Sobre Eu E Você. escrita por Jessica Scanf


Capítulo 2
Como Tem Que Ser


Notas iniciais do capítulo

Vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355628/chapter/2

A música acabou e nós nos separamos por causa da falta de ar.

- Isso não poderia ter acontecido.- falei assim que nos separamos.

- Você quis assim como eu, não adianta se arrepender.- Pedro falou em um tom debochado se aproximando novamente.

- Nem ouse se aproxi- ele me interrompeu com outro beijo de tirar o fôlego.

Esse beijo foi mais ousado do que o primeiro, as mãos dele percorria todo o meu corpo enquanto as minhas estavam em seu cabelo o puxando de leve. Quando o ar acabou ele mordeu meu lábio inferior. Os beijos começaram a ficar mais quentes, ele me puxava para ele, coisa que era impossível, e eu pude sentir seu “amiguinho” bem animado. Ele desceu os beijos pro meu pescoço e eu não vou negar que fiquei bem arrepiada com aquilo.

- Vamos para um lugar mais reservado ? – Pedro perguntou ainda ofegante por causa dos beijos.

- Mas, agora ?- Perguntei preocupada.

- Sim, vamos pro meu apartamento, se você quiser, é claro. E não precisa de preocupar, não vamos fazer que você não queira.- ele disse acariciando o meu rosto.

- Ok, vamos .- falei e sorri tímida.

Fomos para a sua casa e no caminho escutávamos John Mayer, ele cantarolava baixinho o tempo todo e a voz dele é perfeita.

- Sua voz é perfeita.- eu disse sorrindo.

- Obrigado Bah.- ele sorriu junto.

Ficamos em silêncio e resto do trajeto. Até que ele entrou  na garagem de uns dos prédios daquela rua.

- Chegamos.- Pedro disse.

Saímos do caro e fomos andando até o elevador, ele pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos. O porteiro olhou para nossas mãos e soltou um riso debochado (?). O elevador abriu e o Pe saiu de lá ainda me segurando pelo mão.

Logo ele abriu a porta e o apartamento dele era até arrumado, não tinha cuecas espalhadas pela sala, como eu tinha pensando. Nós sentamos no sofá e ele disse :

- Então, me fala mais um pouco sobre você.

- Você vai quere saber sobre a minha vida chata ?

- Aham, fala vai.- ele fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

- Ok, eu me chamo Bárbara, tenho 19 anos, sou de Belo Horizonte e vim pra cá com a Isa para fazer faculdade de moda, agora me fala sobre você .

- Sou Pedro Gabriel, tenho 20 anos, vou fazer 21 em abril, sou daqui mesmo. Eu trabalho com o meu melhor sonho, tenho os melhores fãs do mundo e amo o meu trabalho.

- Nossa, como você se sente realizando esse sonho ? -  perguntei.

- É a melhor sensação do mundo, mas vamos deixar esse assunto para depois ? – ele disse se aproximando de mim.

- Uhum.- mais uma vez eu fui interrompida por um beijo dele.

Quando eu fui perceber,  já estava no quarto dele, deitada na cama, de peças intimas e com ele em cima de mim me beijando.

[...]

- Nossa, depois dessa noite eu não preciso ir para academia por um bom tempo.- eu disse rindo após cairmos exaustos na cama.

- ele riu- Boa noite Bahzinha.

- Boa noite Pedrinho.

Depois disse eu caí no sono e só acordei no outro dia , com o cheiro de queimado vindo do andar de baixo. Levantei e percebi que só vestia uma camiseta cinza do Pedro, que eu identifiquei ser da Vans. Desci as em escadas em passos leves, fui seguindo o cheiro de queimado e cheguei na cozinha, encontrando o Pedro só de bermuda, tentando fazer ovos mexidos, ele só percebeu que eu estava ali quando eu soltei uma gargalhada alta ao ver ele tentando quebrar um ovo pra fritar e acabar jogando o ovo na frigideira com casca e tudo.

- Não ri pow. – ele disse me encarando.

- Isso é impossível Pe- risos- ok, vou tentar. -  disse tentando controlar o riso.

- Em vez de ficar rindo, a senhorita poderia vir me ajudar, né marrentinha. – No começo eu impliquei, mas agora , eu acho fofo ele me chamando de marrenta.

- Ok, o que o senhor mandão deseja comer ?

- Nossa, eu te chamei de marrenta e você não respondeu que marrenta é a minha avó ? – ele disse surpreso.

- É que agora eu acho fofo. Ou não posso achar fofo ? – perguntei a ele.

- Claro que pode, mas, é que você implicou com o marrentinha, e eu só chamei pra te irritar.

- Vai á merda Gabriel – sim. Eu falo palavrão.

- Calma marrentinha – ele riu

- Eu estou calma. Seria pedir muito, uma toalha para que eu possa tomar banho ?

- Claro que não, se eu soubesse disse, eu te esperava pra gente tomar juntos – risos-  a minha está no banheiro, pode pegar lá.

Tomei um banho rápido, vesti a minha roupa e desci para tomar café com ele.

- Eu prefiro você com a minha camiseta. – ele disse sem me olhar – senta aqui. – ele apontou para uma cadeira que estava ao seu lado.

Eu sentei, claro. Para quebrar um pouco aquele clima pesado eu peguei o meu celular e vi 15 chamadas perdidas ; três da minha mãe, duas do meu pai, cinco da Manu, minha irmã mais velha, uma as Isa e quatro da Sophia, uma das minhas melhores amigas. Resolvi ligar de volta só pra Isa.

~ligação on ~

- Alô ? – A Isa falou meio sonolenta

- Isso são horas de estar dormindo Isabela ? – perguntei divertida.

- Depois da noite que eu tive, sim.- ela disse rindo

- Quem é, Isa. – Era a voz do Thomas.

- Sou eu Thomas, a Bárbara .

- Oi Bah, o Pedro cuidou bem de você e te levou para sua casa em segurança ? – o Tho perguntou rindo.

- Pergunta aqui pra ele- Pedro, fala aqui com o Thomas.- coloquei o celular no viva voz antes de entrega-lo ao Pe.

- Oi leke- O Pedro falou;

- HM- Os dois falaram do outro lado da linha.

- Posso saber o que você e o Pedro estão fazendo juntos á essa hora da manhã ? – era a Isa

- Não, e que manhã Isabela ? Já são 14:30. Agora eu tenho que desligar, mais tarde a gente se fala, tchau.- desliguei sem esperar resposta.

~ligação off~

- Er... eu já vou Pe, já aluguei demais a sua casa.

- Ah, fica só mais um pouquinho, por favor.- ele fez uma carinha triste.

- Eu queria ficar Pe. Mas não dá mesmo. Minha família está atrás de mim, eu preciso saber o que eles querem comigo.- Falei desanimada.

Eu levantei e ele veio atrás de mim. me puxou pela cintura e me deu um beijo.

- Tchau- selinho- me liga. – ele disse

- Claro – trocamos telefones – tchau, até qualquer dia.

Eu dei outro selinho nele e fui embora.

Liguei para a minha família para saber o que eles queriam atrás de mim e eles perguntaram se a Manoela, minha irmã mais velha, poderia passar um mês aqui, comigo e com a Isa, e eu, claro que concordei.

Até que não seria tão ruim a Manu passar um mês aqui. A Manoela é a minha irmã mais velha, ela tem 22 anos, é formada em jornalismo. Ela é do tipo super responsável  e do jeito que ela é bem, é bem capaz de não me deixar ir para balado quando eu tiver aula. Meus pensamentos foram interrompidos com a porta da sala se abrindo e a Isa entrando.

- Posso saber onde a senhorita estava com o Pedro ? – ela perguntou após me ver com a mesma roupa que eu saí ontem.

- Não- eu ri

- Deixa eu adivinhar. – ela fez uma expressão pensativa- Na casa do Pedro ?- ela perguntou

Eu contei tudo para ela, que toda hora soltava um dos seus gritinhos histéricos. Depois da sessão “ fofocar com a Isa” eu tomei banho e fui dormir.

Eu fui acordada pela Isa, me estapeando, e com o meu celular na mão.

- Enfim acordou, olha, esse número te ligou umas cinco vezes e eu não atendi. Toma, atende, pode ser importante.

- Tá bom.

~ligação on~

- Alô ? – eu atendi.

- Oi linda.- era ele.

- Pedro  ?- perguntei surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aceito comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Eu E Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.