Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 23
Tortura


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora,mas aí está mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/23

 

Pude ver que Alice me olhava,séria.Seus olhos estavam em um vermelho profundo,e ela aparentava cansaço.

-Bella,não sei como começar...tudo está mais difícil do que da última vez,e eu já não sei se vou agüentar ver a minha sobrinha morrendo por causa de um cachorro...Mas,preciso te dizer isso...Bella,a Nessie está morrendo...-Alice disse, me abraçando forte.

Não!Isso não poderia ser verdade!Renesmee,a minha pequena cutucadora,que amei mais do que tudo nesse mundo inteiro,estava morrendo...Aquilo eu não podia suportar!Agora eu entendia como Edward se sentiu quando soube que eu estava grávida e poderia morrer!

-Alice,eu...Eu não sei o que dizer!

-Calma,Bella...Fique calma...Agora vamos para dentro de casa,Edward está precisando de você.

Fomos para a casa.Todos estavam no quarto de Renesmee,no 2º andar,menos Edward.Ele estava na sala,sentado em uma poltrona,tapando o rosto com as mãos.Aquela cena foi desesperadora para mim.Ele,o Edward feliz e alegre que eu conheço,com um semblante de pura dor.Ele estava tão sensível!

-Edward...-Minha voz saiu meio estrangulada,como se eu pudesse chorar.

Ele me abraçou forte,cheirando meus cabelos.

-Bella...Se não fosse você,aqui do meu lado,me mantendo forte,acho que eu já estava morto.-Disse ele,se agarrando ainda mais em mim.

Não conseguimos dizer mais nada durante um tempo.Estávamos lá,nos consolando em silêncio.Edward estava muito mais calmo,mas algo me dizia que ele sabia mais do que eu sobre Nessie e não queria me contar.

Depois de duas longas horas ali,Alice desceu com Jasper,os dois com a aparência muito cansada.Eu só queria uma coisa nesse momento:Poder ver a minha pequena.Eu sabia que não ia agüentar vê-la assim,mas eu precisava vê-la.

-Edward...-Disse sussurrando,para ninguém a não ser ele ouvir.-Edward,eu quero ver Nessie...

Ele acariciou meus cabelos,fazendo um delicioso cafuné,mas eu sabia que ele estava com os nervos á flor da pele e também queria ver a nossa filha.

-Não podemos,querida.Carlisle é o único que pode ficar lá com ela.Aquele cachorro só está lá por que Nessie implorou para Carlisle.Vamos correr um pouco,não consigo ficar aqui nessa casa,sabendo que a minha filha corre risco de vida e não podendo fazer absolutamente nada.

-Vamos.

Nesse momento,pude sentir que Edward estava tão aflito quanto eu.E eu não conseguia ver ele sofrendo.Ele era uma parte de mim,e quando ele sofria,eu também sofria.

Fomos correr,mas minha mente estava totalmente alheia á corrida.Pensava em Renesmee.A três anos atrás,quem estava grávida era eu,e ela estava em meu ventre.Todos sofreram como agora estão sofrendo com ela,e,se não fosse Rosalie,Nessie nem teria nascido.

Porém,a situação agora era outra.Nessie,minha pequena garotinha,estava grávida de Jake,que a três anos atrás era meu melhor amigo.E corria risco de morte.

Tudo isso era muito para a minha cabeça.Mas,a única coisa que eu tinha certeza era que eu não ia deixar minha filha na mão,apesar de ser um absurdo ser a favor de uma gravidez com tanto risco.

Edward,como se conseguisse ler minha mente,disse:

-Bella,por favor,não seja a favor dessa gravidez.Eu te imploro!Nessie é muito nova,e isso é muito perigoso.

-Edward,eu já me resolvi.Eu vou ficar com a minha filha,pois ela merece ser apoiada.E eu não acho justo julgarmos a gravidez dela por esse momento,até porque quando eu estava grávida dela também estava quase morrendo.

Não agüentando mais aquela atmosfera torturante da floresta,resolvi correr de volta para casa e tentar ver Nessie.Assim que me virei para começar a correr,ouvi os sussurros agoniados de Edward:

-Bella,me chuta,me bate,mas não vire as costas para mim num momento como esse!Eu não quero ficar nem um minuto sem você!

Aquelas palavras me doeram muito.Eu não podia deixar Edward aqui,sozinho na floresta,num momento tão triste como esse.Automaticamente,corri até ele e o sentei em meu colo,apoiando sua cabeça no vale entre meus seios.Comecei a acariciar seus  sedosos cabelos cor de bronze e tentar acalmá-lo:

-Edward,querido,não se preocupe,tudo vai acabar bem,você vai ver.No final,seremos os avós mais felizes do mundo.-Disse,sem ter muita certeza se o que eu falava iria se tornar realidade.

-Bella,não é tão fácil assim!O corpo da nossa pequena é totalmente incompatível com o tamanho do feto!Eu...-Coloquei o dedo em seus lábios,fazendo com que ele se calasse.

-Edward,se você confia em mim,não me diz mais nada.Me beija.-Disse,já me aproximando dele e,com uma chama de paixão e desejo acesa entre nós,nos beijamos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.