New Life escrita por Allys


Capítulo 18
Volta a Hancyn


Notas iniciais do capítulo

Demorei MUITO néh?? Desculpe, desculpe mesmo, está sendo bem difícil fazer a fic, mas vou tentar fazer o melhor possivel.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/18

–JAKE! – Sentei na cama abruptamente. Mais um pesadelo.

–Nanda?! Está tudo bem? – Melissa entrou no quarto correndo.

Neguei com a cabeça ainda assustada.

–Calma, calma... Tem alguém que quer vê-la hoje... Mas, se você não quiser receber visitas... Tudo bem.

Neguei com a cabeça novamente.

–Eu vou fazer uma sopa para você, ok?

Fiz que não.

–Você precisa comer, você está muito magra, muito pálida e... Olhe para mim! – Ela disse quando virei para o lado da parede e parei de prestar atenção ao que ela dizia. – Eu não sou tão feia assim, olhe aqui!

Virei para ela.

–Quer voltar a dormir? – Perguntou.

Balancei a cabeça positivamente.

Ela levantou-se e saiu.

Voltei a dormir.

.......** .......

Um mês depois…

Acordei. Em um mês essa era a primeira noite que eu não tinha pesadelos.

Fiquei deitada olhando para o teto, eu já tinha me recuperado um pouco. Voltei a comer, mas não muito. Não falo muito, mas como Melissa disse “Está melhorando cada vez mais”.

Hoje, vou para Hancyn.

Se eu quero ir?

Não.

Só me fará lembrar de coisas ruins. Não estou nem um pouco a fim de ir! Mas eu preciso, Kim e Sophia estão me esperando, e parece que Magdiel tem alguns “probleminhas”. Thomas e Tyler também devem estar me esperando...

Levantei da cama.

Depois de algum tempo eu já estava pronta. (http://www.polyvore.com/nanda_new_life/set?id=105767363).

–Hey! – Disse Melissa quando cheguei à sala.

–Vamos. – Ela abriu o portal e entramos.

.......**.......

–Oi meninas! – Tyler me cumprimentou. Estávamos no escritório em que nos conhecemos. A diferença era que em vez de Jake, quem estava lá era Thomas...

Dei um suspiro ao lembrar disso.

Thomas me abraçou.

–Senti sua falta colega de chatice. – Eu ri.

–Também senti sua falta. – Falei.

–MENTIROSA! – Ele riu. – E por que a senhorita não foi me ver? Eu fiquei lá esperando!

Então era ele?

–Desculpe Thomas – O abracei – Não tinha sido uma noite muito boa...

–Ok, eu desculpo.

Ouvi um barulho alto.

–O que foi isso? – Perguntei.

–Probleminhas de Magdiel, temos que sair, rápido! – Tyler pegou meu braço e saiu me arrastando. Pouco depois que saímos o lugar desmoronou.

Começamos a correr e damos de cara com um buraco enorme.

Melissa gritou quando caiu no buraco.

–Peguei! – Tyler disse segurando o braço dela. Ele a puxou.

–Vamos ter que pular. – Thomas disse.

Thomas pulou primeiro e me ajudou.

Depois Tyler. Melissa alegou que não precisava de ajuda, mas por fim Tyler teve que ajudá-la novamente.

Continuamos correndo. Cada vez mais devagar.

–Entra rápido! – Tyler disse e abriu uma porta.

–Onde estamos? – Perguntei.

–Menos pergunta, mais ação. Anda logo!

Percorremos por um corredor enorme e chegamos a um grande salão. Subimos uma escada insuportavelmente alta e entramos numa sala. Estava tudo escuro.

Alguém acendeu a luz e pude ver onde eu estava.

Estava na sala onde Sophia e Kim disseram que Darius era filho de Luxor.

Um grito horrível veio do corredor.

Sophia abriu a porta, ela e Kim traziam Jarriey que estava com um grave ferimento na perna esquerda.

–O que está acontecendo? – Perguntei.

–Luxor... Ele... Problemas... Magdiel... Tio está em... – Kim dizia ofegante.

–Senta um pouco para... – Thomas ia dizendo.

–SENTAR?! SENTAR?! NÃO VÊ O QUE ESTÁ FALANDO?! COMO VOU SENTAR E VER A RUÍNA DE MEU REINO, MINHA CASA, MEU LAR?! COMO FAREI ISSO SABENDO QUE SE NÃO FIZER NADA MEU PAI TERÁ MORRIDO EM VÃO? EU NÃO POSSO E NÃO VOU FAZER ISSO! NÃO DEIXAREI HANCYN SIMPLESMENTE PORQUE NÃO CONSEGUI SALVAR MEU PAI, MEU MELHOR AMIGO, MEU TIO, MINHA PRIMA! NEM QUE EU TENHA QUE MORRER, MAS MORREREI LUTANDO! – Kim saiu com raiva.

–Não deveria tê-la mandado sentar. – Sophia disse depois voltou-se para Jarriey. – Está melhor?

Ele olhou dentro dos olhos dela.

–Agora sim. – Ele disse e depois deu um grito quando Melissa passou um remédio. – Ou talvez não. – Ele disse.

–Luxor... Juntou todo o exercito dele e está atacando.

–Como?! Luxor está morto! Eu o vi morrer! – Falei.

–Imortal. – Sophia disse. – Você pensou que ele morreu, apenas dormiu em um sono profundo por umas 3 semanas. E agora, quer se vingar de você, de mim, de Kim, de Magdiel, enfim, de todos.

–E... E Darius? – Perguntei.

–Darius? Deve estar morto, pelo que sei Damen o matou, não é mesmo?

–É.

–Eu não entendo – Disse Tyler – Por que Damen matou Darius?

–Por que Damen é o herói da história, não está vendo? Darius iria matar Nanda, mas Damen o matou antes. – Sophia disse.

–Desculpa Sophia, mas Damen está longe de ser herói, se alguém deveria ser herói este alguém deve ser Darius. – Thomas disse.

–Não estou entendendo – Disse Jarriey.

–Damen iria me matar, mas Darius o impediu, então Damen matou Darius. – Falei.

Flashback on:

Darius e Damen vieram correndo em minha direção com suas espadas. Eu ia morrer. Mas então, algo tão inexplicável quanto Melissa ter arrumado uma arma e parecer estar ganhando de Alef aconteceu, Darius virou-se e impediu que a espada de Damen atravessasse meu pescoço.

–Você não vai fazer isso! – Darius rosnou.

–Vou acabar com isso de uma vez. – Damen fez um corte profundo, na perna e no braço de Darius, que não aguentou em pé.

.......

Olhei para Darius em tempo de vê-lo dar seu ultimo suspiro.

Adeus, lindinho. Pensei, usando o mesmo apelido ridículo que ele me chamava e me deixava irritada.

–Você... – Luxor meu olhou com uma fúria que na infinidade dos tempos ninguém sentiria tanto ódio quanto Luxor estava sentindo agora. – VOCÊ MATOU MEUS DOIS FILHOS SUA DESGRAÇA, FILHA DA... – Com apenas um toque de Alaric Luxor caiu no chão. Morto. Luxor estava morto.

Flashback off.

–Damen tentou te matar? – Jarriey perguntou.

–Sim.

–Impossível. – Sophia disse – Damen era o melhor de toda Hancyn, ninguém poderia vence-lo, e você está dizendo que o matou?!

–Não disse isso. – Falei – Não matei Damen. Ele apenas não me matou.

–Como?

E então a cicatriz se abriu novamente.

Flashback on.

–Bem, morte lenta e dolorosa? Talvez... Vamos ver como essa lamina fica em seu estomago. – Damen disse e enfiou a lamina no meu estomago.

Fechei os olhos e esperei a dor, a morte, algo terrível. Mas não senti nada. Quando abri meus olhos lá estava ele, cuspindo sangue.

Ajoelhei-me ao seu lado e chorei como nunca havia chorado antes.

Jake segurou a minha mão entre as suas.

–Me prometa... – Ele disse, sua voz quase não saia. – Prometa que vai ser forte...

Eu só conseguia chorar.

Flashback off.

Comecei a chorar.

–Não toque neste assunto. Nunca mais. – Thomas disse para Sophia, e depois me abraçou.

–Minha culpa. – Eu sussurrava. – Minha culpa.

–Não... – Thomas sussurrou no meu ouvido. – Não é sua culpa.

–É MINHA CULPA SIM! – Gritei – Se não fosse por mim ele estaria vivo! Livi estaria viva! Darius estaria vivo! Tudo foi minha culpa! Eu poderia ter feito alguma coisa... eu poderia... alguma coisa... qualquer coisa... – E voltei a chorar mais do que antes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem ok??
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.