Percabeth!uma Historia Especial. escrita por Gabriel Teixeira


Capítulo 14
O nascimento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355437/chapter/14

POV PERCY

O tão esperado dia chegou, estávamos todos reunidos em uma linda igreja de Nova York – Nico, Thalia, Grover, Tyson, os irmãos Stoll, e quase todo o acampamento, até Poseidon e Atena vieram -, eu estava muitíssimo nervoso pois Annabeth não chegava. Estava usando um simples terno preto. Todos conversavam e sorriam quando a musica começou a tocar e Annie entrou usando o que parecia ser um vestido grego cobrindo sua enorme barriga. Ela estava simplesmente espetacular, sua maquiagem e seu cabelo pareciam estar em perfeita harmonia. Meu coração começou a disparar violentamente ao lembrar da noite em que engravidei Annabeth – mais mudei meus pensamentos pois estava tendo uma ereção . Annie finalmente chegou ao altar – Thalia estava com um sorriso de orelha a orelha e Nico, abraçado a ela, estava serio – e tudo o que conseguia pensar era “ela esta fantástica”.

— Ok, ok – Disse Quiron nervoso – Por favor, queiram se calar. Estamos todos reunidos aqui hoje por um motivo – Annie estava tremendo de tanto tomar café – Perseu Jackson, aceita Annabeth Chase como seu legitima esposa?

— Aceito – Finalmente aquelas palavras saíram, levando o peso de dentro de mim.

— Annabeth Chase, aceita Perseu Jackson como seu legitimo esposo? – Disse Quiron agora mais relaxado.

— Socorro – Disse Annie baixinho.

— Desculpe, eu não ouvi – Disse Quiron.

— Minha bolsa estourou – Annabeth começou a berrar, todos se levantaram e correram para ajudar, eu entrei em estado de puro pânico. Minha filha nasceria dali a pouco tempo. Fiquei tão chocado que quase não percebi que Nico tinha levado Annabeth para seu carro onde estavam também umas filhas de Apolo.

POV ANNABETH

Percy ficara em estado de choque, entrara correndo do banco do carona e Nico pisou fundo no acelerador. Eu berrava de dor, estava tudo muito confuso. O caminho ate o hospital mais próximo era curto, porem, pareceu uma eternidade, fechei meus olhos e esperei gritando ate chegar na sala de parto.

— Ok, ok – ouvi uma voz masculina que parecia estar de dirigindo a mim – Escute-me, quero que empurre com toda a força que tiver – Senti uma mão em meu ombro que logo pensei ser de Percy.

— Calma Annie, falta pouco – Disse Percy em meu ouvido, sua voz falhara e transmitia medo.

Finalmente, o local foi invadido pelo som de choro de uma criança. Senti a mão de Percy se relaxar em meu ombro, e um pequeno “ ufa ” escapou de minha boca e abri os olhos. Lá estava minha pequenina Annie, de cabelos louros iguais aos meus. O medico colocou ela em meus braços e vi Percy se aproximar.

— Você ainda não deu sua resposta – Disse ele num tom alegre.

— Sim, eu aceito – As palavras saíram automaticamente de minha boca, e esse com certeza, foi o dia mais especial da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu e a Gi nos reunimos novamente, dois anos depois do término dessa fic aqui, para escrever uma original. Nós melhoramos bastante enquanto escritores ~rsrsrsrs~ e convidamos você para entrar no universo de "Querida Amélia". Essa original não é nada mais, nada menos, que cartas trocadas por nossos personagens.
Espero que gostem. (também tem no wattpad)

link: https://fanfiction.com.br/historia/616427/Querida_Amelia/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth!uma Historia Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.