Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 7
Declarações(visão de Jake)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/7

 

Subi ao quarto de Reenesme as pressas,esperando pegá-la acordada para poder me explicar.E assim foi:Quando cheguei ao seu quarto,lá estava ela,com o rosto inchado de tanto chorar,toda vermelha.Vê-la assim foi uma tortura para mim.Agora eu sabia por quê estavam todos preocupados com ela.

-Oh!Jake!Você...Voltou!Você voltou pra mim- Gritou Reenesme,interrompendo as minhas observações e partindo para me abraçar.Foi quando ouvi um rosnado vindo da sala,se aproximando cada vez mais do quarto.Pensei em fugir,mas sabia que não iria adiantar,ele iria me seguir.Então,como não havia saída,resolvi enfrentar as coisas.

-Filha,você pode me deixar a sós para conversar com o cachorro?-Disse Edward furioso.

-Pai...

-Reenesme Carlie Cullen! Não discuta comigo! E você cachorro,vai ter que aprender a andar com três patas depois que eu te der o que você merece!

Quando ele disse isso,percebi que não seria tão fácil me explicar.Então,sem pensar,me transformei em lobo.

-Jake,pai!Parem já!

Foi quando Bella entrou no quarto e me viu daquele jeito:

-Jacob Black,nem pense em atacar meu marido!Transforme-se em humano agora,já!

-Mas,Bella...

-Vamos!Se não eu te expulso a pontapés daqui!

-Tá bom...-Disse já me transformando em humano.

Porém ainda não tinha me dado de conta que estava totalmente nu.Foi quando Edward disse:

-Você realmente não pensou nisso,ou está mentindo?

-Não vou nem responder a essa pergunta.Só quero uma oportunidade para me explicar.Edward,eu amo a sua filha,mais do que você pensa.Eu não posso mais viver sem Reenesme.Por favor,tente me entender.-Disse,olhando nos olhos de Reenesme.

-Jacob,eu sei o quanto você ama Reenesme.

-Então...

-Vocês estão liberados para namorar...Mas,se você machucar a minha Nessie você vai morrer!

 -Obrigado pai!Muito obrigado!Eu te amo!-Disse Reenesme,partindo para abraçar Edward.

E,por mais que eu não fosse vidente que nem Alice,nesse momento eu pude ver o futuro:Eu e Reenesme,de mãos dadas,na beira do altar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.