Pequena Travessa escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 1
The Bedinning


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é um pouco pequeno mas foi o máximo que conseguir com minha mãe me vigiando, prometo que os próximos seram maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355629/chapter/1

O meu nome é Kirsten Stwart, até os 15 anos a minha vida poderia ser dada como ótima. Agora que estou com 16 anos, tudo pior. Sou uma garota rica, mimada, patricinha, linda. Filha da quarta fortuna da Russia. Tenho 2 irmão, Kaio e William, dois preguisosos. Bem, é hoje que a minha vida vai mudar para pior ou para melhor. Creio eu que para pior.

Anne:KIRSTEN ACORDA! - Gritava minha mãe esterica.

Anne Stwart, minha mãe que sempre está de mal humor. Eu acho que ela me odeia, eu não acho, tenho certeza.

Kirsten:Já vou Anne.

Nunca tive coragem de chamar ela de minha mãe. Talvez porque nunca acreditei que ela fosse a minha mãe de verdade. Me levantei da cama e andei até a janela do meu quarto e fiquei observando as ruas encharcadas de Moscou. Até que alguém bate na porta:

Ryan:Abre essa porta.

Kirsten:Quem é?

Ryan:Ryan Stwart, seu pai.

Ryan Stwart, o quarto homem mais rico da Russia, um homem realmente lindo. Loiro, olhos azuis, musculoso, com 1,90 de altura. Kirsten:Já estou indo. Abri a porta e deixei ele entrar.

Ryan:Eu não gostei do seu comportamento com a sua mãe.

Kirsten:Pai, ela não é a minha mãe.

Ryan:É claro que é.

Kirsten:Olha, se você vai ficar com esse papinho, vai embora.

Ryan:Não é isso que eu quero falar com você. Eu quero te dizer que vocêestá matriculada no Colégio Interno Little Rock nos Estados Unidos.

Kirsten:O quê?

Ryan:Ordens de sua mãe.

Kirsten:Tinha que ser aquela vadia! - Sussurei.

Ryan:O quê?

Kirsten:Nada.

Ryan:Pelo menos você não vai sozinha.

Kirsten:Um daqueles inúteis dos meus irmãos vão comigo?

Ryan:Não, quem vai é a Lucilla, irmã da Lucyelle.

Eu quaze dei pulinhos, a minha melhor amiga, iria comigo, talvez não fosse tão ruim assim.

Ryan:Se vista e vá para o aeroporto, ela está a sua espera.

Ele saiu, tomei um banho rápido, vesti meu vestido azul e uma bota preta estilo all-star. Arrumei a minha mala, pena que não deu para colocar tudo, peguei a minha bolça com os meus documentos. Pedi para o nosso mordomo, Nickolay, colocar as minha malas no taxi.

Kirsten:Obrigado Nickolay.

Nickolay:De nada, que você seja feliz nessa nova jornada, quem diria que aquela garotinha, pequinina, poderia se transformar nessa moça tão bonita e crescida.

Kirsten:Eu nunca esquecerei de você, eu considero como meu segundo pai.

Nickolay:Vá com Deus querida.

Ele me deu um abraço apertado.

Kirsten:Eu vou dar um abraço nos meus irmãos.

Nickolay:Ok, tchau!

Kirsten:Tchau! Caminhei até o quarto de Kaio e William. O quarto estava tão calmo, que até estranhei.

Kirsten:Seus imprestáveis, abre a droga dessa porta. Ningém respondeu, até que decidi virar a massaneta.

Entrei no quarto e eles estavam sentados na cama.

Kirsten:Quem morreu?

Falei tentando dar um sorriso de canto de boca.

William:É pior do que isso.

Kirsten:Vocês nunca se importaram comigo.

Kaio:Mas você nunca deixou de ser a nossa irmã caçula. Eles se levantaram e me abraçaram.

Kirsten:Eu sempre amarei vocês.

Kaio e William:Nós também te amamos.

Me despedi deles, fui até a cozinha para pegar um saquinho de amendoim. O engraçado é que não vi nem minha mãe, nem meu pai. Ignorei isso. senti meus telefone tocar, era Lucilla.

~Ligação On~

Lucilla:Kirsten, já estou te esperando no aeroporto.

Kirsten:Ok, daqui a 20 minutos estou ai.

~Ligação Off~

Pequei o taxi que Nckolay tinha chamado, fui para o aeroporto meio triste por deixar minha família. Cheguei no lá cansada, Lucy estava me esperando. Lucilla Scarper, filha da terceira fortuna da Russia, tinha olhos e cabelo castanho claro, bem educada, rica e mimada. Ela é minha menhor amiga desde quando tinhamos 5 anos.

Lucilla:Puxa, quaze que você não chega!

Kirsten:Me desculpe, é que eu tive um probleminha.

Voz eletrônica:TODOS OS PASSAGEIROS COM DESTINO AOS ESTADOS UNIDOS, POR FAVOR COMPARECER A SALA DE EMBARQUE.

Fomos para a sala de embarque, nos indentificamos e entramos no avião. A minha poltrona era a 45 e a de Lucilla 46. Sentamos e tentei puxar conversa.

Kirsten:Cadê o seu namorado?

Lucilla:Ah, eu pequei ele me traíndo e resolvi acabar com tudo.

Kirsten:Que pena! Mas você vai encontrar coisa melhor.

Lucilla:Espero que sim.

~5 horas depois~

Chegamos aos Estados Unidos, pegamos nossas malas e chamamos um taxi.

Motorista:Para onde as mocinhas querem ir?

Kirsten:Para o colégio Interno Little Rock.

Não demorou muito para chegarmos na escola, ela era bem grande e assustadora. Fomos recebidas por uma senhora que deveria ter uns 49 anos.

Elisabeth:Bom dia meninas, meu nome é Elisabeth Becker e sou a diretora dessa escola. Venham comigo e mostrarei os seus quartos.

Caminhamos com ela até nossos quartos e assim começa nossa história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Então comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Travessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.