A Historia de simon escrita por escritor x


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

vi muitas historias do saimon desde que lançou o e episodio eu me lembro de você no estados unidos mas nenhuma desas estorias contavam a visão de simon então eu mesmo fis a minha estoria ela e para ser o mais presido com a estoria real espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356117/chapter/1




A HISTORIA DE Simon





Infelizmente esta história não tem um final feliz. Olá, meu nome é Simon Petriks sou arqueólogo eu sempre gostei desde pequeno de objetos antigos, quanto mais antigo melhor porque mais lenda elas tem. Mas hoje eu abandonei está Carreira pois eu já não sou mais tãoooo jovem quando minha noiva Betty diz, apesar de eu ter apenas 25 anos. Ah, em falar na Beti acho a melhor coisa começar a falar dela. Eu estava estudando um livro antigo na China na minha casa quando ela tocou a campainha e lá estava ela, linda como sempre.

Betty: - ah, olá, você deve ser Simon, eu sou sua nova colega de campo .

simon: - ah, oi, sim sou eu mesmo e quem é você?

Betty: -sou a Betty.

–ah, então tá, estava te esperando, entre Betty, o objeto esta na mesa.

Betty entrou e com cuidado observou o livro (bem, pelo menos parece um livro)

– este objeto é muito parecido com um livro arquivo que antigos cavaleiros usavam para guardar suas aventuras.

–é mesmo Betty não tinha percebido, e da para ver que era para durar mais ou menos 100 anos, mas como durou tanto tempo.

– não faço idéia e o mais estranho é que normalmente esse livros são escritos em latim, mas este está escrito em uma língua muito mais primitiva que o latim.

– dava para ver que ela estava louca de curiosidade pelo arquivo. E foi assim que eu e Betty nos conhecemos, se passou o tempo e percebemos que nos nós amávamos e começamos a namorar, depois de um ano de namoro fomos nos casar e até hoje nenhum de nós descobriu como decifrar o livro até agora.

– Betty, não há arquivo que fale sobre está língua, desista, não vamos descobrir nada.

– Não, Simon, eu sei que posso decifrar, só preciso de mais relíquias e mais inscrições históricas.

– Deixa de lado e vamos ver o novo objeto que temos que estudar.

– o objeto estava como sempre numa caixa de madeira e quando abrimos levei um susto, era uma coroa de ouro, maciço e pedras gemas vermelhas esquisitas, e tinha uma frase escrita na mesma linguagem do livro, o mais estranho do objeto é que ele fixou a minha atenção e sempre que eu o olho tenho a impressão de ouvir vozes bem baixinhas sussurrando em meu ouvido. Foi aí que tudo aconteceu, foi nessa parte que minha vida mudou mas não só minha vida mas sim a vida de tudo a minha volta mudou, eu a coloquei na minha cabeça e disse: -olhe Beti, eu sou o rei, ajoelhe-se.

– Betty teve um ataque de gargalhadas na hora, mas algo aconteceu, algo em mim saiu falou e se manifestou, a minha cabeça ficou cheia dessas vozes e todas falavam alta e loucamente ela está rindo, mata mata mata mata mate a corrupta está rindo do rei acabe com ela destrua sua vida destrua tudo.



– Pare! Eu gritei, você deve morrer sua louca, ridícula.



– E a estapiei e fiquei pálido com minha própria reação, e joguei a coroa no chão, mas já era tarde, Betty jogou a aliança no chão e foi embora sem olhar para trás nenhuma vez, eu fiquei encolhido, eu não sabia o que fazer, então peguei uma garrafa de vodca e enchi a cara como nunca fiz, mas sempre que eu tomava um gole o buraco no meu coração aumentava, então peguei a coroa e botei na mesa e disse: -o que faço com você agora?

i


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e desculpe pelos erros