Pequena Travessa escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 2
Conhecendo Uma Nova Pessoa


Notas iniciais do capítulo

Gente, os capítulos demoram mas chegam!
Desculpa não ter atualizado mais ceddo, é que administrar várias fanfics ao mesmo tempo não dar certo.
Espero que gostem!!!
Bjus!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355629/chapter/2

 

P.D.V. Lucilla

Beth nos chamou para uma pequena reunião, com certeza iria explicar como funcionava o internato. De repente, um garoto se esbarrou em mim enquanto íamos para a sala da diretora.

- Oh me desculpe, eu não queria fazer isso.

Meu deus, como ele era lindo, seu corpo era bem esculpido, com os músculos se destacando na camisa, seus cabelos era um loiro relusente e ele tinha belíssimos olhos azuis.

- Não precisa se preocupar estou bem.

- Onde estar a minha educação? Oi! Chamo-me Christopher Miller e a senhorita?

- Lucy Scarper.

- Seu nome verdadeiro é Lucy mesmo?

- Na verdade é Lucilla, mas pode me chamar de Lucy.

- O seu nome é muito bonito, igual a você.

- Obrigada!

- Lucy vamos, Elisabeth está nos esperando.

- Tudo bem, já está indo. Chris vou ter que ir.

- Nos vemos depois.

Ele me deu um beijo na bochecha e depois foi embora e eu caminhei com Kirsten até a sala da diretora.

- Quem era o gatinho que você estava falando? – Pergunta Kirsten.

- Ah, o nome dele é Christopher, nós nos esbarramos no corredor.

- Ai Lucy, arrasando corações.

- Cala a boca Kirsten, eu acabei de conhecer o garoto.

Rimos e entramos na sala de Beth, que era mais luxuosa que minha própria casa. O sofá todo de veludo vermelho, a sua mesa era de um carvalho caríssimo, as poltronas também era de veludo, só que verde musgo. Havia vários quadros que enfeitavam as paredes e também alguns troféus na estante no fundo da sala.

- Sentem-se meninas, fiquem a vontade.

Nos sentamos e ela começou:

- Bem, chamei-as aqui para falar como funciona a escola. Primeiro, não toleramos brigas, caso isso ocorra, os culpados pegaram uma punição terrível, podendo até ser expulso. Segundo permitimos namoro, mas não permitimos que se peguem no meio das aulas, no corredor ou no pátio, se querem fazer isso, leve eles para o seu quarto e lá você faz o que quiser. Os horários serão passados em breve, aqui os alunos dormem em duplas, então vocês duas ficaram em um quarto juntas. Bem, a conversa terminou, em seus quartos, tem os uniformes e tudo o que vocês iram usar aqui na escola.

Depois que a reunião, Beth nos levou até o nosso quarto, era simples e ao mesmo tempo confortável, as paredes eram pintadas de roxo e branco, com duas camas de casal, dois armários, computador, mesinha de canto, um mural com os horários de aula e nossos materiais em cima da cama.

- Por favor, meninas, vistam os seus uniformes e podem ficar conhecendo a escola, suas aulas começam amanhã de manhã as 7:30, não se atrasem, todo mundo tem o fim de semana de folga, damos moradia no campus aqui perto, quem não quiser, pode ficar aqui na escola mesmo. Boa sorte.

Ela saiu e vestimos nosso uniforme e depois Kirsten falou:

- Que tal a gente assistir o treino de futebol dos garotos?

- Acho uma ótima idéia, quem sabe eu encontro de novo o garoto que eu conheci mais cedo.

- Hum a Lucilla está apaixonada!

- Kirsten, por favor, para!

- Ta bem, me desculpe, agora vamos para lá.

Andamos pelo colégio que era muito bonito, os jardins eram bem cuidados, as patricinhas fizeram uma cara feia quando passamos, mas não ligamos para isso. Então chegamos até o nosso destino, o campo de futebol, onde os garotos estavam treinando sem camisa.

OMG!!! Chris estava jogando bola com outros garotos, seu torso perfeitamente esculpido estava à mostra e assim que ele me viu, sorriu e me jogou um beijo e eu também fiz o mesmo. Acho que estou começando a me encantar por esse garoto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Cade os leitores? Leitores fantasmas, se mostrem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Travessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.