Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 29
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/29

Nunca pensei como seria ser uma vampira... Sempre me apeguei demais em ser normal,em não querer brilhar.Mas,de uns tempos pra cá,não era só o meu Edward que me achava interessante.Todas as pessoas que puderam ver os meus dons,sabiam que eu não era uma vampira recém-nascida  qualquer.Eu possuía um auto-controle que nem Carlisle conseguia entender e além disso,meu campo de força protegia aos que eu queria proteger.Porém,isso tudo não foi capaz de diminuir o choque que eu senti com essa mudança repentina.

Apesar de eu sempre implorar para a minha atual família me transformar em vampira, não achei que fosse assim ser uma. Eu não saía mais ao sol,não comia comida humana e não dormia mais.Não que eu sentisse falta de dormir,afinal,as minhas noites eram muito mais emocionantes.Eu e Edward nunca tínhamos nos amado tanto.Á cada noite ele inventava um jeito novo de fazer as coisas esquentarem mais que o normal.Ás vezes,acabávamos a noite e começávamos a rir do nada.Quando isso acontecia,Rosalie invadia o quarto e perguntava se nós não tínhamos nada para fazer.

E, por fim, a minha vida mudou por completo pela chegada de um ser único que me fez completa. Reenesme era a minha vida,assim como Edward.Ela sempre me surpreendia com suas ações e reações.Havia dias em que ela estava super feliz.Em outros ela parecia um buldog,e nesses dias,ninguém ousava mexer com ela.Enfim,ela tinha uma parte Edward:encantadora,meiga,inteligente e habilidosa,e uma parte minha:determinada,teimosa,tímida e sensível.Muitas vezes,os desentendimentos entre eu e Edward era por causa do jeito que ele tratava ela.Ele,como todo pai,sempre a via como o bebezinho dele e nunca como uma menina já crescida que precisa fazer suas próprias escolhas.

Enfim, a minha vida não poderia ficar melhor que isso. Eu  acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O q acharam?
Comentem!
OBS: Esse capítulo ñ estava abrindo. É o prólogo, e eu achei q era necessário vcs o lerem.

Bjinhux
Mi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.