Sorry, I'm A Bad Boy escrita por Ludenberg


Capítulo 1
Don't leave me


Notas iniciais do capítulo

(EDIT: 10/10/2017)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355841/chapter/1

Por mais que fossem totalmente diferentes, ambos estranhamente se completavam.

Marshall Lee e Fionna eram do tipo de casal adorado pelos seriados americanos. Ele era um "bad boy", ela era uma garotinha delicada. Mesmo com a enorme diferença de idade e de espécie, ambos se amavam muito... mas, ele não amava-a da mesma forma.

No começo do namoro, Marshall disfarçou a sua verdadeira personalidade, se tornando o príncipe encantado com quem Fionna sonhava desde criança. Sabendo que não conseguiria prosseguir com o teatrinho por muito tempo, o vampiro deixou de lado a doçura, passando a demonstrar toda a amargura possível para a humana. Não havia um único dia em que ela não fosse maltratada com brigas constantes, principalmente por coisas pequenas. Apesar da extrema agressividade, queria tratá-la como uma rainha. Porém, o seu orgulho era maior ainda.

Sua cabeça girava em torno de desculpas para adiar os encontros com a namorada e também por estar sempre frustrando-a. Quando viu um dos presentes que recebera no aniversário de namoro, um sorrisinho de como se tivesse acabado de lembrar de algo engraçado surgiu em seu rosto. Era como se levasse o relacionamento como uma brincadeira, uma ilusão de adolescente apaixonada que acabaria em alguns dias no máximo. Poderia até fingir que não reconhecia aquele aperto sentido todas as vezes que a via sair de sua casa com os olhos marejados depois de mais desavenças, querendo correr atrás dela e pedir perdão um milhão de vezes, nada seria capaz de disfarçar o amor que tinha por ela. O primeiro pensamento que lhe surgia em mente era: "Ela vai voltar amanhã e estará tudo bem outra vez", como se fosse tão fácil assim para a humana, suportar todas as grosserias vindas do Rei dos Vampiros.

Ao longo do tempo, Fionna cansou de esperar por um "sinto muito" do seu amado. Cansou da sua melhor amiga, Cake, enxugando suas lágrimas toda vez que ela chegava em sua casa aos prantos. Cansou de lutar para que todos enxergassem Marshall Lee como uma boa pessoa, e não mais como aquele que adorava exibir toda a sua arrogância. Por mais que ela fosse perdidamente apaixonada, não poderia continuar num relacionamento tão abusivo e tóxico. Marshall logo percebeu que Fionna estava se afastando dele aos poucos, até o momento em que ela não queria mais nem estar no mesmo espaço que o mesmo. Preferiu não demonstrar qualquer sentimento ao vê-la indo embora. Pelo menos, não enquanto ainda estivesse por perto.

Num certo dia, o vampiro olhava as únicas lembranças materiais dos dois que permaneciam guardadas em seu quarto, com os olhos marejados. Demorou muito para perceber que estava certo que perderia a primeira e única garota que ele amou mais que tudo, em nome do seu desejo corrompido de ser "o" cara entre os amigos.

 

Esse era o seu jeito totalmente errado de amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!