New Life escrita por Allys


Capítulo 24
Final.


Notas iniciais do capítulo

Bem... Faz um bom tempo que eu não entro. Explicação: Eu me mudei e fiquei sem internet por um bom tempo, ai quando consegui entrar o site estava fora do ar, resumindo só pude postar hoje! Foi mal mesmo. Mas, enfim, eu não gostei muito do cap. mas ta ai.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/24

Eu estava super nervosa! Algumas horas depois eu estaria entrando no palácio. Não sei o que faria se Melissa e Kim não estivessem comigo!

Sophia, Magdiel e Jake se prontificaram a organizar o salão de festa, em Hancyn as princesas são treinadas para isso, Magdiel e Jake só estão lá para fazer a parte pesada.

Tyler iria cuidar do som e da iluminação.

Thomas e Jarriey conferiam a lista de convidados.

Meu irmão estava com Darius.

Meu vestido de noiva era perfeito. Em Hancyn o costume é diferente, então meu vestido era longo e armado, ele era vermelho com algumas pedras pretas na saia, meus ombros estavam cobertos por um tecido fino vermelho.

–Boa sorte Nanda! – Disse Melissa. Ela estava linda, usava um vestido creme e seu cabelo estava em um coque estilizo.

–Eu acho que vou ter um ataque e morrer entes de chegar lá na frente! – Falei.

–Você consegue! – Disse Kim, ela estava com um vestido branco e seu cabelo estava solto com alguns cachos perfeitos.

Começou a tocar uma musica lenta.

–Pronto, vai lá.

Cheguei à porta do salão principal Staker estava me esperando lá.

–Tudo bem irmãzinha? – Ele perguntou.

–Estou quase morrendo. – Ri de mim mesma.

Segurei em seu braço e entramos no salão.

Todos ficaram em pé quando entrei. Embaixadores, reis, príncipes e nobres de países próximos estavam lá, mais outras pessoas estavam lá, lembro de ter visto algumas antes de ir para a missão, mas a maioria eu não conhecia.

Parei de andar no meio do salão, assim como nos ensaios.

Outra musica começou a tocar e logo Darius estava ao meu lado.

Atravessamos o que restava da sala.

Não prestei atenção em nada que Magdiel falou a única coisa que eu queria era tirar logo aquele sapato.

A cerimônia finalmente acabou.

Coloquei uma roupa mais confortável.

Quando cheguei ao portão do salão de festa, Darius já estava me esperando.

Segurei em sua mão e adentramos o salão.

Passamos umas quatro horas lá e dançamos apenas duas músicas, o resto do tempo nós estávamos cumprimentando os convidados e discutindo a economia do país com reis e príncipes.

Quando finalmente todos foram embora eu já estava como um zumbi ambulante.

Alguns dias atrás eu e Darius decidimos que passaríamos nossa lua de mel na Terra, mais especificamente em Paris (meu sonho desde pequena).

Xx

Chegamos ao hotel.

Demorei uns três minutos para tirar toda a maquiagem. Mais uns dois para tirar o vestido. Tomei um banho e deitei na cama.

Xx

Quando voltamos a Hancyn nada havia mudado.

Mais ou menos um ano depois Kim e Jake se casaram. Foi tão lindo! Eu até chorei.

Dois meses depois foi a vez de Sophia e Jarriey. Eles tiveram uma filhinha tão fofa! Sim, eu também chorei no casamento deles.

Quando Sophia estava com 3 meses de gravidez, eu também fiquei grávida.

Tive um casal de gêmeos, Tália e Gade.

Quando eles estavam quase completando um ano Melissa casou com Tyler.

Magdiel, tempos depois acabou casando com Meyhall, uma princesa de um reino próximo.

Nos víamos quase sempre.

Staker aparecia uma vez por mês, quando fazíamos um jantar todos juntos, ele passava uma semana, ou as vezes até duas, depois voltava para o país onde vivia. Ele nunca casou, dizia que era muito ocupado para pensar em casar e que não daria toda a atenção que sua esposa iria merecer.

Thomas se casou com Hice, eu e ela viramos ótimas amigas, ela era de Hancyn, uma menina que Thomas conheceu quando eram ainda crianças.

E assim continuamos vivendo, vários problemas para resolver, mas por fim, dava tudo certo.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios??? Eu sei que não ficou legal, mas mesmo assim.
Bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.