Coragem De Viver escrita por Luna Scarlet


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

yoo minna, aqui estou eu com mais uma ds minhas fics, para aqueles que já me conhecem bem vindos mais uma vez e para aqueles que estão lendo as minhas fics seja bem vindo e eu recomendo as minhas outras kkkkk bjus e vamos ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355497/chapter/1

Lucy Heartfilia uma surfista de primeira, nasceu com o dom e na família certa, sendo filha de pai e mãe surfistas. A mãe já fora na juventude campeã nacional no surf, o pai era o atual campeão, e os irmãos eram ótimos no surf, tendo todos os filhos, puxado ao amor pelo mar e pelas aguas, mas quem realmente se descava era Lucy, essa que desde pequena ia para a agua, ela passava mais tempo molhada do que seca.

Dês da primeira vez em que pegou a sua primeira onda ela soube, seria surfista profissional, e não importa o que ou quem tentasse a impedir, ela passaria qualquer barreira para ser a melhor, assim como sua mãe um dia fora e como seu pai ainda era. Erza era sua fiel amiga, tendo crescido juntas e adquirido o mesmo sonho para o futuro.

A ruiva tinha o sonho de se tornar a melhor de todas no surf assim como a loira, e juntas elas queriam realizar o seu sonho, sendo que no futuro seriam sempre amigas, mas nas aguas eternas rivais. Layla Heartfilia sempre olhava a filha com prazer ao vê-la fazer o que gostava e o que amava, tendo dado até um apelido para a jovem e para sua amiga, pequena sereia, era assim que ela as chamava.

Jude Heartfilia não era tão presente na família quanto gostaria, tendo que sempre estar viajando para torneios e para realizar o que amava, mas agora, já com seus cinquenta anos, estava vendo a hora de abandonar a carreira profissional e entrar para a reserva. Jude não se importava muito com isso, apenas poder ver os seus filhos realizarem as manobras que ele fazia quando novo já era uma enorme recompensa.

Sting Heartfilia também era muito bom no esporte, mas passava pouco tempo nas aguas atualmente, tudo isso devido ao fato de ter ingressado na faculdade e pronto para cursar a carreira de medico. Para finalizar esta família temos Laxus Heartfilia, um dos melhores no esporte da atualidade, sempre indo com o pai para competições, atualmente era o campeão nacional juvenil.

Laxus não tinha planos de abandonar o esporte, mas ainda queria muita coisa para o futuro, e isso tudo ele via em um futuro próximo, para quem sabe ele pudesse formar uma família e poder se tornar alguém conhecido pelo mundo inteiro. A família que Lucy tinha era realmente incrível, ela não podia pedir mais nada em sua vida, tinha amigos, tinha uma família espetacular e acima de tudo, ela tinha o surf.

A garota já com seus dezenove anos era uma das melhores e hoje mesmo, como sempre, estava na praia surfando. Sentada sobre a prancha ela pode ver não muito longe uma onda se formar e assim o sorriso se formou em seus lábios, ela se deitou na prancha e começou a remar com as mãos no intuito de chegar perto o suficiente para pegar a onda.

Quando estava na posição perfeita ela se levantou sobre a prancha e começou as manobras, começou com uma Batida, onde acertou a parte de trás da prancha na crista da onda, em seguida ela fez um Cutback, onde ela inverteu a prancha e em seguida bateu na espuma para rapidamente voltar. Assim que realizou está manobra ela resolveu terminar e esperar para uma onda ainda melhor que a anterior, onde poderia realizar outras manobras um pouco mais avançadas.

Assim que ela saiu da prancha para em seguida voltar a ela a loirinha sorriu, com os cabelos no rosto ela olhou para o horizonte e até se sentiu arrependida por ter deixado a onda passar, pois o horizonte não demonstrava que logo viria uma onda. Lucy se virou para a praia assim que ouviu o seu nome – Saia logo dai, você já está atrasada – seu irmão mais velho disse lá da praia, ou melhor, ele gritou para que a jovem pudesse ouvir de onde estava.

– Desculpa – a loirinha gritou para o irmão – Esqueci-me da hora, já estou indo – ela falou enquanto virava a prancha e começava a remar na direção contraria do horizonte, indo para onde o irmão, Laxus, a esperava.

– Esquecida – ela disse para a jovem, logo em seguida se virou e foi em direção a casa. Não demorou a que a jovem estivesse fora da agua e já corresse para o gramado da casa, como sua casa era extremamente perto da praia a jovem podia passar ainda mais tempo na agua do qualquer outro.

Assim que pisou no gramado ela largou sua prancha sobre a grama e correu até onde sua roupa estava, pegou o vestido branco e o colocou por cima do biquíni mesmo, sem se importar com o fato de estar molhando o tecido, colocou os chinelos e correu para a tenta que não ficava muito longe dali, era também a beira mar o que proporcionava o som das ondas se arrebentando na encosta.

Assim que a loira chegou foi tomando seu lugar em meio a tantas cadeiras, sentando-se ao lado da mãe, enquanto o pai sentava do outro lado da loira mais velha, e os dois irmãos ao lado esquerdo da jovem. Então a missa começou com todos cantando uma musica típica da região, a loira acompanhou a todos enquanto fazia sinal para a amiga que estava lá frente cantando, avisando que depois iriam para o mar.

Levy adorava ajudar a todos, não importa o que fosse ela estava lá para ajudar, e por isso até na igreja ia, sendo totalmente devota ao seu trabalho como organizadora de eventos beneficentes. A pequena não tinha muito talento para o surf, mas se arriscava a algumas manobras.

Lucy virou o rosto para a praia e pode ver algumas ondas se quebrando e um sorriso involuntário nasceu em seus lábios, àquela era a sua vida, o mar era uma parte de si. Era assim e sempre seria, pois Lucy tinha nascido para o mar, assim como sua família, ela se deixou sorrir ainda mais ao ver a amiga ruiva sentada não muito à frente combinar com as mãos de que iriam para o mar logo.

Realmente, Lucy não podia querer uma vida melhor, ela tinha tudo que podia, e tudo que queria, e ela faria muito para ter ainda mais, mal sabia ela naquela época que para isso teria de passar por muitas barreiras que a vida lhe colocaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ficou curto, mas eu prometo aumentar o tamanho. comentarios me deixam empolgada e feliz. Até o proximo cap minna bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coragem De Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.