Mudanças escrita por Milla Silva


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Nao joguem pedras em mim, se tiver ruim, mil desculpas ok?
Bora ler entao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355848/chapter/1

(Bella)



Agora com o problema dos Volturi resolvidos, tentei continuar levando minha vida com minha filha, meu marido e deus particular, além da minha família. Não esquecendo do meu ex melhor amigo, que colocou na cabeça que quando Renesmee ficasse mais velha tornasse sua mulher. Só de pensar nisso me dava um frio na espinha.


—Edward - chamei-o com um pouco de receio - Você concorda com essa ideia do Jake de que a Ne...Renesmee pertence a ele?


—Meu amor eles se amam, foi amor a primeira vista,não tem como lutar contra isso e você sabe disso melhor do que eu.A impressão que Jacob teve com nossa filha é algo inquebrável , nada pode os separar.


—Mas...ele vai envelhecer e mesmo que ele seja meu melhor amigo eu não quero minha filha sofrendo por causa de um cachorro.


—Ele não vai envelhecer não Bella.


—Como assim,ele vai viver como nós?


—Provavelmente só se ele se afastar de nós - ele falou olhando dentro dos meus olhos – Bella meu amor,o Jacob só envelhece se ficar londe de “sugadores de sangue” como ele diz,apesar que eu acho que ela não vai deixar ele nos chamar assim,e eu tenho certeza de que ele não vai se afastar de Nessie...- eu o interrompi furiosa.


—O nome dela é Renesmee e eu não quero você a chamando de Nessie,não você.


—Posso continuar...- ele me disse com reprovação nos olhos – eu tenho certeza que ele não vai se afastar dela e ela não vai se afastar de nós então problema resolvido.


Ele terminou de falar comum sorriso torto no rosto que eu tanto amava.


(Edward)


Bella estava muito preocupada com o futuro de nossa filha ao lado de um lobisomem,mas não havia nada mais a ser feito,porque o amor de Nessie por Jacob ou melhor o amor dela por ela é tão forte quanto o meu amor por Bella.


—Meu amor,você deveria parar de se preocupar um pouco... – falei a olhando com um olhar muito sedutor – vem cá e eu te faço esquecer isso rapidinho.


—Edward você não precisa disso pra me seduzir,eu é que faço isso.-Ela falou isso caminhando para perto de mim.


Quando ela estava próxima a puxei contra meu peito e começamos a tirar nossas roupas prontos para começarmos a nos amar,só que de repente o telefone toca:


—Alice – Falei com desprezo – Isso é hora de ligar para um casal praticamente recém-casados?


—Edward-Alice falou com pressa- traz a Bella aqui agora,ouviu,agora,estamos todos te esperando,tchau


Não deu nem tempo de falar alguma coisa com ela,mas pelo seu tom de voz algo de grave estava acontecendo.


—O que a Alice falou Edward?-Bella perguntou – Ela falou que se não chegarmos logo ela virá nos pegar aqui.


—Tá bom.-Bella falou se levantando de cima de mim.-Acho melhor você também se levantar e colocar suas roupas.Eu não quero que Alice nos pegando assim.


—E você tem que acordar a Nessie,e antes de você reclamar quando tu está distraída você a chama de Nessie também.Agora vai acorda - lá .


(Bella)


Pegamos Nessie (nem acredito que estou chamando ela assim) e fomos para a casa de nossa família.


—Mamãe o que aconteceu?


—Sua tia Alice mandou levar sua mãe ate lá.-Edward respondeu a pergunta de Nessie.


Quando chegamos na porta da casa Rose estava esperando por nós


—Bella... – Rose falou com calma e tenho certeza que se pudesse chorar ela estaria – Eu não consegui esperar por vocês lá dentro, eu queria te pedir desculpas por tudo que eu te fiz e falei e te agradecer por você ter feito isso por todos nós.


—De que você esta falando?-Edward perguntou parecendo não estar surpreso com o discurso da irmã .


—Titia- Nessie falou se esticando para o lado de Rose – Quero a tia Rose.


—Acho melhor vocês entrarem,todos estão esperando por vocês.-Ela nos disse enquanto pegava Nessie.-Carlisle vai lhes explicar tudo eu cuido da Nessie.


Quando entramos pela porta pude perceber que todos estavam muito agitados.De repente Edward paralisou ao meu lado e sussurrou algo que eu sabia que não era para mim.


—Como isso pode acontecer?É extraordinário.Em todos esses meu anos eu não vi nada parecido.


—Eu sei - Alice disse saltitando de felicidade – Não sei como isso aconteceu tava vendo umas coisas quando vi isso.


—Bella... – A voz de Esme veio do sofá me chamando,ela estava igual a Rosalie – Obrigada.você mudou nossas vidas.


Ela era a segunda pessoa a me agradecer,Alice tava completamente feliz e Jasper não tava fazendo nada para acalmá-la ou a Esme e para piorar um pouquinho Edward tava paralisado como uma estatua ao meu lado.Já estava impaciente.


—Será que alguém pode por favor me explicar o que esta acontecendo?Porque vocês estão me tratando e olhando desse jeito?E porque Rosalie e Esme estão me agradecendo ?O que eu fiz?


—Bella...elas estão grávidas – Alice falou dando uma pausa para eu poder digerir a informação – e eu também estou.Tudo graças a você.


Alice falou pulando no meu pescoço me dando um grande abraço.


—Alice será que você pode se controlar?Não quero que você passe essa agitação para nosso filho. – Jasper falava enquanto caminhava para Alice e poder passar a mão em sua barriga.


—Sua filha você quer dizer.É uma menina eu vi e seu nome será Ashley .


Estava perdida com tanta informação – que não perceberá que fiquei um pouco tonta.


—Edward,Carlisle,será que um de vocês dois pode me explicar o que esta acontecendo?O que eu tenho a ver com isso?O que eu fiz?


—Calma meu amor


—Bella... – Carlisle falou com sua voz mais calma possível pra tentar me tranqüilizar – lembra quando você usou se escudo para nos proteger dos Volturi?


—Sim,mas o que isso tem a ver?


—Seu escudo liberou um tipo de radiação que se um humano estivesse por perto provavelmente morreria,mas conosco só houve uma alteração de genes .Dando a capacidade de nossas companheiras engravidassem.


Agora estava começando a entender o que estava acontecendo, quando me toquei que não havia parabenizado nenhuma das três pelo fato que estava acontecendo.Agora a ficha havia caído.


—Oh meu Deus!Vocês estão grávidas. Quero saber de tudo.


—Provavelmente foi depois da não acontecida batalha com os Volturi.Mas... – Esme falou levantando-se do sofá e indo em direção a Edward – Você também não esta?


—Não.


—Mas podemos providenciar outro neto pra você Esme. – Edward respondeu com um sorriso no canto da boca enquanto puxava me para me beijar.


Não tinha percebido que meu cunhado mais brincalhão não estava na casa.


—Cadê o Emmett?Onde ele está?Ele não devia ficar com a Rose agora?


—Ele esta providenciando o enxoval dos filhos dele,ele é o que ta mais bobo com a noticia.Edward disse olhando para mim para ver minha reação.


—Filhos?-Perguntei curiosa demais para tentar esconder minha ansiedade.-Rose ta grávida de mais de dois bebês?


—Sim e ele acha que vai ser dois jogadores de futebol,mas eu tenho certeza que só um será porque o outro é menina.Já vi ate os nomes deles : os filhos de Rose irão de chamar Robert e Kristen e o filho de Esme chamara Peter.


Quando Alice terminou de falar,percebi que todos estavam na casa inclusive Emmett que veio me dar um abraço e sussurrou no meu ouvido


—Obrigado.


Agora eu tinha certeza que a Família Cullen estava completa.


Edward)


Todos estavam completamente felizes com o aumento de nossa família. Bella inda tava um pouco atordoada com tudo que estava acontecendo,mas já fazia planos de comprar os enxovais dos bebês que estavam por vir.


Levamos Renesmee para Charlie vê-la porque ele havia ligado alegando querer falar com nos o mais rápido possível, ele queria nos contar algo.


Fui o primeiro a sair do carro e ir em direção a antiga casa de Bella,enquanto Bella estava pegando Nessie.Charlie veio em minha direção.


—Oi Edward,onde esta a Bella e Nessie?


—Elas ainda estão no carro,Bella ta acordando Nessie.- Dei uma pausa para continuar – Charlie será que você poderia atrasar a Bella um pouco?Quero fazer uma surpresa há ela.


—Tudo bem ,mas que hora você vai vir pega-la aqui?


—Umas oito horas.Obrigado Charlie.


—Eu só tenho um pedido há vocês dois, eu to querendo um segundo neto, Nessie já ta bem grandinha.Mesmo ela não sendo minha neta de sangue eu a amo muito.


Ouvindo as palavras de Charlie fiquei feliz por ele estar me ajudando,mas por outro lado estava muito chateado por não poder contar a ele que sim Nessie era sua neta de sangue.


—Se Deus quiser teremos mais um bebê nessa casa.-Disse a ele


Bella já estava caminhando ate nos então paramos com esse assunto.Quando elas estavam perto de Charlie,Nessie pulou no seu colo.


—Vovô tava com saudades. - Minha filha falou a ele com um largo sorriso no rosto.


—Eu também tava minha princesinha.-Charlie disse a ela abrindo um sorriso cheio de pés de galinhas.


—Pai,tudo bem?To curiosa para saber porque o senhor pediu para nós virmos aqui.


—Sim,está tubo bem,mas entrem temos um comunicado a fazer.


—Temos?-Bella perguntou impaciente. – Quem mais ta ai com você?


—Calma Bella,não aprese seu pai.


Caminhei em direção a ela com o sorriso que ela tanto amava.Quando entramos Sue estava cozinhando,eu já sabia o que estava para acontecer ,mas acho que Bella já desconfiara e um pouco irritada e ansiosa.Na hora que Sue estava para servir o jantar disse a Charlie que teria que sair e Bella me contaria o que ele havia a dizer.ele me compreendeu,mas Bella me lançou um olhar fulminante.


—Meu amor de encontro,te pego mais tarde.Alice ta precisando de mim,Tchau.-Beijei sua testa e a de Nessie e sai rapidamente antes que ela começassem a reclamar.


(Bella)


Como Edward pode fazer isso comigo?Como ele me deixa sozinha aqui?


Estava furiosa com ele,mas de repente uma noticia tirou minha concentração.


—Nós vamos nos casar.-Charlie disse olhando para mim.Fiquei extática ,totalmente sem palavras.-Você não vai falar nada?


—Parabéns vovô .-Nessie foi mais rápida que eu.-Parabéns pra você também Sue.-Ela saiu do meu colo e foi abraçar Charlie e Sue.-Quero ser a dama de honra.


—Pai eu não sei o que dizer,to muito surpresa ,mas eu to muito feliz por vocês dois.É uma grande surpresa.


De certa forma eu acho que já sabia que isso aconteceria.Charlie andava saindo muito para a reserva,mas eu não sabia se era por causa de Billy ou de Sue.Mas agora as coisas estavam explicadas.Essa seria uma noite para tirar meu sono se eu pudesse dormir.


Esqueci de contar ao Charlie uma novidade que o deixaria muito surpreso.


—Pai... -Ele caminhou ate mim com minha filha no seu colo. - Esme, Rose e Alice estão grávidas.


Pude ver a surpresa em seu rosto.Por meio segundo ele pareceu estar digerindo aquela informação que eu acabará de lhe fornecer.Então ele falou:


—Tudo ao mesmo tempo?Como isso aconteceu?Você também...-Eu o interrompi bruscamente.


—Não são só elas,e o senhor não acha que eu perguntaria os detalhes,não é?


Edward,meu marido fujão acabara de bater campainha e Sue foi abrir a porta.


—Oi Edward.-Ela o cumprimentou.


—Boi noite espero que não tenha interrompido nada.Vim pegar as mulheres da minha vida.-Ele caminhava em minha direção para me beijar.


—Edward meu pai e Sue vão se casar.


—Meu parabéns pra vocês dois.Gostaria de ficar um pouco mas a gente realmente precisa ir.Vamos meu amor.


—Tudo bem.Tirei seus braços em volta de mim para poder me despedir de meu pai.Então fomos embora.


(Edward)


Mal havíamos saído da casa de Charlie e Bella estava me fazendo um interrogatório,como na época que ela ainda era humana.Eu simplesmente a ignorei,pequei Nessie e caminhamos em silencio ate o carro.


—Bella... -Ele me fitava com os olhos – eu já sabia o que seu pai tinha a dizer então resolvi deixar o momento mais familiar,e eu tinha que ir caçar.


—Edward Cullen,você faz parte da minha família e você poderia muito bem ter me dito.Sabe como me senti quando Charlie me contou?Se tivesse um coração batendo eu teria um enfarte.


—Mas você não teve ,então relaxe.


Pude perceber que ela estava furiosa comigo,mas não falei mais nada.Não demorou muito e já estávamos em casa,ou melhor na casa de Carlisle e Esme.Bella deixou Nessie para eu levar e subiu as escadas furiosa comigo.


Todos estavam na sala fazendo coisa diferentes,meio que eu programa para casais.Emmett e Rose,Alice e Jasper e mais distante no canto da sala Carlisle e Esme.Todos olharam para nós quando entramos.


—Ué Bella,o Edward não tem dado conta do recado?-Emmett disse e depois caiu na gargalhada.


—Não é da tua conta .-Bella disse num tom arrogante.- Só viemos desejar Poá noite então ...Edward vamos.


—Nessie vai ficar aqui.-Falei enquanto entregava ela para Rose.-Nos temos um assunto para tratar Sra.Cullen.


Quando saímos da casa ouvi os risos de Emmett.Bella ficou um pouco constrangida e assustada quando a chamei assim.Fomos em silêncio ate chegarmos na porta de nossa casa,mas isso era necessário,não queria que ela descobrisse que nossa noite estava apenas começando.


(Bella)


Tudo bem que depois que sai da casa do meu pai eu tinha exagerado um pouquinho ,mas não precisava dele ficar com tanta raiva,mas porque ele tava me tratando daquela maneira?Será que ele havia enjoado de mim?Ou será que tem outra vampira na parada?Será que é Tanya?Essas perguntas não estavam saindo da minha cabeça,mas quando ia abrir aporta ele puxou meu braço,seu rosto modificou e sua raiva desapareceu dando lugar um sorriso desconcertante.


—Eu te amo.-Ele me puxou para mais perto dele e me beijou.-Desde nossa Lua-De-Mel não temos uma noite do jeito que você merece,é lógico que toda noite com você é mágica,mas eu queria uma só para a gente comemorar.-Ela começou a me beijar de novo.


Ele abriu a porta e eu tive uma grande surpresa.


—É lindo. -Comecei a beijá-lo mais ele recuou.-O que foi?


—Você não prefere chegar ao quarto?Eu não planejei nossa noite na sala,mas se você preferir.


—Não.Vamos para o quarto então,mas não sei se foi conseguir esperar,não consigo me controlar com você tão perto.


Estava tudo muito lindo, a casa estava toda com pétalas de rosas brancas e vermelhos fazendo um caminho ate o quarto,candelabros com velas acesas em todo lugar.Edward começou a me beijar e me pegou no colo,já não via a hora de chegarmos ao nosso quarto,não sabia se conseguiria ter ele tão perto e não te-ló,porque eu queria que fosse do jeito dele,então a única maneira era obedecê-lo.Quando entrei no quarto havia um aroma de lavanda por todo ambiente,a cama estava coberta de pétalas brancas com um coração em pétalas vermelhas escrito de branco EU TE AMO,lendo essas palavras fui tomada de um desejo muito mais forte de todos que eu já havia sentido ate agora.Eu comecei a beijá-lo e dessa vez ele retribuiu o meu beijo com a mesma intensidade.Quando ia começar a tirar suas roupas ele me interrompeu.


—Bella,vai ser do meu jeito.Será que da para você esperar?


—Com você fazendo isso mai vai dar não.


Ele me levou ate o banheiro,tiramos nossas roupas e caminhamos ate o chuveiro.


—Edward pra que isso?


—Será que da para você aproveitar o momento?


Ele então começou a me beijar fortemente com toda força que ele tinha.E agora não era eu que estava com pressa.Ele desceu suas mãos por minhas coxas,entreabrindo elas.Ele parecia não conhecer meu corpo.Comecei a gemer involuntariamente,mas parece que ele estava gostando ate começou a sorrir.


—Você é linda,a mais linda de todas!Você é meu grande amor e sempre será.


—Edward você ta me deixando sem graça.


Eu tinha certeza que se fosse humana eu estaria totalmente corada.Saímos do chuveiro e ele me fez lembrar nossa lua de mel,só que agora não havia riscos dele me machucar.


(Edward)


Tudo estava como eu planejara ,quando ela ficara fora de controle eu tinha que estabelecer um limite.


—Bella,não vamos pular as etapas.


Olhei para ela como se estivesse a descobrindo pela primeira vez;e ela retribuía o olhar.


—Eu não to agüentando mais, você vai me deixar assim?Isso e judiação.


Realmente nós dois não estávamos aquentando mais,então não havia necessidade de prolongar aquele momento.Passei a toalhas por seu corpo escultural e depois pelo meu,caminhei com ela em meu colo e comecei a beijá-la no pescoço afora e pude ouvir seus gemidos ficando um pouso mais altos.Joguei ela na cama e deitei sobre ela que me agarrou com força,acho que ela esqueceu que naquele momento ela estava mais forte do que eu,eu não pude evitar de falar.


—ai...calma amor.-Disse no pé do ouvido dela,


—Desculpe,vou tentar me controlar.mas você me tira do serio.


Eu tinha uma vontade incontrolável de entrar dentro dela,então num movimente rápido penetrei dentro dela e uma onda de prazer se apoderou de mim.comecei a beijar cada parte do seu corpo com o meu ainda ligado ao dela.Quando comecei a fazer movimentos mais brucos seus gemidos foram mais altos.Ela agora agarrava meus cabelos nos levando a loucura e me beijando na maior força possível.


Em poucos segundos a cama já estava toda desarrumada, havia pétalas por todo lado do quarto,dos travesseiros só restavam as penas que agora estavam voando.Como não tinha mais a possibilidade de machucar Bella comecei a fazer movimentos cada vez mais forte . De repente ela subiu em cima de mim e começou a acariciar meu corpo o que fez com que eu gemesse um pouco,ela adorava me dar “mordidas” o que me agradava muito.Fui ao encontro de sua boca e ela mordeu meu lábio.Tinha certeza que éramos peças de um mesmo quebra-cabeças que agora estavam unidas.De vez em quando ela sussurrava ao meu ouvido:


—Edward vai mais rápido.-Eu fazia o que ela me pedia na maior felicidade.


—Meu amor, se formos mais rápido,não teremos mais casa amanha.-Tinha que lembrar a ela.


Quando ela era humana tinha que tomar cuidados que agora não precisava mais.Naquela época tinha que conter minha força,mas agora era tudo completamente diferente,de menos meu desejo por ela que só aumentará.Nesse momento agora era ela que tinha que não me machucar,mas eu não ligava,eu era completamente se escravo e não me incomodava com isso.Nós não estávamos com a menos vontade de parar,poderíamos ficar ali por toda eternidade,mas tínhamos Nessie que estava na casa de Carlisle esperando por nós.


—Bella, meu amor, acho que esta na hora de pararmos.


—Mas... – ela me interrompeu


—Eu sei meu amor, também queria ficar aqui mas temos que cuidar de Nessie, além do mais temos a eternidade toda para isso.


—Tá.


Ela me beijou e começou a se levantar da cama, seu corpo era perfeito parecendo uma escultura de tão bela. A puxei para lhe dar mais um beijo.


—Se você continuar fazendo isso eu não vou deixar você sair do quarto.


—Até que não seria má idéia... – respondi com um sorriso torto no rosto, o que ela mais amava.


Quando ela saia pela gritei:


—Eu te amo! Amor da minha vida!!


Bella já estava no corredor quando gritou de volta:


—Você é o único que eu amarei durante toda a minha existência. My life is you.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso, espero que vcs tenham gostado da minha baby!!! Se leu ate aki por favor deixa um comentario, nem que seja só um oi!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.