Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey fantasminhas, apareçam! hahahah
Aqui vai mais um capítulo pra vocês (:

Beijos da Lena e da Mille!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/4

E assim ela fez, se aconchegou no travesseiro e na coberta e dormiu. Dei um beijo fraco em sua cabeça e fiquei acariciando seus cabelos ate dormir também.

 [...]

 - Mana, - alguém me sacudiu - acorda Lena!
 

 Abri os olhos e vi minha irmã sentada ao meu lado na cama e tentando me acordar.
 

 - Já acordei pequena! - disse me sentando na cama e me espreguiçando - Vamos nos arrumar mocinha? - ela assentiu empolgada.
 Atualizações

 Eu troquei de roupa e vesti outra muda de roupas em Maggie também. Eu vesti, mas ela que escolheu: um colã preto, ela iria pra aulinha de ballet depois, uma meia calça rosa claro, um casaco e uma saia que formavam um conjunto e tem a mesma cor da meia calça e um sapatinho boneca preto também.
 

 Quando sai do banheiro de roupa mudada ela tentava arrumar o cabelo, em uma tentativa falha. Estava sentada em cima da minha bancada e se olhando no espelho com uma escova de cabelo azul na mãos e tentava pentear os cabelos castanhos e cacheadinhos, parecidos com os meus.

 - Ajuda? - ela perguntou quando me viu.

 - Claro. - assenti tirando a escova de suas mãos e desembaraçando os delicados fios e depois prendi em um rabo de lado, que deixavam os cachinhos dela mais fofos que o normal - Prontinha.

 - To bonita? - ela perguntou fazendo pose e colocando a mão na cintura.

 - Linda! - disse sorrindo pra ela, que corou, assim como eu quando recebia um elogio - Agora vamos mocinha, eu estou morrendo de fome! - disse pegando ela no colo e descendo as escadas enquanto ela caia na gargalhada.

 - Bom dia dona Elena e senhorita Margaret. - Carina disse terminando de por a mesa.

 - Bom dia Carina. - eu e Maggie falamos juntas.

 Nos sentamos e Margaret logo começou a comer, um copo de suco de morango e uma torrada com geléia. Eu peguei um copo de leite e uma torrada com manteiga. Terminamos tudo deixando a louça suja na pia e fomos, mas antes eu peguei as chaves de casa, colocando dentro de minha bolsa, e dispensei Carina, dizendo que eu e Maggie almoçaríamos fora e que quando ela acabasse podia ir e trancar a porta com a chave que tinha. Desci com Margaret no colo e na porta do prédio, e lá em baixo dou de cara dom ninguém mais ninguém menos que Tyler e Jeremy Lockwood, passando em frente ao meu prédio.

 - Oi meninos. - disse quando eles pararam e sorriram pra mim.
 

- Elena? - Tyler fez a pergunta mais obvia do momento.

- Não idiota! - Jeremy deu um tapa na cabeça do irmão.

 - Aí... - Tyler reclamou passando a mão onde o irmão havia batido - Indo pra agencia?

 - Aham, vocês não vão hoje? - disse colocando Maggie no chão e Jeremy se abaixou pra conversar com ela.

 - Estamos de folga, - Tyler falou - Hoje chega um pessoal novo lá e a Claire que fazer umas fotos suas e dos Salvatore. Parece que ela gostou de vocês juntos ou algo assim...

 - Ata... - disse pegando a mão de Margaret, que conversava animadamente com Jeremy - Esta na hora de irmos. Tchau meninos. - disse dando um beijo no rosto de cada um - Da tchau pra eles, nanica. - falei pra minha irmã.

 - Tchau. - ela deu um abraço em Jeremy e acenou tímida pra Tyler.

 Nos despedimos e eu e minha irmã fomos andando ate a agencia. Demorou um pouco, mas preferi ir andando por que estávamos adiantadas. Chegando lá, deixei Margaret sentada no sofá da sala de espera junto com uma loira que logo começou a conversar com ela, enquanto eu perguntava a secretaria se Claire já havia chegado.

 Me sentei ao lado de Maggie, que estava entre mim e a loira, eu apenas me virei pra ela e dei um sorriso.

 - Caroline Forbes. - ela estendeu a mão se apresentando.

 - Elena Gilbert. - disse sorrindo e a cumprimentando.

 - Eu já sabia. - ela disse e riu, e foi aí que me lembrei de algo.

 - Você é irmã do Matt, não é?

 - Aham. Conhece ele de onde?

 - Eu fiz um ensaio com ele e outros meninos ontem.

 - Ah, então era você a menina que eles não paravam de falar? - ela gargalhou - Eles não paravam um segundo quando foram lá pra casa... - ela ria e eu acompanhei.

 Logo Claire chegou acompanhada por um cara e uma garota. Eles conversavam animadamente, e Claire só fez um sinal pra que nós entrássemos. Eu puxei Maggie pela mãozinha e deixei ela sentada no sofá dentro da sala onde fazíamos as fotos. Eu e Caroline ficamos quietas, ate Claire percebeu e nos chamou ate lá.

 - Meninas, esses são Niklaus e Rebekah Mikaelson.

 - Prazer, Klaus. - ele disse e estendeu a mão, e assim que segurei a dele e virou-a e deu um beijo nela.

 - Elena Gilbert. - disse a ele.

 - E a senhorita? - Ele sorriu e fez o mesmo com Caroline, nos deixando abismada com a atitude cavalheira.

 - Caroline Forbes, prazer. - Ela corou.

 - Sou Rebekah. - a loira disse e deu um abraço em cada uma de nós.

 - E a pequena? - Claire perguntou.

 - Ah, ela é Margaret, minha irmã. Ela não vai atrapalhar em nada, eu prometo. - disse sorrindo.

 - Sem problemas meu bem. Ela parece um anjinho! - Claire falou

 - Só um segundo, tenho que resolver uma coisa antes de começarmos. - ela disse e saiu da sala apressada.

 - Então, - Caroline disse depois de um tempo em silencio - vocês são de onde?

 - Inglaterra. - Rebekah disse sorrindo.

 - Quase da pra reparar pelo sotaque do teu irmão.

 - Vocês são daqui mesmo? - Rebekah perguntou e Caroline assentiu.

 - Na verdade sim, mas costumo passas a maior parte do tempo viajando quando to gravando algum filme. - falei e Claire entrou na sala com os Salvatore.

 - Achei que seria único... - Klaus falou aliviado pelo fato de não ser o único homem em uma sala apenas com mulheres.

 - Stefan, Damon, esses são Klaus e Rebekah. A Caroline e a Elena vocês já conhecem. - ela disse dispensando as apresentações.

 E assim seguiu mais um dia de trabalho...

 [...]

  - Então, que tal fazermos alguma coisa hoje a noite? - Rebekah perguntou.

 - Eu topo! - Car e eu falamos juntas.

 - Por mim tudo bem. - Stefan falou.

 - Pra mim também! - Damon disse.

 - Ótimo, abriu uma boate nova ontem, e eles estão fazendo Open Bar o resto da semana! - Caroline disse.

 Trocamos telefones e Caroline combinou de chamar mais algumas pessoas e nos passar o endereço. Ela me chamou pra se arrumar na casa dela junto, e eu aceitei. Depois de tudo eu deixei Maggie na aulinha de ballet e combinei com tia Jenna pra busca-lá, já que eu estava um pouco ocupada com essa história de sair com o pessoal...

 [...]

  Já eram nove e pouca quando cheguei na casa da Caroline. Toquei a campainha e Matt abriu a porta pra mim sorrindo.

 - Entra. - eu entrei e ele fechou a porta atras de mim - Car ta lá em cima se arrumando! - ele falou apontando pro mezanino - Segundo porta a direita.

 - Obrigada Matt. - disse sorrindo pra ele e subindo.
 - Hey Barbie! - falei entrando no quarto e vendo Caroline espalhando dezenas de roupas na cama king-size.

 - Ate que enfim! Preciso de ajuda com a minha roupa.

 Car experimentou todos os looks que tinha separado e me fez ajuda-lá a escolher. Depois nos trocamos e fizemos cabelo e maquiagem juntas. Colocamos um saltão e descemos. Na sala, Matt no esperava assistindo televisão, e ouviu nossos passos na escada e se virou.

 - UAU! - ele disse se levantando, ficando entre nós duas e dando o braço a cada uma de nós - Vamos? - eu e Car assentimos e nós três saimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos um comentário?

Até o próximo capítulo, beijos da Lena e da Mille!