Mãe, Eu a Amo escrita por iced seika


Capítulo 1
Capítulo 1- Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35603/chapter/1

Mãe, você me perguntou por quem estou apaixonada... Enfim... Ainda fico meio sem graça de falar contigo 'cara a cara' sobre isso, mas então... Sinto por ela, um amor enorme... Sei que não devemos separar sentimentos, mas o que sinto por ela é mais forte e intenso do que eu sentia pelo Doug. Pra você ter noção...

Toda vez que falo com ela, meu coração dispara, sinto um nervoso gostoso... Sempre que ouço alguém me chamando no msn, torço pra que seja ela, pra me dar boa tarde... Fico de mau humor quando não falo com ela, e acabo descontando em você. Desculpa.

Não tenho palavras pra expressar o amor que sinto por essa garota. Só sei que é o  sentimento mais puro e verdadeiro que já senti... E pelo que vejo, são poucas as pessoas que são felizes assim, como eu to sendo com ela. Sim, pq embora essa distância toda que tanto me machuca nos separe, sou sim muito feliz em saber que a tenho. E sei que serei mais feliz ainda, quando puder ver de perto o sorriso que tanto me acalma, quando puder ouvir a voz que invade minha'lma de luz, e me dá esperanças de que o mundo fique melhor.

Mãe, estou realmente disposta a lutar por ela, a enfrentar o mundo e o preconceito. Sei que não é fácil, mas não vou estar sozinha. Sei que quando te contei sobre minha homossexualidade, você chorou, porque sabia o que eu teria que enfrentar. Saiba que antes de de contar, já tinha refletido muito sobre isso.

Escrevo isso enquanto o dia amanhece, pois não conseguiria dormir sem achar uma forma de tentar te mostrar o quanto sou apaixonada por essa menina. Espero de coração que você me entenda, e finalmente aceite meu relacionamento com ela. Preciso da sua ajuda nessa luta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar review não faz os dedinhos cairem