Bem Vindo Ao Meu Quarto! escrita por Leonna M S


Capítulo 1
Capítulo 1 One Shot GaLe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355955/chapter/1

Lá estava Levy no seu imenso quarto...era o dia da faxina e é claro que Levy não iria deixar seu quarto sujo.Ela se veste com as roupas apropriadas para uma imença faxina.Quando Levy olha para cima...

-Droga...eu sou muito baixinha!-Resmungou Levy.

-Talvez eu possa ajudar!

Levy se vira...

-G-Gajeel?!

Gajeel estava sentado no sofá rosa de Levy.

-Como você entrou aqui?!-Perguntou Levy.

-A porta tava aberta baixinha!-Falou Gajeel se levantando.

Levy fica com raiva.

-Você disse que podia me ajudar certo?-Falou Levy.

-Sim...não tenho mais nada para fazer hoje!

Levy pega um balde e um pqueno pano e entrega para Gajeel.

-Toma! e limpe direitinho!-Falou Levy passando pano no chão.

-Ok devoradora de livros!

Eles ficaram um tempo sem falar mas Levy pensava em uma coisa...Por que ele esta me ajudando?

Gajeel estava tirando o pó dos seus livros e pensou :"Droga! por que eu fui ouvir o Lily! mas...eu queria me aproximar mais da baixinha...e ele me deu esse conçelho...ajude a Levy em alguma coisa! pelo menos...eu posso ficar um pouco com ela...a sós...espera! meu coração esta acelerado! isso é normal?"

Depois de 1 hora finalmente Levy conseguil terminar o chão e ela reparou que Gajeel ainda estava na primeira pratilheira ainda.Com raiva Levy pega a escada e sobe e o ajuda a tirar pó.

-Você é muito lento Gajeel!-Reclamou Levy.

-Não reclame!-Resmungou Gajeel.

Depois de algumas horas eles finalmente terminou de tira o pó de todos os livros mas a faxina ainda não tinha terminado.

-Gajeel...você me ajudou bastante por hoje...se quiser ir...-Falou Levy.

-Não.-Falou Gajeel.

Levy sorri.Agora Gajeel iria lavar a pequena louça e Levy iria lavar suas roupas.Depois de muitas horas finalmente a faxina tinha acabado e já estava escuro.

-Gajeel...

-O que é?

-V-Você não quer dormir aqui hoje?-Falou Levy um pouco vermelha.

Gajeel vai até Levy e dá alguns tapinhas na cabeça de Levy.

-Sim...-Falou Gajeel.

22:40....Levy estava assistindo Tv e Gajeel estava olhando para alguns livros e ele pega um com a capa azul marinho.Quando ele abriu para ler aquele livro era de outra lingua.Gajeel foi até Levy.

-Baixinha...você entende essa lingua?-Gajeel mostrou o livro.

-Sim,por que?-Falou Levy.

-Você poderia ler ele para mim? eu não entendo essa lingua estupida!-Falou Gajeel.

Levy fica um pouco supresa mas dá um leve sorriso.

-Tudo bem!-Falou Levy pegando o livro.

Gajeel se sentou na cama de Levy e Levy tambem.A história se chamava "Paraiso".Já era 00:50 e Levy tinha terminado o livro.Quando ela fecha ve Gajeel dormindo,Levy sorrir e pega um cobertor e coloca em cima de Gajeel.

No dia seguinte Gajeel acorda e percebe que estava dormindo na cama de Levy.Ele se levanta e ve Levy lendo alguns livros.Gajeel vai até Levy.

-Ei baixinha...onde você dormiu?-Perguntou Gajeel.

-No sofá!

-Você podia ter me acordado e eu iria dormir no sofá!

Levy sorrir.Já era 7:30 e Gajeel se sentou no sofá.Ele pegou um travesseiro e jogou na cara de Levy.

-Hahahaha!

-Ora seu...!

Levy tambem joga outro travesseiro na cara de Gajeel e assim eles ficaram fazendo isso direto.Levy e Gajeel estavam batendo com o travesseiro um no outro que eles não percebe o pequeno degrau e eles cai.Gajeel caiu em cima de Levy que estava um pouco corada.

-Essa não...sujamos o meu quarto!-Falou Levy tentando respirar-Por que você começou a guerra?

-Para agente fazer a faxina novamente! 

-Só por isso?-Falou Levy.

-Não...e tambem para eu ficar mais perto de você!-Falou Gajeel.

Levy tinha ficado mais corada ainda.Gajeel agora já sabia o que estava sentindo por Levy...era Amor!

Gajeel leva suas mão até o pequeno rosto de Levy e se aproxima.Levy podia sentir a respiração de Gajeel no seu rosto.Ele sorri e finalmente seus labios se tocam fazendo eles beijarem com um beijo calmo.Infelizmente por falta de ar os labios deles se separam.Os dois ficam sentados e Gajeel fica abraçado com Levy.

-Baixinha...-Falou Gajeel.

-Meu nome é Levy...

-Não...você é a minha baixinha!-Falou Gajeel.

E então novamente Gajeel a beijou e levando suas mãos até a cintura dela e Levy levou suas mão até o rosto de Gajeel.Novamente eles se separarm por falta de ar e Gajeel beijou a testa de Levy.

-Baixinha...

-Sim...

-Você aceita ser minha namorada?

Levy sorrir e o abraça.

-Mas e claro que sim...

Gajeel tambem abraça Levy bem forte.

-Eu te amo minha baixinha!-Falou Gajeel.

-Eu tambem meu...gigante!-Falou Levy.

Gajeel apenas sorriu e continuo abraçado com Levy.Eles não queriam que esse dia acabaçe tão cedo...

                         FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!