Infinito escrita por Anatkh


Capítulo 1
Insegurança.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355588/chapter/1


I N F I N I T O

Hermione Granger se sentia infinita naquele momento. Era sua ultima noite em Hogwarts antes da caçada, tinha que tirar tudo dali. E graças a isso, ela se encontrava no salão comunal com seus dois melhores amigos, Harry Potter e Rony Weasley.

"Sinto como se nada pudesse nos fazer mal agora" Falou depois de rir de um comentário tosco de Ron. Ela sabia, podia sentir: Era sua ultima madrugada em Hogwarts, naquela sala comunal, com eles. Ela queria aproveitar o máximo. Por que aquele ano seria o de ultimas experiencias.

"O que farão depois de Hogwarts?" Perguntou Harry novamente, era a quarta vez que ele perguntava algo do tipo no mês. O que, suspeitava Hermione, era totalmente errado quando uma guerra está prestes a estourar.

"Auror, eu acho. Se eu sobreviver" Resmungou Rony e o que restava de um clima agradável, acabou. Se eu sobreviver. Aquilo rondou a vida deles por sete anos, e hoje eles vêem: A frase nunca fez tanto sentido quanto naquele momento. Aquilo doia e os deixava a margem do desespero.

"Vocês vão sobreviver" Afirmou Harry. Nota-se que ele não disse nós, mas eles já sabiam, Harry faria qualquer coisa para que Rony e Hermione, acima de todos, tivessem uma vida após aquilo tudo. Esse era o seu maior desejo, que se tudo houvesse que acabar, que ao menos eles fossem felizes.

Hermione respirou fundo.

"Estamos juntos nessa." Sua voz soou firme ecoando por toda a minuscula roda que fizeram. Rony olhou para ambos decidido e sorrisos levemente brotaram dos lábios deles. Aquela simples frase foi acolhedora, e o sentimento desesperado afundou novamente. Era a ultima noite afinal, eles tinham o direito de sentirem o infinito, por isso, rapidamente mudaram de assunto.

E ninguém saberia da insegurança que continuou impregnada naquelas pessoas quando foram se deitar. Um por um, eles cairam no desespero da dor.

A menina que chorou até cair ao sono, admirando profundamente seu melhor amigo. Nós iremos morrer. Por que, afinal, de todos os alunos, de todos os envolvidos na guerra, eles, o Trio de Ouro, eram os principais alvos. A Sangue-ruim, altamente perigosa. O traidor de Sangue, da familia mais odiada pelos Comensais. O Menino que Sobreviveu. E, agora, a caçada as Horcrux. Todos sabiam, eles estavam sentenciados ao fim.


O menino ruivo que deitou com toda a sua insegurança, deixou-se chorar antes de dormir. Que temia pela melhor amiga, que temia pelo melhor amigo, que temia pela familia. Ficou imerso na própria cova que cavaoooram, nos sacrificios que fariam. Ele abandonaria a familia, ela faria com que os pais achassem que ela era uma desconhecida, e o menino que sobreviveu abandonaria o unico lugar que pode chamar de lar por anos. Os sacrificios da Guerra, é o que chamam.


O ultimo menino não reservou a noite para expor suas amarguras, somente deixou as lagrimas que restavam cair. Afinal, diferente dos outros, ele lamentava todos os dias, não precisava daquela noite para reafirmar o que pensava desde de seus onze anos. Arrepender de ser quem é.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.