De Volta A Vida escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 39
Conversas que não dão em nada


Notas iniciais do capítulo

Oiii ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355690/chapter/39

Nico's POV

 Eu tinha descoberto a cerca de cinco minutos que a minha irmã e a minha namorada tinham fugido do acampamento para um plano possivelmente suicida e meus amigos idiotas ainda ficavam em cima de mim, mandando que eu me acalmasse e falando que teriamos de lutar na guerra daqui a pouco, com ou sem elas. 

 E sem o Percy, porque até aquele idiota descobriu antes de mim que elas tinham sumido e conseguiu fugir para procurar elas. E eu digo isso porque é impossivel que ele tenha, na verdade, ido na missão idiota com elas. Nem ele é tão estúpido a ponto de apoiar isso.

 Ou pelo menos isso era o que eu esperava que fosse verdade.

 Acho que o único que estava passando por uma situação parecida com a minha era o Leo. Eles estava na casa grande, com a Piper e o Jason tentando convencer ele de que era melhor ficarmos aqui. 

 Ou seja, ele estava tendo praticamente a mesma conversa que eu, mas a minha era no refeitorio, com uma Rachel fingindo que o oráculo estava dizendo para eu me acalmar e com uma Hazel que só colocava a mão na testa e balançava a cabeça, concordando com o que Rachel dizia.

 Annaneth e Frank estavam conversando com o Sr.D. Eles tentavam explicar o que havia acontecido. 

 Depois deles terem contado a história toda, o Sr.D sorriu e balançou a cabeça. 

 -Isso é bom. -Ele disse, e eu tive vontade de dar uma espadada na bunca daquele deus do vinho retardado. -Se aquelas meninas foram para a Casa de Hades significa que foram trancar as portas de morte, e se elas trancarem as portas da morte... estaremos salvos.

 -Eu sei disso. -Annabeth fala devagar. -Mas mesmo assim isso é ruim. Percy foi atrás delas, e ele pode encontrar os fantasmas, e mesmo que as meninas fechem as portas da morte, elas vão morrer, e ainda teremos um exercito romano na porta do acampamento, pronto para acabar com a gente.

 -Então vá lá e explique que as garotas já morreram e que os monstros podem morrer e que agora eles não precisam se preocupar com isso, resolvemos o problema desses ingratos.

 -Não acho que isso vai fazer com que eles desistam de nos matar. -Annabeth disse.

 -Se toda essa merda faz sentido para você. -Eu gritei para que o Sr.D me escutasse. -Então você, que é um deus, é que devia ir falar com eles. Vá na sua forma romana e convença eles a nos deixar em paz. Afinal, você é que é o maioral aqui não é?

 O rosto do sr.D começou a ficar vermelho, e eu fiquei com medo de que eu tivesse ido um pouco longe demais. Mas então eu percebi o que estava realmente acontecendo.

 -Todo mundo, fechem os olhos. -Eu gritei com os olhos já fechados.

 Um calor passou pelo meu corpo, como um vento de um verão extremamente quente, e eu abri meus olhos devagar, só para encarar o deus mais idiota do olimpo em sua forma romana.

 Annabeth me encarou e balançou a cabeça, apontando para o Sr.D. Eu apenas acenei de volta e me levantei, indo na direção do deus e dos meus amigos.

 Hazel me seguiu, mas Rachel foi para o refeitorio, provavelmente chamar Leo, Jason e Piper para verem o sr.D tentando conversar com os romanos.

 Mau chegamos na entrada do acampamento e Reyna e Octavian apareceram na nossa frente, pronto para nos atacar a qualquer momento.

 Octavian segurava um ursinho na mão e uma faca na outra, e tinha uma expressão de raiva. Ele me encarou e, como se quissese demonstrar como era perigoso, passou a faca pelo pescoço do bichinho, decapitando-o.

 Reyna encarava um de cada vez, demorando um pouco mais em Annabeth e em Jason, que tinha acabado de chegar com Piper, Leo e Rachel. Quando ela passou por Piper sua expressão passou por ciumes e voltou logo depois para raiva. E então ela chegou no Sr.D.

 Ela não parecia assustada com a presença do deus, e nem muito feliz, mas fez uma reverencia para ele, e Octavian imitou-a assim que percebeu quem estava com a gente.

 -Agora sim eu acho alguém que tenha respeito. -sr.D resmungou olhando para nós. -se tem alguma coisa que vocês devem aprender com eles é isso. Qual foi a última vez que vocês fizeram uma reverencia ao me encontrarem? 

 -Sr. Baco. -Annabeth chamou-o. -Acho que essa não é a questão. Vá direto ao assunto, por favor.

 o deus do vinho resmungou e se virou de volta para Reyna. Mas assim que ele abriu a boca para falar, uma explosão ecoou sobre nossos ouvidos. E pelo céu, ao norte, milhares de fúrias apareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.