(One Shot) Uta no Prince - sama Maji Love 2000% escrita por Reisukun


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo


Notas iniciais do capítulo

sem criatividade, gomen D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355751/chapter/1

O Começo:

Haru - chan estava escrevendo músicas com a ajuda de Hayato e Itokki e Natsuki ficou tendo uma tortura de fofices com o seu coelho. Tomochika entrou na sala e disse que o diretor estava indo olhá-los e ver se estava bem. Haru - chan se assustou e Hijirikawa com sua cara tensa como sempre. Apesar de ele ser sério, no palco ele se concentra muito. O Diretor entrou e viu que Haru - chan e Itokki estavam escrevendo e os outros cantando suas melodias. Então, ele disse que irá ter uma competição de talentos na faculdade. Mas ele disse que irá ter um grande prêmio. Que será ganhar fama pelo mundo todo. Eles se assustaram e ficaram ativos a isso. Ficaram tão nervosos que pediram para Haru - chan escrever uma canção rapidamente. Enfim, ela terminou. E então, falava sobre o futuro deles. Ren disse "bom trabalho carneirinha" e um sorriso apareceu em sua face. Eles competiram com grandes bandas e com sua canção eles acabaram ganhando. E agradeceram muito aos jurados. Ren acabou jogando rosas para os fãs. E assim, começou uma turnê de Starish! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado da fic. Até a próxima fanfiction :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(One Shot) Uta no Prince - sama Maji Love 2000%" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.