New Life escrita por Allys


Capítulo 13
Metirosa, eu?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii pessoas! Tudo bem com vocês?? Eu demorei um pouquinho né? Desculpem!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/13

Nanda on...

Jarriey me deixou na casa de Jake, que ainda estava “deformada” por causa do ataque alguns dias atrás.

-Olá Nanda, todos estavam esperando você! – Jake veio em minha direção.

-Darius está ai? – Perguntei tentando parecer normal.

-Não sei.

-Qual é esta é a sua casa!

-Mas, ele estava aqui antes, quer dizer se ele saiu, eu não vi.

Entrei na casa correndo.

-Darius seu infeliz onde você está? – Gritei.

-O que aconteceu Nanda? – Aquele desgraçado perguntou.

-Seu infeliz, mentiroso! Como é que você não me diz uma coisa dessas?! Seu louco!

-Calma Nanda! – Thomas tentou me acalmar, não conseguiu.

-Responde Darius, que droga você tem na cabeça de não falar isso, achou mesmo que eu não descobriria?!

-Nanda, para de gritar e diz o que Darius não nos contou. – Tyler pareceu assustado.

-Ele é filho de Luxor! – Gritei furiosa.

Todos olharam para mim sem acreditar.

-Tudo bem Nanda, nós já cansamos desses seus joguinhos! Primeiro Thomas é um mostro e agora Darius é filho de Luxor? Já chega não é? Nós já cansamos disso! – Disse Jake com raiva.

-Eu não estou mentindo! Darius é neto de Stofer! Ele é filho de Luxor!

-Isso é verdade Darius?

Darius me olhava com atenção.

-Como você pode? – Ele disse.

-É verdade ou não?

-Estão mesmo acreditando nela? – Darius exclamou – Acham mesmo que sou filho de Luxor? Qual é? A única coisa que eu queria saber é... Como, Nanda, você consegue inventar tantas mentiras...

-Cala a sua boca Darius! – Pulei em cima dele e comecei a dar socos, tapas e ponta pés.

-Nanda já chega! – Tyler me puxou.

-Vocês têm que acreditar em mim!

-Tarde de mais Nanda! Vamos temos que ir! – Disse Jake.

-Eu não vou! – Falei certa.

-Vai sim! Jake abra o portal! – Jake abriu um portal, ele e Melissa entraram, Thomas me empurrou e depois entrou.

.......**.......

-Jake, você reparou que estamos em Nova York? NÃO É NOVA YORK, JAKE! TEMOS QUE IR A LAS VEGAS!

-Calma Melissa!

-VOCÊ ABRIU O PORTAL PARA O LUGR ERRADO!

-Parou ai Melissa! Só precisamos de um avião! – Disse Thomas.

-E de dinheiro!

-O que é dinheiro? – Jake perguntou.

-Pensei que soubesse! – Disse Melissa – Pensei que você já tivesse vindo para a Terra antes.

-Eu já vim, mas só quando recebi a mensagem que Thomas estava em perigo.

Eu fiquei quieta todo o tempo.

-Nanda por que está tão quieta?

Não respondi.

-Ok, vamos achar um hotel para ficar hoje, depois achamos um jeito de chegar a Las Vegas. – Disse Thomas.

-Que hotel? – Perguntou Jake.

-Sofitel-New York! – Respondi rapidamente.

-É um hotel de luxo! – Disse Thomas.

-Eu sei! E daí?

-Não temos dinheiro!

-Você não tem dinheiro! – Levantei um cartão de credito.

-Onde achou?

-Não achei! Peguei dos meus “pais” antes de ir ao shopping!

-E quanto tem?

-Não sei.

-E se o limite do cartão estourar com o preço do hotel? – Disse Melissa.

-Aí eu não me importo, quem vai pagar não vai ser eu! – Respondi.

-Como vamos chegar lá?

-De táxi!

-E você tem dinheiro para pagar o táxi e o hotel?

-Relaxe! – Depois disso não falei mais nada.

Encontramos um táxi e entramos.

-Passa cartão? – Perguntei.

-Não.

-Sofitel, por favor.

-Vocês sabem que até lá é um pouco caro, certo?

-Vai ficar de papo ou vai nos levar até lá?

.......**.......

À noite, Jake e Melissa se aconchegaram em suas respectivas camas no hotel e eu fiquei olhando as estrelas por um tempo, pensando em tudo que havia acontecido nos últimos dias, pensando na minha mãe e no meu pai, pensando em Alaric quando disse que conheceu minha mãe e que eu era como ela, em Luxor tentando me matar, em Sophia e Kim me dizendo que Darius é filho de Luxor e bisneto de Stofer, em Darius me fazendo parecer mentirosa... Em tudo.

-Não sabia que sua “família” era rica. – Thomas apareceu do meu lado.

-Não é!

-Quis dizer sua família “postiça”. – Ele corrigiu.

-Não é!

-E esse dinheiro todo?

-Ela não era rica!

-Isso não respondeu a minha pergunta!

-Riqueza não é só ter muito dinheiro.

-Você não gostava, não é?

-Era melhor que isso!

-Então por que não abandonou tudo? – Ele perguntou pacificamente – Por que não me deixou morrer? Por que tentou nos ajudar? Por quê?

-Eu... Eu não sei! Talvez pelo meu pai ou minha mãe... Talvez por mim mesma... Talvez por... Por... Eu não sei!

Ele colocou uma das mãos em meus ombros.

-Pode acabar com isso depois.

-Como assim?

-Se você conseguir... Pode voltar ao seu mundo normal. – Ele respondeu. – Se voltar, você terá um pedido, pode pedir para voltar para a sua “vidinha” que tinha antes. É o que você mais quer, certo?

-Sim.

-Então faça. Consiga isso! Pegue o relógio o leve em segurança!

Fiquei quieta alguns minutos mas ele continuou lá.

-Por que está fazendo isso? – Perguntei.

-Eu acredito em você.

-Acredita em que? Eu sou apenas uma mentirosa certo? Que tinha uma vidinha ridícula e de repente acha outro mundo e...

-Eu sei o resto da historia!

-Ótimo, assim não preciso lembrar dela!

-Eu acredito no que você disse!

-No que?

-Que Darius era filho de Luxor.

-Vamos Thomas, pare de zombar da minha cara. Isso é ridículo, claro que Darius não é filho de Luxor, por isso ele não fez o juramento, por isso foi achado na caverna de Luxor, por isso é tão sinistro e estranho, por isso Sophia e Kim não gostam dele, por isso Jarriey quase foi morto!

-Espere, você conhece Jarriey?

-Sim.  Você o conhece?

-Não, mas já ouvi falar! O cara que por um minuto foi o mais sábio de nosso reino.

-Não foram apenas um minuto! Mas, você não precisa saber certo? Porque sou uma mentirosa e provavelmente estarei inventando esta historia! Eu vou dormir, até amanhã!

Deitei na minha cama e peguei no sono.

.......**.......

-Nanda... Nandita... Acorda. – Melissa me balançava na cama.

-Você quer parar de atrapalhar o meu sono?

-Anda Nanda! Levanta! Eu estou com fome!

-Então vai comer!

-Mas eu não sei se tem que pagar agora ou só depois!

-Tá, ta, já to levantando!

Levantei e arrumei-me. Desci até o refeitório para comer algo junto com Melissa.

-Nanda! Nanda! Fala pra eles que foi um engano! Eu vou pagar! – Jake falou. Dois policiais seguravam ele e Thomas.

-O que vocês fizeram dessa vez? – Perguntei.

-Hum... Nós... Sem querer quebramos uma lâmpada muito valiosa... – Thomas disse.

-Hum... Bem, o problema é todo de vocês! Quer dizer, do Jake, que nos trouxe para o lugar errado!

-Quer dizer que... – Thomas foi interrompido por um funcionário do hotel que foi falar com um dos policiais.

-Tudo bem, alguém pagou a conta para vocês, considerem-se sortudos!

Os policiais foram embora e eu fique olhando com uma cara feia para Thomas e Jake.

-Como, pelo amor de Deus, vocês quebraram aquilo? – Perguntei raivosa.

-Foi sem querer!

-Mas foi! Temos que sair daqui, porque que eu saiba não foi a Nanda que pagou a conta de vocês. – Disse Melissa.

-Tem razão – Uma mulher falou atrás dos meninos – Fui eu quem pagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap. babys????
Deixem comentarios, please!
Beijinhos e até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.