Changed: Soul Hunter escrita por Jucabala


Capítulo 1
Minha vida chata de m****.


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capitulo da minha primeira fanfic, estou escrevendo-a há quase um ano, atualmente ela possui 45 capitulos e no site onde eu a comecei a postar faz um certo sucesso, tem quase 5000 views.

Como essa foi a minha primeira fic, vocês vão notas que a cada capitulo vou melhorando. Então espero que gostem dessa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355615/chapter/1

Mais uma vez estou assistindo um final empolgante de mais um anime, fico entusiasmado com a luta frenética entre o herói e o vilão pelo futuro da humanidade. Enfim acaba o anime, o herói derrota o vilão, salva o mundo e fica com a mocinha.

- Nossa que legal, esse é um melhores finais de anime que vi!

Desligo o meu computador e vou para cama, pois já era tarde da noite e precisava acordar cedo no dia seguinte trabalhar. Deito na cama e fecho os olhos, mas não consigo dormir pois lembranças de cenas marcantes do anime teimam em não sair da minha mente.

- Que mundo chato que vivemos, não acontece nada de mais, bem que poderia surgir aliens, zumbis, ou um acidente nuclear que criasse mutantes. Isso sim ia ser legal, ter uma aventura, salvar o mundo, lutar contra criaturas de outro mundo. Pelo menos algo que tirasse o mundo dessa rotina chata e tão normal.

Toda vez que eu assistia um anime ou até mesmo um filme que me empolgasse eu não conseguia dormir, essas palavras sempre vinham em minha mente e logo após pensar isso eu caia imediatamente no sono como se eu tivesse tomado um calmante.

Logo cedo o despertador toca, para me acordar e eu começar me arrumar para ir trabalhar. Trabalhei de manhã até o fim da tarde onde logo em seguida eu me encaminhei para a faculdade, que a aula terminou tarde da noite, voltando para casa peguei um ônibus que me deixou em um ponto que fica na frente de um cemitério que é próximo de casa. Assim que me preparava para atravessar ouço um choro de uma criança, parece ser um choro de uma menina, olho ao meu redor  para ver se vejo alguém, no entanto eu sou o único na rua, me viro para trás e olho em direção ao cemitério e vejo que choro vinha de lá, mas de repente o choro cessa, então sigo o meu caminho para casa.

Amanhece e sigo o meu caminho mais uma vez para minha rotina diária, ir trabalhar, faculdade e depois voltar para casa para dormir e acordar novamente para repetir a mesma rotina dia após dia. Após o trabalho e a faculdade, desço no ponto de ônibus do cemitério e ouço novamente o choro da criança. Incomodado com aquilo vou em direção ao cemitério que ainda estava aberto, procuro algum funcionário no velório, mas não encontro ninguém, o choro esta mais alto que antes, então mesmo sozinho sigo em direção ao choro que me levava a uma encruzilhada que fica entre os túmulos.

Chegando a encruzilhada o choro cessa, procuro ao meu redor e não vejo ninguém, resolvo sair dali e voltar para casa porque estava ficando tudo muito estranho. Assim que dei o primeiro passo vejo um vulto passar pela minha frente, estava muito escuro então não deu para identificar o que era. Continuo andando em direção a saida do cemitério quando ouço novamente o choro e finalmente vejo a fonte de todo esse choro, era uma menininha que estava proxima aos tumulos, ela chorava e coçava o olhos. Fui até ela e peguntei:

- Esta tudo bem com você menininha? Por acaso esta perdida?

Ela para de chorar e olha para mim, seus olhos eram grandes e vermelhos, suas lagrimas eram de sangue e as suas mãos estavam sujas do sangue que ela chorava. Então ela responde:

- Comigo esta, eu não sei se esta tudo bem com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed: Soul Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.