I Need You More Than I Can Take escrita por Charlie Jones


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

A fanfic foi feita baseada na música Figure 8 da Ellie Goulding...
Música: http://www.youtube.com/watch?v=umDqMjd0Xzs

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355562/chapter/1

Tantas guerras. Tantas batalhas. Tanta dor que tivemos de enfrentar. É como se o destino pregasse peças nas nossas vidas, transformando cada risada em uma lágrima, em um obstáculo.

Os amantes se apegam a tudo.

E os amantes se apegam a qualquer coisa.

Não importa quantas lutas terei de lutar, quantas batalhas terei de ganhar, contanto que você esteja bem no fim.  Contanto que eu possa ver seus olhos dourados mais uma vez.

E depois de tanto sangue e estelas, eu sei que ficaremos bem, pois ficaremos juntos.

Ficaremos juntos, Jace. Meu Jace de cabelos loiros e personalidade guerreira.

Meu Jace, só meu.

E no final de tudo, eu vou poder olhar para trás e saber que eu dei tudo de mim para que você fosse feliz. Que ficasse bem.

Que ficasse comigo.

Por que eu preciso de você, meu corajoso Shadowhunter.

Eu preciso de você mais do que posso aguentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem, ficou meio clichê, mas eu gostei muito de escrever essa One =))
Por favor comentem as suas opiniões, negativas ou positivas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You More Than I Can Take" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.