Qd o Destino nos Aproxima da Felicidade escrita por ShikaTaty


Capítulo 8
A guerra do país do ferro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35576/chapter/8

*Tenten e Shikamaru chegaram ao país do ferro juntamente com o resto dos shinobis. Ao se depararem com os estragos feitos na cidade pelo conflito foram recepcionados por Kiba.

 

Shikamaru= Mas que inferno é esse aqui?

Kiba= Que bom que chegaram. A coisa não esta nada boa aqui. Lembra que nos tinhamos visto uma equipe de cinco fugitivos das experiências do Orochimaru. Nós estavamos errados, aqueles eram somente soldados. Eles fizeram um verdadeiro exercito de monstros. E resolveram atacar o país do ferro, porque é um país sem exercito para contratacar e os esconderijos deles são proximos das fronteiras do país do ferro.

 

Tenten= E Konoha entrou nessa briga por causa do tratado entre as vilas.

Kiba= Isso. Mas a coisa tá feia, porque estamos com poucos shinobis e não podemos pedir ajuda a Suna nem ao país da névoa porque eles não são aliados do país do ferro.

 

Shikamaru= Eu sei disso. Meus cunhados não gostam do Mifune, o responsável por esse país. E porque eu tive que voltar. O Neji é o lider, porque ele não bola um ataque contra esses caras?

Kiba= O Neji sofreu um atentado durante uma batalha e esta ferido. A senhora Tsunade mandou a Ino vir para cuidar dos feridos. Mas ele esta em observação, e por isso precisamos de um novo lider.

 

Tenten= O Neji esta ferido!

Shikamaru= Mendokuse... isso não vai prestar...

Kiba= Vamos até lá

Shikamaru e Tenten= Hi

 

*Na tenda hospitalar....

 

Shikamaru= Neji, esta podendo falar?

Neji= Estou quebrado, mas não estou morto.

Shikamaru= Kiba já me passou o acontecido. Tem certeza que quer que eu assuma?

 

Neji= Não tenho opção. Além do que, você é o extrategista de guerra do exercito do país do fogo.

Shikamaru= Are, Are... então eu vou com o Kiba ver o exercito e o que eu posso fazer, mais tarde eu passo aqui de novo.

 

Neji= Tenten, posso conversar com você um minuto a sós?

Kiba= Vamos né Shikamaru. Acho que o casal quer matar as saudades.

Shikamaru= Cala essa boca Kiba. Tenten?

 

Tenten= Pode ir Shikamaru, não vou demorar aqui.

Shikamaru= Are, Are...(pov´s_ É cunhado... já era...)

 

Tenten= Você esta bem?

Neji= Poderia estar melhor. Agora, você esta diferente. Aconteceu alguma coisa?

Tenten= Nada que seja importante pra você. Porque você pediu que eu viesse com o Shikamaru?

 

Neji= Primeiro, porque eu acho que suas técnicas de armadilhas serão muito  importantes. Segundo, porque eu senti a sua falta.

Tenten= Que?

 

Neji= É até ridiculo dizer isso mas, é porque nos sempre saimos em missão juntos. E depois daquela nossa briga eu percebi que gosto das coisas que você faz por mim. Quando você esta por perto me sinto melhor, mais forte.

Tenten= Meio tarde você me dizer isso, não acha?

 

Neji= Não. Pensei que você iria gostar de ouvir. Pelo menos era isso que você parecia querer ouvir.

Tenten=  Você gosta das coisas que eu faço por você... e quando eu estou perto você se sente mais forte...(cara de pensativa)

 

Neji= Isso... que bom que você entendeu tudo. Agora vamos esquecer aquela briga idiota e voltar as coisas como eram antes.

Tenten= Voltar como era antes... tipo uma super- irmã... é isso?

 

Neji= Sei lá, chame como quiser... o que você acha?

Tenten= (pensativa) ...Você sempre falou sobre o destino... lembra Neji?

 

Neji= Claro. Eu creio que cada um de nós tem um destino traçado para seguir.

Tenten= É. E eu concordo com isso também.

Neji= Concorda? Desde quando? Você sempre dizia que não acreditava...(confuso)

 

Tenten= Mas o destino se mostrou para mim Neji. Ele me mostrou o que esta traçado para a minha felicidade.

Neji= Já sei... parar de querer mudar os outros e aceitar as coisas como são.

 

Tenten= Quase. Ele me mostrou que não precisamos mudar os outros para ter a felicidade. A felicidade bate a nossa porta sem avisar. A toma de assalto o nosso coração.

Neji= Tá... mas e a gente como fica?

 

Tenten= A gente? Nunca teve a gente Neji. Fomos uma equipe a muito tempo atras. Primeiro perdemos o Gai, depois o Lee, dai nos tornamos uma dupla. Só isso. Agora o destino esta separando os nossos caminhos.

Neji= Mas Tenten... nós somos uma dupla imbativel... você não pode me deixar!

 

Tenten= Você nunca precisou de mim. Não é agora que irá precisar. Agora você me dá licença, porque eu tenho uma guerra lá fora e eu quero voltar pra Konoha o mais rápido possivel.

Neji= Vai sua inutil!!! Eu não vou precisar de você mesmo!!! Eu sou um Hyuuga!!! Meu destino é a solidão!!! Um gênio não precisa de ninguem!!!

 

Tenten= É uma pena... mas realmente o seu destino é a solidão mesmo. Pessoas que pensam como você não merecem a compania da ninguem.

 

* Tenten saiu da tenda e foi onde Shikamaru e Kiba estavam. Os dois estavam com mapas do país do ferro traçando as novas táticas de combate e mostrando para o Sr. Responsável pelo país, o Senhor Mifune.

 

Mifune= Quando o Hyuuga me disse que você era cunhado do Sr. Kazekege, eu duvidei que você iria ajudar meu país. O senhor Kazekage, o irmão dele o general do exercito de Suna e a irmã deles, a diplomata do país do vento foram contra o tratado entre nossas vilas.

Shikamaru= Senhor Mifune, se meus cunhados e minha esposa foram contra o tratado, eles devem ter os seus motivos, agora eu sou um Shinobi de Konoha, e não falto com os meus deveres.

 

Tenten= Além do que isso não interfere em nada. Meu noivo, o general do exercito de Suna, foi o primeiro a me apoiar para ajudar o seu país.

Mifune= Você também é da familia Sabaku?

 

Tenten= Se não fosse essa guerra, eu estaria ficando noiva hoje, não é Shikamaru?

Shikamaru= É?

Kiba= Noiva do psicopata? E o Neji?

Tenten= Você já me viu namorando o Neji? Já viu eu usando aliança? Eu assino meu nome como Hyuuga Tenten? Então cala a boca!

 

Shikamaru= Eu disse pra você não se meter.

Kiba= Gomem Tenten-san. Meus parabens.Quando será a festa?

Tenten= Assim que essa guerra idiota acabar. Falando nisso, onde eu tenho que explodir?

 

Shikamaru= Bom, eu tava vendo as proporções dessa guerra e vi que infelizmente isso não vai acabar tão rápido como eu gostaria. Além do que tem uma equipe de monstros do Orochimaru avançando para Konoha. Temos que intercepta los o mais rápido possivel. Kiba, quero que você escolha uma equipe de shinobis rastreadores, caçem esses monstrengos e os mate por lá mesmo.Tenten, quero que você monte uma equipe e faça armadilhas ao redor de todo país do ferro para que eles não avançem para as fronteiras com os outros paises e que eles fiquem encurralados para que possamos destrui los dentro da vila. Podem ir e boa sorte.

 

Tenten e Kiba= Hi!

 

Mifune= Nara Shikamaru-san, arigato. Seu plano é infalivel. Bem que o Hyuuga Neji disse que vocês eram os melhores.

Shikamaru= Não me agradeça. Pois eu tenho um favor para pedir.

 

Mifune= Qualquer coisa.

Shikamaru= Como o Neji havia lhe dito, minha esposa, a diplomata do país do vento, acabou de ter nossa primeira filha, e como fomos avisados aqui, meu cunhado oficializou o noivado com a Tenten-san. Por isso gostaria de avisa los que iremos ficar aqui além do tempo previsto e que é para eles irem para Suna, pois Konoha esta correndo um certo perigo.

 

Mifune= Claro. Irei mandar uma águia mensageira ficar ao seu dispor agora mesmo.

Shikamaru= Arigato.

 

País do ferro,

 

Querida, estou escrevendo essa carta para avisar que infelizmente as coisas não estão nada bem por aqui. Tem um verdadeiro exercito de monstros espalhados pelo país do ferro e o Neji sofreu um atentado no meio de uma batalha e eu tomei a frente do exercito. Mas como eu sou um cara esperto e fujão, eu nem meto a minha cara na briga, só fico nos bastidores, afinal, eu não quero chegar em casa desfigurado e assustar a minha filha. Avisa ao seu irmão pra ficar despreocupado com o Hyuuga, a Tenten foi para as fronteiras do país do ferro para fazer armadilhas, e o Kiba foi caçar uns monstrinhos pelas bandas de Konoha. Falando nisso, quero que você vá com seu irmão para Suna, essa tropa de monstros aproveitou o acidente com o Neji e invadiu a fronteira com Konoha, então Konoha não esta tão seguro pra você ficar com a Shikari. Ah e antes de você me xingar falando que sabe se defender, não se esqueça que você acabou de parir e não pode lutar. E antes que o Kankurou me xingue, dizendo que ele pode cuidar de vocês duas muito bem, eu acho que ele deveria voltar para Suna o mais rápido possível para evitar qualquer ataque ao país do vento. Aproveita e mostra a Shikari pro Gaara. Assim que isso terminar eu encontro com você lá.

Beijos, saudades

Nara Shikamaru

 

* Uma semana depois uma carta chega em Konoha...

 

Temari= Mas que ódio!!! Bem que eu falei que esse idota do Mifune iria arrumar guerra com os outros!

Kankurou= Deixa eu ler isso. Porra, o Shikamaru não diz mas nada!

 

Temari= O que você quer saber mais! Eles estão em guerra, não tem tempo pra fazer fofoca!

Kankurou= Queria saber o principal. Se a Tenten vai com ele pra Suna quando a guerra acabar!

 

Temari= Claro que não! Ela não pode sair assim. Ela tem que ter a aprovação da Godaime cachaceira. E o principal é; “Avisa ao seu irmão pra ficar despreocupado com o Hyuuga” É isso que você tem que ter em mente.

Kankurou= É isso ai. Eu confio no meu taco. Agora vamos arrumar as malas.

 

Temari= Eu não vou! Eu vou ficar aqui, minha filha nem abriu os olhos e eu já vou viajar!

Kankurou= Ela não abriu os olhos por pura preguiça. Só isso. Agora pára de bobeira e vamos logo. Vai que esses monstrengos resolvem ir pra Suna e eu não tô lá pra comandar o meu exercito.

 

Temari= Vocês tem razão...

Kankurou= Você não tem que pedir permissão para a Godaime?

Temari= Claro que não. Eu tenho dupla- nacionalidade. Eu sou chique!

Kankurou= Vamos logo.

 

* Temari e Kankurou arrumaram as coisas e seguiram em direção a Suna. A viagem que geralmente dura três dias, durou seis, pois eles tinham que parar e descansar mais que o habitual por causa de Shikari. Já Shikamaru continuava na guerra do país do ferro, porém as tropas comandadas por Tenten e Kiba haviam avançado positivamente nos planos de Shikamaru.

 

* Em Suna... mas precisamente no escritório do Kazekage

 

Gaara= Eu recebi a mensagem da Godaime que vocês estavam de volta por causa da guerra do país do ferro.

Kankurou= Bem que a Temari falou que não dava para fechar um acordo com aquele país, eles tinham esconderijos do Orochimaru espalhados proximos das fronteiras e não tem exercito dentro do país para se proteger.

 

Temari= Era mais que meu dever reprovar essa aliança, eu sou a diplomata do nosso país, não posso meter vocês em furada.

Gaara= Eu não quero saber de guerra, o Shikamaru esta la e vai calar a boca daquele velho, se ele atrever a falar que estavamos errados, cadê a Shikari?

 

Temari= Esta na sua casa com o Sabak e a Matsuri.

Gaara= Vamos?

Kankurou= Espera! Eu tenho uma novidade para contar!

Gaara= Depois, primeiro eu quero ver a minha sobrinha.

 

Kankurou= Mas...

Temari= Cala a boca. São ordens do Kazekage.

Kankurou= Vai você e o Kazekage catar areia no deserto!

Gaara= Falaram alguma coisa?

Temari e Kankurou= Não.

 

 * Na casa do Gaara... digo Sr. Kazekage...

 

Matsuri= Temari nee-chan, essa menina só dorme!!!

Temari= Você lembra quem é o pai dela né?

Matsuri= Poxa, mas ela não tem nada que se pareça com você?

Temari= Quem sabe seja o temperamento. Eu iria adorar que minha filha fosse como eu.

Matsuri= Quem não iria gostar seria o Nara.

Gaara= Deixa eu pega-la.

 

 *Quando Gaara pega Shikari no colo, a menina finalmente desperta do sono e abre os olhos.

 

Gaara= Olha Temari, ela tem os seus olhos. São verdes como o da nossa mãe.

Temari= Nossa, Gaara. Foi você pegar ela no colo e ela abriu os olhos, ninguem consegiu fazer com que ela abrisse. Acho que ela gostou de você.

 

Sabak= Cadê pai. Eu quero ver. É verde como os meus?

Gaara= Quase. Parece mais como os da sua tia.

 

Matsuri= Sabak, deixa a sua prima. Agora vamos jantar. Kankurou, que cara é essa?

Kankurou= É que eu tenho uma novidade, mas ninguem quer me ouvir!

 

Sabak= Tio Kankurou, tá fazendo bico, que nem eu pra não comer verdura!

Todos= Kukukuku!!!!!!!

Kankurou= Cala a boca moleque, mal aprendeu a falar, já tá tagarelando como a sua mãe. Seu pai na sua idade nem falava.

 

Gaara= Vamos jantar. Na mesa você fala a tal novidade...

 

* No país do ferro...

 

Shikamaru= Tenten, eu vou escerver outra carta, dessa vez eu vou mandar pra Suna porque eles já devem estar lá. Você quer mandar alguma coisa?

 

Tenten= Não. Por favor não mande nada sobre mim. Eu quero fazer uma surpresa pra ele.

 

Shikamaru= Vocês mulheres, gostam de joguinhos problemáticos sem sentido...

Tenten= Shikamaru... cala a boca.

Shikamaru= Mendokuse...

 

fim do capitulo 08


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar Review só deixa a autora mas animada em escrever mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qd o Destino nos Aproxima da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.