Belo Desastre escrita por Gabriela


Capítulo 1
Belo Desastre- One shot


Notas iniciais do capítulo

Yoo Tsuki e minna, gomen pela demora acontece que é semana de provas na minha escola e eu estou estudando. Espero que tenha atendido as suas expectativas talvez nao tenha ficado muito boa porque eu não shippo esse casal, mas dei meu melhor >.
Boa Leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355460/chapter/1

“Querido diário, hoje eu o vi novamente ele estava com varias pessoas a sua volta, é claro que estava ele é um dos garotos mais populares do colégio. Acho que estou apaixonada por ele, mas qual garota não estaria? Aquele cabelo loiro levemente bagunçado, aqueles olhos azuis que te faz viajar e ele tem o dom de fazer com que todos a sua volta se sinta bem, mas por qual motivo ele olharia para uma garota como eu?”

As aulas do primeiro período passaram voando e eu mal percebi o sinal para o intervalo só me dei conta quando olhei em volta e não vi meus colegas. Peguei meus materiais com pressa de mais para coloca-los na mochila e sai praticamente voando da sala e acabei esbarrando em alguém resultado: Todos os meus livros foram parar no chão e é claro eu também cai.

- Gomen nasai! Sou muito desastrada – falei enquanto juntava o que achei ser meu

- A culpa foi minha estava distraído a proposito esse livro é meu – Ergui o olhar e me deparei com ele Sting Eucliffe mais conhecido como minha paixão secreta.

- Aqui esta – Falei devolvendo o livro. Levantei-me e ajeitei a minha saia. Ficamos nos encarando um tempo eu devia estar completamente corada minhas bochechas ardiam muito.

 - Eu preciso ir – Ele acenou – Te vejo por ai – E saiu. Respirei fundo e segui meu caminho para a biblioteca onde eu provavelmente encontraria certa azulada furiosa pelo meu atraso.

- Esta atrasada – Levy falou me dando uma pilha de livros que tive bastante trabalho para equilibrar

- Gomen! Acabei esbarrando com Sting no meio do cami... - Fui interrompida por Levy

- Kyaaah! Vocês se esbarraram? Kyaaah! – Ela estava histérica. Levy é uma rata de biblioteca, baixinha e de cabelos azuis também é minha melhor amiga e a única pessoa que sabe sobre minha paixão secreta, que responde ao nome Sting.

-Shhh! – Pedi quando a bibliotecária Polyushka olhou de cara feia para nos duas.

- Lucy Dragneel você vai me contar tudinho esta ouvindo? – Ela me encarou. Coloquei os livros sobre uma mesa e me sentei relaxada em uma poltrona Levy assumiu a que ficava de frente para mim. E eu passei o intervalo que nos deveríamos estar estudando repetindo a mesma historia do corredor. Muito emocionante. No final fomos expulsas da biblioteca por uma Polyushka realmente irritada.

O restante das aulas foram tranquilas e o dia foi bastante calmo. Voltei para casa acompanhada por meu irmão mais velho Natsu.

- Ne, Natsu-nii já conseguiu se declarar para aquela garota?

- Natsu-nii? – Ele me olhou como se eu estivesse louca – Você esta cada vez mais estranha – E me puxou para um abraço de brinde bagunçou meu cabelo. Natsu tem uma aparência de valentão, mas no fundo ele tem um bom coração quando eu era mais nova ele sempre me defendia dos meninos idiotas do bairro por isso sou muito ligada a ele. – Não, Luce eu ainda não consegui, mas eu vou torça pelo seu oni-chan. – Ele sorriu

- Como era mesmo o nome dela? Takumura ayla?  

- Quase é Takumura Aya – Ele estava corado

- Eu vou contar pra mamãe – Sai correndo

- Volta aqui Lucy sua peste – E correu atrás de mim.

[...]

Depois do jantar fui para o meu quarto fazer a lição e percebi que um dos cadernos não era meu logo deduzi que seria de Sting já que nos esbarramos. Li algumas paginas e percebi que era um diário olhei com mais atenção e percebi que era idêntico ao meu. E já que eu estava com o dele ele provavelmente estava com o meu, meu coração errou uma batida e pedi a Kami-Sama que ele não lesse o que estava escrito. Ignorei o fato de Sting descobri minha paixão e tentei me concentrar na matemática. Impossível, fui para a cama tentar dormir, Impossível. Por fim acabei na minha cama lendo seu diário.

“Hoje eu a vi pela primeira vez, ela com toda certeza é a garota mais linda que já vi.”

-Ótimo ele também esta apaixonado – Pensei

“Acho que eu comecei a gostar dela, mas porque uma garota como ela gostaria de mim? Ela é linda e têm ótimas notas seu nome sempre esta entre os 50 melhores, ela nunca se apaixonaria por um cara como eu”.

- Como assim um cara como eu? Você esta louco? – Briguei com o diário

- Depois eu sou o estranho da família – Natsu riu dramaticamente

- Saia daqui – Ordenei

- Ou? – Ele desafiou

- Eu mando uma carta de amor para Aya-san com a sua assinatura – Sorri vitoriosa

- Já te disse que você é a melhor irmã do mundo?

- Não

- Você é a melhor irmã do mundo

- É claro que sou agora saia daqui

- Como quiser – Suspirei aliviada e continuei a leitura.

“Hoje eu descobri o nome dela, graças a sua amiga Levy. Ela tem um nome lindo como ela Lucy Dragneel.”

- Só pode ser brincadeira – Sussurrei para mim mesma depois de me beliscar umas três vezes e reler o trecho umas cem vezes. Passei a noite em claro se eu li o diário dele ele também leu o meu. Eu gosto dele e ele aparentemente gosta de mim. O que vou fazer?  

[...]

Depois de uma noite mal dormida é claro que eu acordei horrível, e é claro que eu usei um pouquinho de maquiagem para esconder. Vesti meu uniforme e fui para a escola um pouco receosa sobre o que aconteceria, não sei se foi sorte, mas não vi Sting durante a entrada e achei melhor, assim poderia me concentrar para a prova. Na hora do intervalo subi para a cobertura e fiquei lá sozinha. Relendo o diário de Sting

- Levy disse que eu te encontraria aqui – Me virei e vi Sting

- Ela não passa de uma fofoqueira – Sorri

- Às vezes isso pode ser uma coisa boa –

- Talvez

- Você leu o diário?

- Talvez. E você?

- Com certeza

- E assumi?

- Sim

- Não tem medo?

- De que?

- Ler o diário de uma menina é extremamente proibido

- Não quando ela também leu seu diário

- Eu não disse que li

- Eu sei que leu

- E por que eu leria?

- Não sei. Talvez você esteja interessada

- E como pode saber?

- Eu li seu diário. Lembra?

- Esqueci esse detalhe

- Oh! Claro que sim – Ele se aproximou de mim me prendendo entre ele e a parede

- Mas e você?

- Se você tiver lido meu diário vai saber que sim, mas se não eu preciso provar.

- E seu eu disser que não?

- Então eu vou ter de fazer isso – Ele foi chegando perto até que nossos lábios se tocaram sua língua pediam passagem eu a cedi e começou uma grande guerra de línguas, só nos separamos porque o ar virou prioridade ele manteve nossas testas coladas.

- Eu amo você – Ele me disse por entre beijos

- Eu também te amo – E depois de vários beijos começamos a namorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que gostaram? Agora só falta postar o extra da Sikki que eu começo uma nova long fic. Se quiserem saber mais detalhes sobre ela da uma passadinha lá no meu ask que eu respondo ok? http://ask.fm/Mittys
Ja Ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.