De Volta A Vida escrita por ThaliaTomlinson


Capítulo 33
De volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei, mas o capitulo tá grandinho, então acho q compensa (eu acho). posto outro assim que der.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355690/chapter/33

Percy's POV

 A gente sempre se sente muito melhor quando estamos voltando pra casa. Voltando para o lugar onde a gente pertence, um lugar onde está tudo bem ser estranho, idiota, retardado ou diferente, por que você está no meio da sua familia.

 Uma enorme e totalmente estranha familia, mas não deixa de ser uma familia.

 Assim que eu coloquei meu pé no terreno do acampamento eu já consegui sentir o forte cheiro de morangos, mar, sangue e o fedor das milhares de meias sujas dos campistas.

 Eu estaria rindo desse cheiro, estaria, caso não tivesse um bando de semideuses romanos na frente do acampamento, prontos para um guerra e que possivelmente queriam a minha cabeça em um palito.

 Reyna estava na frente, com Octavian logo atrás, provavelmente cochichando para ela como os gregos eram horriveis e deveriam sofrer uma morte lenta e dolorosa. Assim que ele me viu o soriso em seu rosto aumentou com uma faisca de maldade.

 Reyna percebeu a minha presença e a dos meus amigos um pouco depois de Octavian, e apenas revirou os olhos. ''Crianças idiotas'' ela devia estar pensando, ''não sabem quando devem ficar longe de um lugar.''

 A gente realmente não sabemos, somos burros e retardados demais para saber quando devemos parar e acho que deveriamos ter parado a muito tempo. Não deviamos estar no acampamento, deveriamos estar indo para a casa de Hades, fechar a porra da porta. 

 Mas não, estavamos ali, romanos e gregos, lutando um contra o outro, não conseguindo entender que, para que possamos ganhar dos monstros, teriamos de nos unir.

 ''Crianças idiotas'', é, a Reyna está certa, somos todos crianças idiotas, mas ela não pode se tirar dessa citação. Ela está sendo tão idiota quanto todos nós.

 Os romanos nos encaravam raivosos, e eu pude ouvir Jason suspirando atrás de mim. Aquilo tudo devia ser dificil para ele. Estar ali, na frente de sua familia, ele cresceu lá. Ele podia estar namorando um filha de Afrodite e ter passado um bom tempo no acampamento meio-sangue, mas o acampamento jupiter ainda era o seu lar, aqueles ainda era seu povo.

 Eu tinha medo que ele desistisse de tudo a qualquer momento, jogasse as mãos para o alto e gritasse ''parem com tudo isso, eu não estou mais desse lado da luta, quero voltar para o meu grupo, para a minha familia''. Mas nós também eramos meio que sua familia agora, e ainda tinha Thalia, sei que ela é uma gartota dificil, mas era a irmã dele.

 Frank e Hazel também estavam passando por isso, mas eles, diferente de Jason, nunca passaram um tempo no acampamento meio-sangue, então estavam com os olhos abertos, tentando guardar cada detalhe do lugar.

 Os Romanos abriram caminho para que passasemos e pudessemos entrar no acampamento em paz. Eu não entendi isso, mas assim que entrei no acampamento, Lucy Haley correu até nós e abraçou Annabeth. A garotinha não tinha mais do que doze anos, e era exatamente do mesmo jeito que Annabeth era quando eu conheci ela no acampamento.

 Lucy também era filha de Atena, e desde que chegara no acampamento, quanse dois anos atrás, havia demostrado uma inteligencia assustadora. 

 Ela sorriu para mim e abriu a boca levemente.

 -Que bom que vocês voltaram. -Ela disse com seu sotaque ingles fofo. -Não tenho certeza se sobreviveriamos a mais um ataque.

 -Como assim? -Piper perguntou para a menina.

 -Eles lutaram com a gente hoje de manhã, e na hora do almoço já pararam, eles tem um trato com o Sr.D, lutaremos todas as manhãs, mas a tarde teremos para descansar, cuidar dos ferido e nos preparar para a luta do outro dia. -Ela dizia aquilo com a cabeça baixa, e eu percebi que os olhos acinzentados da garota, que sempre soltavam toneladas de brilho sobre as pessoas, agora estavam sombrios e tristes. Ele sentiu raiva por alguém conseguir fazer isso com a pobre menina.

 -Isso... é terrivel! -Hazel falou baixo.

 Mas eu não estava ligado com o fato do plano ser horrivel, mas sim com o dono daquele plano, e parecia que Annabeth também.

 -Você disse que foi o Sr.D que determinou isso. -Ela disse para a irmãzinha. -Então quer dizer que ele voltou?

 -Sim. -Lucy asentiu levemente com a cabeça. -Quíron foi chamar ele assim que viu que vocês estavam chegando.

 Um brilho passou pelos olhos de Annabeth, e eu soube que ela havia um plano em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! favoritem! recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.