. Temos que ir.

Ela levantou e entrou no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, n tenho experiência em cenas meigas, mas foi o q deu.
Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.