Premonições... escrita por Zharog


Capítulo 1
Coincidência?


Notas iniciais do capítulo

Daew galera, essa fic, independente da popularidade, será concluída, pois eu fiquei com uma vontade muito grande de escrever esse tecto aqui, pois eu acho q ta muito l0k0, quem ler, se gostar ou não, deixe seu review, e sem mais enrolções, vamos dar início a essa fanfic o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355505/chapter/1

    Eu me deitei em minha cama como faço normalmente toda noite, já eram duas horas da manhã e eu recém tinha desligado meu computador. Obviamente meus pais já estavam dormindo e nem imaginavam que eu estava acordado, mas, como eu sempre faço toda noite, espero eles dormirem e ligo meu computador silenciosamente sem deixar nenhuma evidência de que fiquei acordado até tarde na manhã seguinte, o que era meio difícil já que eu tinha aula logo de manhã cedo.

    De qualquer jeito, logo que me deitei, automaticamente dormi, algo que eu gostava tanto e que logo iria odiar...

     Começou com um sonho estranho, na verdade, um sonho muuuuuuuuuuuuuuuuito estranho. Eu me via no meio da rua, vindo para minha casa pelo caminho de costume, acompanhado de meu amigo John, e minhas amigas Letícia e Laura. Depois de um certo momento, tudo fica embaçado, e eu ouço a voz fininha de Laura chamando por meu nome:

      -OTHÁVIO...

      Quando olho para trás, vejo Letícia e Laura apanhando de um garoto que eu detesto desde que o conheci,Robert, um gordinho baixinho, fica fazendo pose por fazer “sucesso”entre as garotas, ele na verdade é um POSER que só fala mal de todos pelas costas, sempre o detestei por isso.

     De qualquer forma, por ver Robert bater em minhas amigas, começo a brigar com ele, e tenho que admitir, que até em meus sonhos eu apanho. Digamos que eu sou alto para minha idade, tenho um metro e oitenta com treze anos, automaticamente, isso me faz ser magro e fraco, e quando me meto em qualquer tipo de briga, nunca consigo sair sem ser muito machucado.

       Mas no fim das contas, num momento em que Robert me derruba no chão, ele começa a se achar o mais forte para pessoas que estavam ao redor apenas observando a cena, nisso, eu me levanto rapidamente, derrubo ele no chão, puxo ele pelos cabelos e bato sua cabeça contra o poste mais próximo.

     Quando vou ver se minhas amigas estão bem, sinto algo fincando em minha barriga, no rim esquerdo, e quando me viro, vejo Robert levantado fincando um canivete em meu rim, fazendo com que eu comece a cair, e acordar no mesmo instante.

       Quando acordei, eu estava suando muito, muito mesmo, então eu me levanto e começo a me trocar, ainda pensando o seguinte: “Porra, que sonho mais loko”.

        Depois de tomar meu café da manhã, saio de casa, tranco a porta pois minha mãe sai pra trabalhar antes de mim levantar. Meu caminho para a escola se resume ao seguinte, descer um morro dos infernos, seguir reto pelo asfalto passando na frente de uma concessionária e subir o morro de minha escola, que é pequeno comparado ao de onde eu moro. Levo mais ou menos  10 minutos pra fazer esse curso.

       Na escola, me encontro com meus poucos amigos, John, Letícia e Laura são os que mais converso, pois apesar de serem populares, eles gostam de falar comigo, pois  nós já aprontamos muita merda juntos e sempre temos assunto para falar, apesar de que aquela  

      -OI OTHÁVIO!!! – Gritam Letícia, Laura e John do meio do pátio da escola, eles sabem que eu odeio quando eles fazem isso, pois odeio que chamem a atenção pra mim.

     Apesar disso, conversamos por um longo tempo, até que John me conta algo que seria um dos fatores essenciais para a merda que aconteceria em poucos minutos:

   - Ei Othávio, soube que eu consegui vender meu canivete?

    Na hora eu levei a notícia como algo inútil, mas, mais tarde eu veria que deveria ter prestado atenção. Quando bateu o sinal para irmos para a sala de aula, todos estávamos entediados, e queríamos arranjar um jeito de fugir. Por sorte, Letícia, pensou num plano para fugirmos da aula na troca de matérias, logo após o fim da primeira aula, todos nós arranjaríamos um jeito de tapar o rosto e sair correndo que nem uns loucos pra fugir da escola.

     Laura simplesmente disse:

      -Tomara que essa pepeka de certo – sim, ela gosta de falar pepeka o tempo inteiro.

      O pior de tudo, é que deu certo. Quando o professor saiu da sala, discretamente, eu, John, Laura e Letícia colocamos no rosto jaquetas que trouxemos e saímos modo stealth da escola, e saímos felizes, até descermos o morro da escola e nos cruzarmos com Robert e seus amigos, todos nós odiávamos Robert, inclusive por ele já ter chamado Laura e Letícia de putas, e nunca falávamos com ele, até que ele barrou nosso caminho e disse:

       -Pra onde as criancinhas pensam que vão fugindo assim da escola?

       -Quem é você bebezão, que se diz homem, faz posse de macho, mas devia ta estudando também, sua mamãe sabe que você também cabula aula? – Disse Laura.

         E foi assim que Robert simplesmente disse:

         -Quem é você pra me dar lição de moral,sua putinha?

         Logo após isso, Robert levou um tapa de Laura e Letícia na cara, o que fez com que ele avançasse sobre elas, isso sem antes derrubar John que tentou defende-las, e então sobrou pra mim, ajudar a defende-las, e tudo aconteceu conforme meu sonho, eu apanhei pra carralho, mas consegui derrubar Robert no final, mas quando fui ajudar Laura e Letícia a se levantarem, a facada fatal me atingiu, e me fez cair quase sem sentidos no chão...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram,então deixem seu Review e até semana que vem... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonições..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.