Opposites escrita por teteca


Capítulo 4
Ódio a primeira vista.


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaaaaa meus xuxus, que saudades de postar nessa fic, rs. Desculpem mesmo a demora, isso não vai mais acontecer,até porque de todas minhas fics, é nessa que eu mais gosto de postar *.* estou com uma fic nova "http://fanfiction.com.br/historia/364173/Friends_By_Destination/ageconsent_ok" é Pauléria, Maime e Marciel, quem quiser passar por lá, quem sabe não gostem... Aé e leiam as notas finais ok? Bom, mais agora vamos ao capitulo, boa leitura meus maimezeiros:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355710/chapter/4

Assim que sai do avião, olhando os lados, procurando minha tia, suspirei olhando para os lados vendo a grande visão de São Paulo. Apertei o casaco em meu corpo, já que a temperatura tinha abaixado consideravelmente.

Suspirei me sentando em um banco, e avistei um cara bonito, alto de corpo atlético segurando uma placa com meu nome. Caminhei em sua direção.

Maria Joaquina Medsen?. ele perguntou, e os pelos do meu braço se arrepiaram por sua voz ser tão rouca e sexy. Sorri assentindo.

A própria. disse, e ele revirou os olhos.

Sou Jaime Palilo, sua tia pediu para vim buscar, ela está ocupada. ele disse, e eu forcei um sorriso.

Quem não me garante que você não é um tarado, em busca de meninas bonitas e ingênuas?. perguntei com sarcasmo e ele riu ironicamente.

Oh, claro e porque eu ia querer algo justamente com você? Uma patricinha típica de São Paulo. ele disse, e eu sorri ironicamente.

Você é um idiota, vamos logo. disse, entrando em seu carro e batendo a porta com força.

Cuidado, o carro não é seu. ele disse, entrando no carro também. Revirei os olhos.

Tenho uma leve impressão que eu não vou gostar de você. sussurrei, e ele me olhou pelo canto dos olhos.

Eu tenha a certeza. ele disse, e eu revirei os olhos. É realmente esses meses mudariam minha vida. O caminho até o Rio foi demorado e um incomodo. O tal do Jaime ficou em silencio o tempo todo, e batucando no volante, algo que estava me incomodando muito.

Jaime parou o carro me frente uma casinha pequena e marrom. Linda. Olhei para fora, enquanto via minha tia estava lá fora sorridente.

Olá tia. disse beijando suas bochechas, e ela sorriu.

Olá Majo. ela disse e eu a abracei fortemente.

Fiquei sabendo de tudo, sei que não gostar de estar aqui, mais seu pai sabe o que faz.- ela disse e eu tentei sorrir.

Rio de Janeiro é bem legal tia, só não gostei dessa atitude do meu pai. disse, e ela acariciou meus cabelos. Nenhuma de nós duas percebeu que Jaime ainda estava ali.

Me desculpa não ter ido te buscar, mais eu estava mesmo bastante ocupada. ela disse e eu revirei os olhos.

É eu soube disso pelo seu amigo ali. fiz um gesto com a cabeça para Jaime que sorriu cinicamente.

Foi um prazer te conhecer também Maria Joaquina Medsen, menina ingênua. ele disse e eu revirei os olhos.

Se eu não conviver com esse dai, minhas férias aqui até que podem ser legais. sussurrei, enquanto vi ele entrando na casa da minha tia.

Cadê a Valéria e o Dan?. perguntei entrando na casa, e ela sorriu.

Devem estar dormindo estas horas. Alias Valéria ficou fora praticamente a noite fora. ela disse, e eu ri.

a Val não muda nunca. disse, e ela assentiu.

Ela ainda namora o Davi?. perguntei e ela assentiu.

Minha filha aqueles dois vão é casar, brigam, brigam mais no fundo se amam. ela disse.

Valéria merece essa felicidade. disse, me sentando no sofá. Senti meu celular vibrar, e olhei 2 novas mensagens. Uma de Paulo e outra de Marcelina, ela estava chateada por eu não ter me despedido dela, e eu expliquei o por que. Paulo também queria explicação, e saber quanto tempo eu ficaria fora. Acho que precisava mudar em relação ao Paulo também, talvez eu não o amasse.

Eles ficaram felizes em saber que você passará uma temporada aqui em casa. ela disse, e eu sorri lhe direcionado meu olhar. Uma ideia surgiu na minha cabeça, e eu sorri travessa.

Posso acordá-los?. perguntei sorrindo, e vi Jaime gargalhar, e ela assentiu. Corri até a cozinha e peguei dois copos de água.

Primeiro corri até o quarto do Daniel, e o vi todo desajeitado na cama, ele parecia tão enorme. Joguei a água em seu rosto e ele se assustou.

Porra. gritou e eu gargalhei.

Poxa Majo, precisava disso. ele disse sorrindo, e vindo me abraçar. Me apertou até faltar ar nos pulmões. Depois me soltou. Soltei um suspiro longa, recuperando meu ar.

Tá forte de mais, alto de mais. falei socando seu ombro.

E ainda mais bonito. ele disse, e eu gargalhei negando.

Ilusão sua meu querido. Agora deixa eu ir acordar Val. falei correndo até lá, e a vi. Valéria continuava linda. Sua altura sempre lhe favoreceu muito, o belo corpo moreno, cabelos curtos. Alias todos aqui sempre foram muito bonitos.

Joguei água nela, e ri quando ela caiu da cama. Mais assim que me viu, me abraçou forte.

Valéria me solta. gritei rindo, e ela me abraçou mais forte. Lhe belisquei.

Ai. ela disse se afastando de mim e massageando o local onde tinha apertado.

Majo não acredito. ela disso me abraçando mais uma vez.

A própria minha querida. disse me gabando e ela gargalhou.

Poxa, precisava me molhar. Porque você não é normal ao ponto de me acordar normalmente?. ela perguntou fingindo estar magoada, e eu fingi compaixão.

Sinto muito, você sabe que eu nunca fui normal. disse e ela gargalhou.

Sai, vou me trocar. ela me expulsou do quarto enquanto eu xingava ela, que ria.

Fui até a sala novamente e vi Jaime comer junto com minha tia, rindo abertamente. Se ele não fosse tão chato e tão careta até que ele parecia bonito. Me encostei na porta os observando.

Majo, está com fome. Eu fiz um bolo, incrível né Jaime?. ela disse o olhando divertida.

Acho que ela não quer Rosa, vai ver está de dieta. ele disse, e eu revirei os olhos.

Serio, porque você é tão chato?. perguntei me sentando em volta da mesa, e pegando um pedaço de bolo. Definitivamente eu iria odiar esse Jaime.

Tia, esse bolo tá ótimo. falei, e ela riu. Olhei desafiadora para Jaime que sorria cinicamente.

Bom dia. Daniel e Valéria apareceram na mesma hora, me fazendo sorrir.

Hey Jaime. Daniel disse o abraçando que sorriu. Eles engataram uma conversa bem intrigante. Apenas os observei, Valéria e Rosa conversavam animadamente, enquanto Jaime e Daniel saíram. Eu parecia um e.t ali. Quieta no me canto. Sem falar nada, fui para o quarto, e me deitei, e senti algumas lagrimas descendo pelo meu rosto. Mais eu procurei me acalmar, e fingir estar tudo bem. Tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno né? é eu sei, rs.
Mas da próxima vez eu juro que vou fazer um mais longo pra recompensar. Por favooor deixem reviews para que eu continue, só posto o próximo capitulo com 4 ou mais reviews, beijinhos beijinhos , nos vemos logo logo :*