Acho Que Estou Apaixonado Por Você. escrita por Hina e Saky


Capítulo 8
Compreendendo...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Aqui é a Saky,a Hina desistiu dessa fic ): ,foi mal pela demora,mas to de volta *-*

Bom,tenho dois capítulos prontinhos,vou tentar postar hoje os dois
então boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356071/chapter/8

No capítulo anterior:

–Comeu?! Você fala como se ela fosse um pedaço de carne que tu comeu, ela tem sentimentos, ela é uma menina incrível, linda e inteligente, você que não passa de um verme! - Sasuke diz dando um chute no meio das pernas do irmão, nessa hora Mikoto e Fugaku entram em casa e presenciam seus dois filhos trocando socos e Naruto sair correndo dizendo algo sobre achar Sakura.

*Narrador pov's On*

-Fugaku faça alguma coisa ou eles vão acabar se matando! -Mikoto diz fazendo com que seu marido tomasse uma atitude.

-Chega! Mas o que esta acontecendo aqui?!-Fugaku grita atraindo a atenção de seus filhos.Ele vê Sasuke agarrado ao pescoço de Itachi,o mesmo se encontrava com um olho roxo,com a sua regata rasgada e com a boca cheia de sangue e suas pernas estavam bambas devido a perda de sangue, já o Uchiha mais novo possuía apenas um pequeno corte na sobrancelha e um corte mediano na boca.

- Fugaku deixe-me cuidar de Itachi e depois você faz as perguntas,ele esta bem machucado. -Mikoto diz levando Itachi para a cozinha e cuidando de seus machucados. Sasuke sai da sala e pega um bandaid e coloca na sobrancelha,limpa o pouco sangue que se encontrava na lateral de sua boca,pega seu telefone e vai em direção a biblioteca da casa discando um número. Fugaku segue o filho e o escuta falar no telefone com alguém.

-Como ela esta? O que?! Como assim Naruto?! Esta bem,já estou indo ai...

-Filho podemos conversar? - Fugaku diz adentrando o local e chamando a atenção de seu filho.

-Agora não pai,tenho que ver a Sakura...-Sasuke diz saindo mas é interceptado por seu pai.

-Não sem antes conversarmos...

-Conversarmos sobre o que pai? -Sasuke se faz de desentendido.

-Porque você e seu irmão estavam brigando daquela forma?

*Narrador pov's Off*

*Sakura pov's On*

--Na casa da Sakura ---

-Sakura,abre essa porta!! -Naruto gritava enquanto batia na porta do meu quarto.

-Não posso,não quero ver ninguém.. -Eu dizia com a voz embargada pelo choro.

Naruto sai da porta do meu quarto,depois de alguns minutos volta e fala.

-O Sasuke já esta vindo,se não quer me ver tudo bem,mas ele merece que você fale com ele.

-Não! -Digo jogando um pote de vidro na porta do meu quarto. -Não vou falar com ele,ele é irmão daquele monstro!

-SAKURA,CHEGA! ELE NÃO TEM CULPA DE SER IRMÃO DO ITACHI,ELE NÃO SABIA O QUE O IRMÃO DELE FEZ!

- Foda-se,não quero falar com ele... -Espero que o Naruto tenha pena de mim.

-Sakura,isso não é justo com ele e nem comigo,eu sou seu melhor amigo,já passei por um monte de coisa com e por você,e agora to tendo que berrar que nem um condenado na frente de uma porta pra falar contigo..-Eu chorava baixinho,Naruto tinha razão,ele me conhecia a 16 anos,e agora só pra ficar ao meu lado esta gritando através de uma porta. Levanto e vou aos tropeços até a porta,cuidando para não pisar nos cacos de vidro,abro a porta e abraço Naruto deixando toda a dor sair de mim,dizem que chorar limpa a alma,não sei,só sei que alivia. -Calma Saky,tudo vai ficar bem de novo,vamos dar um jeito,você não vai mais sofrer.

-Naruto...-O chamei entre os meus soluços. -Você acha que o Sasuke vai me odiar?

-Sakura,o Dobe só vai odiar o irmão dele..quando eu sai de lá os dois estavam aos socos,o Dobe não admitiu o que o Itachi fez com você.

-Aos socos?! E você os deixou lá?!

-Saky,você era prioridade! -Naruto me olha confuso enquanto pego meu celular e calço meus sapatos. -O que esta fazendo?

-Indo pra casa dos Uchihas..

-O QUE?! TA FICANDO DOIDA?! -Naruto dizia me seguindo enquanto eu rumava para a casa dos Uchihas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus lindos e lindas,oque acharam? Eu achei que o Itachi apanhou pouco até MUAHAHAHAHA(tentativa fail de risada maléfica).
Bom,vou ver se consigo postar hoje o outro capítulo,estou com net hoje eeee'

Bom,seus lindos,kiss kiss da Saky