New Life escrita por Allys


Capítulo 4
Capítulo 4 Meus Poderes e Minhas Armas


Notas iniciais do capítulo

Hellow people! Ok, cheg de ingles, mas então o cap. não é aquele cap. mas... bom continue a frase no comentario ok?
Bjs boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/4

Fomos dormir, aquela tinha sido uma noite cheia!

Acordei e me arrumei (veja a roupa aqui: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81447427&.locale=pt-br)

Eu estava com tanta preguiça que acabei dormindo de novo. Acordei e vi Jake sentado me observando ao lado da minha cama.

-Jake? – Falei com voz de sono – O que está fazendo aqui?

-Sabe... Eu tenho dois poderes sinistros, um deles é telepatia, mas não é esse que estou usando agora, o outro só eu tenho, ninguém tem, e eu sinto como algo que nos liga e pensei que você também teria esse poder! – Ele disse.

-E como é o seu poder? – Perguntei.

-Bem, eu consigo ver o histórico de vida das pessoas! Não, isso não é algo ligado a telepatia, tipo eu consigo ver os ancestrais da pessoa! Como se eu pudesse saber tudo sobre ela! Mas, não posso ler mentes! – Ele disse. Ufa... Ainda bem que ele não pode ler mentes!

-Ok, acho que você continuara sendo o único! – Eu disse enquanto sentava na cama e ele abaixou a cabeça triste. – Hey, não fica assim!

-Sabe... Eu me sinto um pouco excluído! Sou o único que tem esse poder e parece que as pessoas não gostam de mim por isso! – Jake continuou com a cabeça baixa. Eu, por um instante senti o que ele sentia. Eu me senti sozinha, como se eu fosse odiada por tudo e todos, como se quando eu morresse, eu não fosse fazer diferença para ninguém. Era assim que Jake se sentia. Ele tinha medo de não ter ninguém para defendê-lo das coisas que ele não pudesse se defender sozinho, ele tinha medo de não significar algo para as pessoas! – Sabe, eu queria que a Melissa tivesse pelo menos 1 milésimo do ódio que ela tem pelo Tyler, eu sei que parece estranho, mas eu queria que alguém me notasse! Quando o Thomas disse “é nessas horas que você é útil” ele estava falando sério! Já participei de alguns jogos de luta, eu sou um fracasso e meus poderes são mentais! Nada! Nada de controlar fogo, água, terra ou vento, só controle da mente e ainda tenho que ter cuidado com a telepatia porque uma vez usada errada a pessoa fica louca e nunca volta ao normal! É por isso que não a uso muito! Na verdade ninguém gosta de mim...

-Isso não é verdade Jake! – Falei – Primeiro, pare de ser dramático e segundo, eu gosto de você!

-Você gosta de mim?

-Sim, você é fofo, simpático, legal, educado, inteligente, lindo! É tudo o que uma garota do outro mundo quer! – Falei, Jake me olhou e deu um sorriso muito lindo.

-Obrigado! – Ele me abraçou e eu retribui.

-Haha! Eu sabia que vocês dois tinham algo! – Melissa e Tyler apareceram do nada no quarto e Jake me soltou rápido, Tyler ria de se acabar! “Tenho que salvar minha amiga, até parece que ela não sabe que estava abraçando o Jake” Melissa pensava. “kkkkkkkkkk nunca pensei que o Jake iria pegar uma garota assim! Kkkkkkk” Tyler pensou.

-Primeiro, Melissa eu sei que estava abraçando o Jake e Segundo, Tyler, se você não percebeu o Jake é lindo e até a Melissa tem que admitir isso! E, não nós somos apenas amigos! – Falei.

-Como...

-Clarividência! – Jake cortou.

-Não se mete! E se ela tem clarividência ajudara muito! – Melissa falou. Nossa ela parecia tão legal! Como as coisas mudam!

-Na verdade não, primeiro que ela não sabe controlar e segundo que o nível dela não é alto! Ela só consegue lê pensamentos de pessoas com mentes fracas não de monstros! – Jake falou. Deu vontade de rir, mas me segurei. “fique calmo e corte normalmente não deixe que ela passe por cima de você” pensei.

-Jake cai fora! – Falou Melissa.

-Não! – Jake disse! Esse é o meu amigo! “obrigado Nanda!” “de nada Jake” “ok...” “espera nós podemos nos comunicar?” “sim”.

-Como é que é? – Melissa disse indignada. “Jake, fica calmo e diz é o que você ouviu ou está surda?”.

-É o que você ouviu, ou está surda? – Jake disse. “agora se vira Jake, vai lá você consegue!

-Jake suma da minha frente!

-Me obrigue! – A moleque como esse garoto aprende rápido!

Melissa levantou a mão para bater em Jake, pensei em como seria legal se ela desse um mortal no ar e caísse só para aprender a lição!

Bem, adivinha o que aconteceu... Sim, ela deu uma mortal no ar e caiu no chão! É isso ai agora estou acima!

Algo me fez flutuar, espera eu não quis dizer esse tipo de acima! ME BOTA NO CHÃO! Ok... Tchau... Boa noite... Desliga!

E cai no chão.

-Nanda, cuidado! Apesar de que foi legal o que você fez com a Melissa, pense melhor antes de pensar! – Jake disse.

-Pense antes de que?... – Tyler riu.

-Tyler pare de rir das idiotices do Jake e me ajude a levantar! – Melissa disse irritada.

-Aff... Melissa, você está muito chata hoje! Você não era assim! – Tyler disse – Vamos Jake e Nanda, temos que achar armas ara vocês!

Fomos pra uma sala totalmente vazia e Tyler me deixou sozinha com Jake depois de me hipnotizar.

Acordei com uma grande dor de cabeça! Jake estava caído no chão.

-Jake, Jake... – Balancei ele devagar – JAKE ACORDA! – Dei um tapa na cara dele.

-AI... – Jake se levantou assustado.

-Então... O que você viu Jake? – Tyler entrou na sala.

-Bem, sua mente é muito suja Nanda! É difícil como se existisse um campo de força só consegui ver que seus ancestrais todos usavam espadas de prata cintilante com ouro e oferecida para proteção! – Jake respondeu.

-Tudo bem... Venham...

Fomos até outra sala cheia de armas. Apaixonei-me! Gostaria de morar aqui! Eu já disse que gosto de armas? Tyler ia pegando uma espada quando avistei um arco e uma faca.

-Espera Tyler! Olhe isso! – Peguei o arco e uma flecha, mirei, me posicionei e lancei bem no meio do alvo que estava a um km a nossa frente, a sala era realmente grande!

-UAU! Mas, como...

-Algumas coisas têm que mudar! – Falei e peguei a faca. – Jake! – Falei e Jake pegou algo rapidamente e jogou para cima, na mesma hora atirei a faca e o pequeno pedaço de eu não sei o que era, foi cortado perfeitamente ao meio.

-Tudo bem Nanda, fique com a faca e o arco, mas se lembre, nunca use seus poderes até terminar o resgate e a missão – Tyler disse – Caso o contrario algo ruim poderá acontecer.

-Ok, tudo bem, não vou usar! – Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem ok? Bjs até o proximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.