Cartas Do Informante escrita por Alguém ninguém ou todos


Capítulo 1
Cartas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355394/chapter/1

Por que eu estou fazendo isso nem eu mesmo sei, mas quando eu descobri esse segredo eu decidi que já era tarde demais para alguém como eu. Eu que com meu jeito de viver eu não era uma pessoa que poderia compartilhar esse sentimento com alguém, por isso decidi que deixaria Ikebukuro.

Não falo com ninguém há mais de um mês, esse foi o tempo que levei para finalizar tudo que me ligasse a este lugar. Estou agora olhando minha janela, meu apartamento já está completamente vazio e o táxi me espera lá no térreo.

Disse adeus a todos por meio de pequenas cartas que espero que todos leiam ou no minimo só joguem fora.

Cartas de adeus

1ª Carta

Simon-san, estou saindo de Ikebukuro então você não precisará me proteger nunca mais do Shizu-chan. Deixarei as coisas calmas antes de sair, então não se preocupe não incomodarei mais a sua preciosa paz.

Estou indo para nunca mais voltar então não precisa guardar os 30% de desconto que eu tinha na loja. Bye bye!

Do: Izaya-san

Simon estava na frente do Sushi Russo, quando terminou de ler o pequeno papel olhou para cima e observou o céu se abrindo depois de uma leve chuva.

_ As coisas realmente mudam, esse lugar ficará calmo demais. - O gigante falou em russo.

O homem colocou o papel dentro de um dos bolsos e continuou a fazer a propaganda da loja de Sushi.

2ª Carta

Shinra-san, você é um dos poucos amigos que eu já tive, fique feliz ou não, eu estou finalmente saindo da cidade, então isso é um adeus. Deixarei as coisas mais tranquilas por ai e você não precisará mais cuidar de mim. Então esse é um pequeno adeus meu amigo. Bye bye!

Shinra leu a carta rodopiando na cadeira em frente ao seu computador, quando ele terminou o curto texto ele parou e olhou para a janela onde o tempo se abria lentamente.

3ª Carta

Celty-san, minha entregadora, gostaria de dizer que estou indo embora para nunca mais voltar. Antes de me desligar completamente disso te direi onde está sua cabeça, mas saiba que se você recupera-la terá grandes chances de você deixar de ter sua parte humana, você deixara de amar Shinra, só queria te informar. Tenha em mente isso antes de tomar qualquer decisão. Bye bye!

Sua cabeça está no grande deposito de cargas do porto de Tokyo. Contêiner 14

A motoqueira estava na rua quando leu a carta, o local onde estava sua cabeça era longe, mas ela não pode deixar de pensar em Shinra e foi direto para casa falar com o médico.

A motoqueira saiu em disparada, enquanto corria ela pensou rapidamente em um adeus Izaya.

4ª Carta

Shizu-chan isto é um adeus, estou finalmente indo embora.

Shizuo lê a carta e um sorriso leve de vitoria toma seu rosto, quando ele ia jogar a folha fora ele vê uma pequena marca de molhado como se uma lagrima houvesse caído ali, ele olha a outra face da folha e vê escrito logo abaixo da marca:

Eu te amo Shizu-chan

O loiro leu aquilo e seu sorriso sumiu quase que instantaneamente, ele deixou o cigarro cair no chão e sua expressão se tornou fechada e cheia de raiva.

Ele saiu correndo em direção a Shinzuku, passou correndo pelo russo que olhava distraidamente o céu e pela motoqueira que arrancava sua moto.

Em poucos minutos o homem já estava na frente do prédio em que o informante morava, ele viu o taxi e logo pegou as malas e mandou o motorista ir, depois disso pegou o elevador e foi para o andar que indicava o nome Orihara. Quando chegou deixou as malas na entrada e entrou pela porta enfurecido.

Izaya ainda olhava a paisagem quando ouviu o bater da porta, ele se virou e viu o loiro segurando a folha que estava seu adeus.

_ Achei que ficaria feliz Shizu-chan, eu estou saindo de Ikebukuro. - Izaya pela primeira vez falava com o loiro sem o sorriso irônico, o que tomava seu lugar era um leve sorriso triste.

_ Por que maldito? Por que? - era o que Shizuo falava enquanto ia chegando perto do moreno.

No momento em que finalmente Shizuo alcançou o informante ele o abraçou com muito carinho.

_ Shizu-chan? - Izaya não entendia essa reação do loiro, mas ele nunca entendia nenhuma delas.

_ Como você se declara para mim dessa maneira, sabendo que eu nunca poderei te dar a reposta? - Shizuo segura nos ombros do menor e olha diretamente nos seus olhos – eu realmente não sei qual é minha resposta a única coisa que eu sei é que eu não posso te deixar ir embora, e você não vai.

Izaya estava perplexo, jamais imaginaria isso do loiro, lagrimas caiam lentamente dos olhos castanho-avermelhados. O moreno abraçou fortemente o maior.

_ Eu te amo Shizuo – Izaya jamais se imaginou falando isso ao homem a sua frente, mas esse foi um dos melhores momentos da sua vida pertubada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram e se não gostaram também