Changed: Soul Hunter escrita por Jucabala


Capítulo 2
Esse é o mundo real?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355615/chapter/2

Levo um susto e caio para trás com a bunda no chão:

- Quem é você? Ou o que é você?

A menininha que aparentemente tem entre 8 ou 10 anos dá uma risadinha e estende a mão para me ajudar a levantar do chão, então mesmo receoso seguro a mão dela e facilmente ela me puxa para levantar.

- Consigo sentir a aflição que vive no seu coração - diz a menina após me ajudar a levantar - não tente esconder isso de mim. Eu sinto a sua tristeza, por isso choro lagrimas de sangue.

Eu meio confuso pergunto a ela o que ela quer dizer com isso, então ela me responde:

- Eu sei que você esta cansado desta vida chata de m**** e por isso vim aqui para acabar com a sua tristeza e aflição.

- Como? - Eu pergunto.

- Posso tornar em realidade o seu desejo mais intimo. - Ela responde.

Fico paralisado sem reação, mas logo volto em si e pergunto:

- Meu desejo mais intimo? Não brinque comigo menina, como você pode fazer algo do tipo?

- Apenas diga o queres que eu realizarei, assim que você pedir eu tornarei realidade. - Responde a menina com um sorriso malicioso.

Fico pensativo e resolvo arriscar, afinal de contas o que poderia acontecer? Pois poderia ser apenas uma menina louca querendo tirar uma com a minha cara ou a chance que eu tanto quis na vida.

- Bom, eu te falarei o meu desejo, mas farei ele bem objetivo, para que você não me engane, já vi varias histórias em filmes e animes de desejos que acabam saindo pela culatra e eu não cairei nessa.

A menina abre um sorriso maior ainda e responde:

- Como quiser.

Penso um pouco a forma que farei o pedido e finalmente faço:

- Desejo que o nosso mundo atual, tenha pessoas com super poderes, assim como nas história, mas apenas pessoas boas e que eu possa ter qualquer tipo de poder.

Após fazer o pedido fico olhando para a menina, que esta calada e apenas com um olhar fixo e um sorriso no rosto, logo depois de um minuto ouço um forte barulho, parecia uma explosão. Viro para trás para ver se eu conseguia localizar a fonte do barulho.

- Já começou - Disse a menina com uma voz sombria.

Me viro novamente para a menina, mas ela não estava mais lá. Assustado com o que acabou de acontecer saio do cemitério a passos rapidos em direção a minha casa. Chegando em casa, me troco rapidamente e vou para cama dormir, depois de um tempo deitado na cama acordado com olhos fechados consigo cair no sono.

O despertador toca, ja esta na hora de acordar novamente para ir trabalhar, me levanto e vou para o banheiro tomar banho. Durante o banho vem imagens da menininha na minha mente, mas eu estou confuso, não sei dizer se o que aconteceu na ultima noite foi verdade ou um apenas um sonho, resolvo fazer um teste, penso em um poder de controlar agua, tento manipular a água que cai do chuveiro mas nada acontece, tento de novo, penso em um poder de homem de borracha e levanto o meu braço para tentar esticá-lo, mas nada acontece de novo. Então começo dar risada e percebo que foi apenas um sonho.

"Que besta que eu sou, é claro que só podia ser um sonho, esse é o mundo real, não acontecem coisas desse tipo, que ridículo."

Foi o que eu pensei, então segui com o meu banho e fui me trocar para trabalhar. Chegando ao trabalho ligo o meu computador e a primeira coisa que faço é entrar no site de noticias como sempre faço, assim que a pagina carrega eu levo um susto.

"TRAGÉDIA: Sabotagem em fábricas de cosméticos de empresa multinacional, causa explosões nas fábricas, causando centenas de mortes e centenas de feridos. Gases de fluidos usados na fabricação de cosméticos vazam e contamina centenas de pessoas que vivem na região das fábricas."

Na pagina principal estava escrita essa manchete, clico no link para ler a matéria completa e vejo que essas explosões ocorreram em todas as fabricas dessa empresa que tem unidades em todos estados do pais e em vários países do mundo. Então me lembro que próximo de casa, em um região isolada do bairro tem uma fabrica dessa.

"Talvez aquele barulho que eu ouvia seja da explosão dessa fabrica."

Lembrei na hora, então chego a conclusão que o que aconteceu ontem a noite não foi um sonho. A pagina do site atualiza e mostra um link para ver a cobertura ao vivo da situação, clico imediatamente e mostra a bela repórter Julia Roberta ao vivo do hospital geral da cidade passando as informações das vitimas da tragédia:

- Aqui é Julia Roberta ao vivo do hospital geral da cidade, estamos aqui acompanhando a chegada de vitimas da contaminação causada pelo vazamento do gás. Todos funcionários das fábricas já foram socorridos entre mortos e feridos, mas a cada momento chega mais e mais pessoas contaminadas pelo vazamento do gás... Espere um minuto! O que é aquilo?! - Câmera se vira para a porta de um leito, parece que esta acontecendo um tumulto no quarto, de repente um médico é jogado de dentro do quarto para o corredor - Viram aquilo? Um médico foi arremessado para fora do quarto, o que sera que esta acontecendo lá? Vou verificar o que acontece.  

Houve se uma voz de fundo, parece ser do câmera man falando pra ela não ir para lá, mas antes mesmo que ele terminasse de falar sai um paciente do quarto enlouquecido, quebrando tudo que estava ao seu redor, então tanto o câmera quanto a repórter saem correndo de lá, mas a câmera continua ligada e mostrando as coisas acontecendo ao redor, como pessoas em chamas saindo dos quartos, explosões vindo de todos os lados, fumaça e então a câmera para de funcionar.

Fico totalmente sem reação e tento seguir trabalhando como se não tivesse visto o que eu vi, mas logo chega o meu chefe e diz que todos funcionários estão dispensados, a cidade estava um caos e ele precisava voltar para casa para ver a família dele e ele recomendou o mesmo para nós. Saio correndo do trabalho e vou para casa, mas antes de ir para casa vou para a encruzilhada no cemitério para ver se encontro aquela menina novamente.

- Menininha! Menininha! Cade você? Você me enganou! - Grito a procura dela

Do nada surge a menina e diz:

- Não enganei não, fiz tudo o que você pediu.

- Quem é você afinal de contas? E o que fez? - Pergunto a ela.

- Alguns dizem que eu sou a encarnação do mal, outros dizem que sou o cão, outros me chamam de diabo, mas prefiro ser chamado de Lucifer. - Ela responde.

- Lucifer? Mãe de Deus! - Fico sem reação.

- E eu fiz o que você pediu, dei super poderes as pessoas, mas você não falou como elas deveriam ganhar. E as pessoas que estão recebendo esses poderes são apenas pessoas boas... boas em matar, em roubar, em enganar. - Ela termina dando risada

- Seu monstro, o que você fez?! -Grito com ele.

- Eu não fiz nada c******! O unico monstro aqui é você com seus desejos egoistas, alias esse é o mal de todo ser humano. E é melhor você ir para casa ver como esta a sua familia, Ha Ha Ha Ha.

Me recomponho e saio correndo para casa, chegando lá vejo que os portões estão abertos e ouço gritos vindo de dentro de casa. Entro correndo e ao entrar na sala vejo um estranho com a roupa de paciente de hospital e apontando uma arma para meu irmão e para minha mãe.

- Ei você ai! Deixa a minha familia em paz! - Eu grito e vou correndo direção a ele para lhe dar um soco, mas como seu fosse nada ele desvia de mim e aponta a arma para mim.

- Cala boca seu cuzão ou senão eu mato a sua familia e você. - Ele diz pra mim

- Corre mãe! Corre Rafa! Fujam para algum lugar que eu cuido desse cara! - Grito para eles, vou para cima de novo do bandido para tentar distrai-lo para a minha mãe e meu irmão fugirem, mas novamente ele desvia de mim e eu caio no chão, vejo que meu irmão leva minha mãe para cozinha e eu fico mais aliviado.

- Eu falei pra você seu viado!

Então ele dispara contra mim, o tiro acerta no meu braço, fico me contorcendo no chão de dor.

"Pelo menos eles vão fugir" - Eu pensei.

- Vão fugir nada, eu vou atrás deles e acabar com eles também! - Retrucou o bandido.

- Mas como você sabe o que eu pensei? - Falei surpreso.

- Não sei bem, mas desde quando eu sai daquela m**** de hospital eu consigo ouvir as vozes das pessoas na minha cabeça, acho que deve ser o pensamento delas, por isso sei antes o que você vai fazer. Agora chega de conversa, vou acabar com você e a sua familia para eu sair logo daqui.

Ele engatilha a arma e aponta para mim novamente, começo a chorar e pensar que vou morrer, enquanto choro eu rezo também, fecho os olhos e ouço o disparo ... ele errou, abro os olhos novamente e vejo o bandido no chão e o meu irmão Rafael na minha frente.

- Você esta bem Junior?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed: Soul Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.