De Volta A Vida escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 7
Mc e o clone da nova zumbi


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, mas eu tive que ficar no colégio até agora a pouco, culpa da professora de matematica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355690/chapter/7

Bianca's POV

Eu e a Elize estávamos sentadas na mesa. Leo tinha saído agora a pouco para ir no banheiro.

–O que vocês vão querer? -Uma garçonete perguntou.

Ela usava um daqueles uniformesw que a gente sempre vê na tv, mas com cabelos ruivos e enrolados caindo sobre os ombros. Sua franja, igual a de Elize, chegava até os olhos completamente verdes, com algumas sardas logo a baixo. Seu vestido tinha manchas de tinta, e a garçonete parecia estar morrendo de vontade de tirar ele e colocar um calça jeans.

–A gente vai esperar nosso amigo voltar para pedir.

–Não prescisa esperar mais, eu cheguei. - Leo disse enquanto chegava e sentava ao meu lado, e ficou encarando a garçonete.

–Rachel? -Ele perguntou para a menina. -O que você está fazendo aqui.

–Foi mal mais eu me chamo Elena, não Rachel. -A garota que agora tinha nome disse. -Você deve estar me confundindo com outra pessoa.

–É que você é a cara de uma amiga minha.

–Ok, então.... vocês vão querer o que?

–Quero um McFish. -Eu disse.

–E eu quero um McCheedar. -Elize falou.

–Um Quarteirão. -Leo disse e Elena anotou os pedidos.

–E para beber? Vão querer algo?

–3 refris. -Elize disse.

Elena acabou de anotar nossos pedidos e saiu.

–Quem é Rachel? -Eu perguntei.

–Você não lembra dela? -Leo me perguntou e eu fiz que não com a cabeça. - Rachel Elizabeth Dare. Oracula do acampamento.

–Orácula? -Elize riu. -Na minha época o oráculo era um zumbi que ficava no sotão de Chiron. Ela me assustava.

–Enquanto eu estava no acampamento também era assim. -Eu comentei. -Mas a gente não chamava de zumbi.

–OK, ok. -Leo disse. -Então vocês não sabem como é uma garota estar falando com você sobre clima e derepente começar a soltar fumaça pela boca, acredite, você custuma não esquecer o rosto de garotas assim.

–Deve ser aterrorizante. -Elize disse em meio a gargalhadas.

–E é por isso que eu tenho certeza de que é ela. -Leo continuou insistindo.

–Vai ver ela só é muito parecida com essa tal de Rachel. -Eu falei.

–Eu vi uma pesquisa que fala que cada pessoas tem pelo menos três outras pessoas que são identicas a ela no mundo todo. -Elize disse.

–Viu só Leo? -Eu falei. -Você só está olhando para uma das três pessoas que também são identicas a ela, pura coincidencia.

–No meio de tudo isso que a gente vive, você acha mesmo que possa existir alguma coincidencia? -Leo perguntou.

–Vamos resolver isso. -Elize disse. -Assim que a clone da sua amiga chegar para trazer os pedidos você começa a conversar sobre o tempo com ela, se ela começar a soltar fumaça depois de uns quinze minutos você estava certo, mas se ela simplismente ficar entediada a gente é que vai estar certa.

A clone da amiga do Leo não voltou para trazer os pedido, mas sim um garoto alto e magro, com cabelos ruivos iguais o dela, mas com olhos cor de mel.

Ele dixou o pedido sobre a mesa e saiu para atender outras pessoas.

Comemos rapidamente e fomos em bora.

Quando chegamos em casa, Elize pegou a chave na bolsa dela e entramos na casa, parando e ficando em silencio logo depois, quando escutamos uma voz um pouco conhecida.

–Isso é um absurdo! -A voz gritou. O barulho vinha da sala.

–Todos concordamos com isso. -Hades disse. -E você também concordou.

–Eu não! -A outra voz parecia nervosa. -Nunca concordaria com isso.

–Dá pra parar de gritar?! As ciranças já estão chegando, e eu não quero que elas escutem isso.

''tarde demais'' eu pensei. A gente se esticou e tentamos ver quem estava lá,enquanto a conversa continuava.

–Eu entendo que você esteja bravo, mas eu fiz o melhor para eles. -Hades disse.

–Isso era o que VOCÊ achava melhor para eles.

Nós finalmente conseguimois olhar quem estava lá, e todos nós ficamos surpresos ao ver Hefesto sentado na poltrona em que Hades se sentava toda noite enquanto a gente via tv ou mexia no netbook.

–Pai? -Leo perguntou.

Os dois se viraram e nos encararam, cada um com uma explesão. hefesto parecia esperar por isso, enquanto Hades parecia que iria nos deixar de castigo por uma semana só por simplesmente entrar na nossa sala de estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.