Until Kingdom Come escrita por Lelon Lancaster


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Amei a recomendação. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355960/chapter/28

Tudo o que eu queria era Patch. Tudo o que eu sempre quis. Ele foi quem me ajudou quando eu mais precisava, quem me tirou da agonia de não poder confiar em ninguém. Com ele eu me sinto mais segura, leve, por poucos segundos eu posso esquecer o que acontece a minha volta. Pela primeira vez eu não precisei fugir r nem me esconder, por que com ele eu posso ser eu mesma e não precisar fingir. Ele me livrou da escuridão, ele me salvou.

Agora eu teria que salvar a sua vida, e a do nosso bebê. Eu faria de tudo para proteger os meus pais, eles eram a minha prioridade, mas agora não são mais. Eu quero protege – los, mas quero ficar com Patch e meu filho. Todos são as minhas prioridades, por isso que eu tomei a minha dolorosa decisão. Eu irei embora e deixarei Patch em paz. Ele poderá ser feliz e estará seguro. Mau filho vai poder ver o mundo e eu meus pais de novo. Tudo voltará como era antes. E eu não estou nem um pouco feliz por ter de ir embora.

Como eu já estava acordada, poderia sair do hospital hoje mesmo, mas Patch teria que ficar mais alguns dias. Eu pedi para Katerina pegar algumas roupas na casa de Patch para mim e partiria essa tarde. Eu não iria me despedir, se eu fosse dizer adeus eu não conseguiria ir embora. Eu  não dormi a noite, por conta da preocupação. Tomei um banho logo cedo e fiquei esperando a chegada da Dabria.

Quando ela entrou no quarto, estava deslumbrante como sempre. Vestia um vestido azul marinho colado que ia até o joelho e seus cabelos louros estavam soltos realçando a cor. Ela estava segurando uma mala de rodinhas enormes e um papel dobrado. Dabria se sentou na cadeira em frente a mim e me encarou com um sorriso sarcástico.

- Então? Considerou a minha gentileza? – ela disse com a voz fria feito de uma cobra.

- Sim. Eu irei com você. Mas deixe Patch em paz.

- Ele estará muito bem nas minhas mãos. Sabe Nora, ele ficará arrasado. Ele virá até mim em busca de consolo. Mal posso esperar.

- Antes de ir, posso perguntar o porque de tudo isso? – eu perguntei a encarando de volta.

- É muito simples querida, mas é uma história um tanto longa. Meus pais eram donos da empresa mais famosa de assassinos profissionais. Um certo dia, seu pai foi trabalhar para meus pais e minha mãe o conheceu. Seu pai seduziu a minha mãe e depois a deixou quando ela engravidou. Sim, Nora seu pai é o meu progenitor. Ela ficou arrasada, é claro. Ela deu a luz e morreu meses depois. Meu pai foi à procura o seu e descobrir que ele havia deixado a minha mãe pela sua e ele prometeu que transformaria a vida dele em um inferno. Ele conseguiu cumprir a promessa até cinco anos atrás, quando ele faleceu, deixando tudo para mim. Eu estava cumprindo a promessa de papai, quando conheci Patch. Ele trabalhava na minha empresa e não sabia de nada. Eu fingia que era uma funcionária qualquer e acabei me apaixonando por ele. Nós éramos muito felizes, até ele descobrir que eu queria matar vocês. Ele não descobriu que eu era a chefe, mas ele queria ir atrás de vocês para alerta  - los. Eu entrei em contato com Lucas e o resto da história você já sabe. Eu quero ser feliz Nora, feliz. E você está atrapalhando tudo como sempre fez. Se minha mãe não tivesse conhecido o seu pai, ela ainda estaria aqui. Se Patch não tivesse descoberto o meu plano, eu estaria com ele. Você sabia que eu perdi o bebê Nora? Sabia? Agora você pode ser feliz com a sua familiazinha bem longe daqui. Vá embora.

Dabria estava com lágrimas nos olhos, mas se recuperou rapidamente e me passou a mala e passagens de avião. Eu sai do quarto e dei uma olhado naquilo que seria o meu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gente, tenho que fazer uma pergunta. Como esse mês está corrido, provavelmente postarei um capítulo por semana e em julho irei viajar. Vocês querem que eu agilize o final ou vocês esperam duas semanas até eu voltar para mais surpresas?