Until Kingdom Come escrita por Lelon Lancaster


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, prometo caprichar no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355960/chapter/13

Patch fechou a porta atrás dele e olhou para mim surpreso. Eu estava em choque, não queria acreditar na sua traição. Olhei no fundo dos olhos dele, segurei o meu choro e lhe deu um tapa na cara. Ele virou o rosto e fez um grunhido de dor, ao mesmo tempo que eu sai correndo para a escada. Abri a porta do quarto do hotel rapidamente e a fechei com todas as minhas forças. Ele traiu a minha confiança duas vezes. Uma por ter insinuado que gostava de mim e ter beijado outra mulher, e outra por ter me feito acreditar que ele estava aqui para me ajudar. Ele estava com Dabria e com Katerina, nunca comigo. Fechei as cortinas e deitei na cama. O meu celular tocava sem parar, enquanto eu chorava nas fronhas de seda. Eu não queria acreditar , mas era verdade.

Tomei um banho quente e peguei a minha mochila, a fim de sair do hotel. Passei pela recepção o mais rápido possível e entrei no meu carro. Como já estava de noite e eu não tinha dormido muito bem, comprei café para aguentar a viagem pela frente. Dessa vez dirigi mais rápido do que na ida.

Eu não queria ter que voltar para o apartamento e ter que encontrar Patch, então assim que cheguei na cidade na tarde seguinte, fui para a minha antiga casa, aquela que queimou. Agora o terreno estava coberto por árvores e grama queimada.  Eu sentei em um tronco caído perto da avenida e segurei o meu choro ao máximo. Quando não consegui mais segurar, entrei na floresta a fim de me esconder do mundo. Ouvi passos atrás de mim e me escondi em uma árvore. Os passos estavam chegando cada vez mais perto, então saquei a minha arma.

- Quem está ai? – eu perguntei alto o suficiente para a pessoa ouvir.

- Mais um passo e você morre. – disse a outra pessoa apontando uma arma para mim. A pessoa era um homem aparentando vinte e poucos anos, alto, magro, mas musculoso e loiro. Usava uma camiseta vermelha e jeans pretos. Seus olhos eram de um azul convidativo e seus lábios formavam uma linha reta que reconheceria em qualquer lugar.

- Lucas. – eu gritei. Larguei a minha arma no chão e corri para abraçar o meu melhor amigo. Lucas era filho de um dos melhores amigos dos meus pais. Ele, assim como eu, era filho de assassinos e cresceu fugindo. Nós praticamente crescemos juntos, mas não nos víamos desde o acidente.

- Nora? – ele disse com uma certa surpresa. – Você cresceu. – ele disse com uma pitada de malícia.

- Engraçadinho. – eu disse e ele me deu melhor abraço do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until Kingdom Come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.