Uma Reviravolta escrita por SomewhereInNeverland


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é mais uma história minha, juntamente com a minha amiga (ou ex, nao sei nao nos falamos a muito tempo) postarei um capitulo por semana já que já estão todos prontos, espero que vocês gostem , nos vemos la embaixo ;9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355995/chapter/1

POV'S SOPHIE

Sophie. 17 anos. Popular e bonita. Essa sou eu. Eu tenho tudo o que quero. Boas notas, um pai rico e uma mãe que é simplesmente fabulosa. Minha vida é perfeita. Meu namorado é um gato, tudo bem que meio lerdo, mas eu estou muito feliz com ele. Minha melhor amiga é uma vadia. Eu gosto dela por que ela é popular e ela gosta de mim por que eu sou popular.

Minha escola é a mais cara do país. Meus pais moram numa mansão. Eu tenho tudo o que eu possa imaginar. Eu não imaginava a reviravolta que haveria no meu futuro. Eu era idiota, mas eu era feliz. Como sempre, eu esperava o meu namorado mais velho (18 anos) que me levava a qualquer lugar que eu quisesse ir. Suspirei. Nós íamos ao baile da escola e é claro que eu tinha que ser a última a entrar, para todos repararem em mim.

Ouvi uma buzina e suspirei, esperando o volvo do meu namorado parar à aminha frente. Entrei e lhe dei um selinho.

 - Temos que correr, Léo. – falo ajeitando o vestido enorme.

 - Pode deixar, Soph. – ele diz e sorri cinicamente.

Meu namorado adora correr. E o carro ajuda, já que é tão forte. Sorrio para ele ao pôr o cinto.

 - Só não vai nos matar. – pedi e ele riu alto.

 - Pode deixar, meu amor. – ela disse depois de rir.

Uma coisa que eu gosto no Léo. Ele é extremamente romântico. Olhei para ele e rolei os olhos.

 - Seu inútil, não sabe dar um nó de gravata? – pergunto ajeitando a gravata enquanto ele presta atenção na pista.

 - Eu não uso uma gravata desde os seis anos, manera. – ele diz.

 - Manera nada. – falo – Pare com esse vocabulário ridículo que você não é pobre.

 - Se eu fosse pobre você ia me querer? – ele pergunta e sorri de canto.

 - Lógico que não. – eu falo e ele perde o sorriso – Agora dirige que temos que chegar lá.

 - Está bem. – ele resmunga e eu sorrio, pegando um espelho dentro da bolsa.

Retoquei o batom e pus um pouco mais de gliter nos olhos. Suspirei. Eu sou perfeita. Olhos azuis, boca carnuda, dentes brancos, em ordem e reluzentes de tão limpos. Meus cabelos são lisos e cor de mel, meu nariz pequeno e nenhuma espinha ou sarda no rosto. Sorri. Estava perfeita. Chegamos.

 - Sabe, Soph. – Leonardo começa e eu reviro os olhos.

 - Por favor, não vai dar uma de moleque, vamos. – falo e saio do carro, sendo aplaudida por todos que estavam ainda no portão.

 - Soph, espere! – ele grita.

 - O que é? – grito de volta alterada.

 - Eu não queria fazer isso na frente de todos. – ele fala olhando a platéia.

 - Não tenho nada a esconder dos meus colegas. – falo alto e todos prestam mais atenção, pude ver pessoas saindo para ver.

 - Tudo bem. – ele grita – Eu estou cansado de você. Você é patética, mimada e eu não quero mais ficar com você. O que nós temos acaba aqui. – ele entra no carro e dá a partida, me deixando sozinha ali, na entrada do baile.

 - Isso não vai ficar assim! – grito – Você vai se arrepender, Leonardo!

Eu vou me vingar dele, pensei, ele não sabe com quem se meteu…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe reviews ;8 , não? que pena :c deixe reviews tb ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.