Sonho Real escrita por LordBleach


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma One bem bobinha que tive a ideia em um sonho. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355469/chapter/1

Ichigo está no altar vestido com um terno quase totalmente branco com apenas dois botões vermelhos perto da gola, esperando que sua amada entre na igreja. E finalmente ela chega e o surpreende, pois o que ele achava impossível aconteceu, ela estava ainda mais linda que o normal, com um longo vestido branco que modelava ainda mais seu corpo perfeito, um colar de rubi e um véu em seu rosto, mas por ser muito transparente não escondia seus belos olhos nem a alegria em seu rosto.

Todos os seus amigos estavam presentes na cerimônia, tanto do mundo humano quanto da Soul Society, presenciando a união deste casal que todos a muito tempo sabiam que se amavam e finalmente ficariam juntos para sempre.

A cerimônia corre normalmente ambos os ruivos dizem “Sim” obviamente e no momento do beijo...

Orihime acorda um pouco assustada.

_ Essa não, foi só um sonho? – Olha para seu lado para comprovar sua teoria, e então vê Ichigo dormindo tranquilamente, não se contem e abre um largo sorriso e então se inclina para beijá-lo.

Com o beijo Ichigo acorda e ao ver o que está acontecendo ele logo retribui. Alguns minutos depois eles separam-se um pouco ofegantes e Orihime retorna a seu lugar na cama.

_ Bom dia, meu amor. – Ichigo diz sorrindo.

_ Bom dia! – Orihime retribui o sorriso.

_ Sabe, todos os dias você me acorda assim, por quê?

_ Se você não gosta eu... Eu posso parar. – Disse nervosa.

_ Claro que eu gosto. – Pensou na melhor resposta e continuou – Veja bem, antigamente eu era acordado pelo meu velho, com gritos, socos e pontapés. Agora eu sou acordado por uma bela mulher que eu amo tanto com um beijo doce. Posso disse que eu literalmente saí do inferno para o céu. Eu só estou um pouco curioso e também está muito cedo para acordar.

_ Bom, é que... Eu estou tão feliz por estar com você, por fazer parte da sua família, que toda noite eu sonho com todos os momentos felizes que passamos juntos e quando eu acordo eu tenho medo de que tudo não tenha passado de um sonho, e ao ver você do meu lado eu não consigo me controlar.

_ Mas pode ficar tranqüila que nada disso foi sonho, eu estou e sempre estarei aqui com você. – Ele a beija.

Nesse momento a porta se abre, ouvem-se passos e um volume entra sob os lençóis entre eles, até que uma menina de três para quatro anos aparece.

_ Oi meu bebê. O que você está fazendo aqui a essa hora? – Orihime abraçando a menina.

_ Eu não consigo dormir – Diz a menina dando um beijo na bochecha de sua mãe.

_ E o papai não vai ganhar um beijo da minha princesa não? – A menina se vira para ele e com um sorriso o beija também.

_ Ta vendo? Antigamente eu que era a princesa do papai. – Orihime disse fazendo beicinho.

_ Mamãe agora é a rainha, não é papai?

_ Você tirou as palavras da minha boca, minha princesa. Com certeza a mamãe é minha rainha. – Ichigo diz sorrindo para Orihime que o corresponde.

_ E o papai é o nosso rei. – Completou a jovem Kurosaki.

_ Tem como esse reino ser mais feliz? – Perguntou Orihime.

_ Claro! Quando o nosso príncipe nascer. – Ichigo fala acariciando a barriga de grávida de oito meses de Orihime que sorri em resposta.

Alguns minutos depois a menina adormece, então Ichigo a pega no colo e leva para seu quarto sendo seguido por Orihime, a coloca em sua cama e a cobre. Eles ficam um bom tempo apenas a observando dormir calmamente e pensando o quão feliz suas vidas eram.

E com certeza, aquela era e sempre seria uma família feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?

Por favor deixem seus reviews.

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.