Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 21
Ilha Esme


Notas iniciais do capítulo

Não coloquei detalhes da noite pq meio que não vai importar para o desenrolar da história,se quiserem q tenha esses detalhes,deixem uma review pedindo que eu coloco um extra desse capítulo com EDWARD POV.Esse capítulo tah bem pekeno mas prometo que recompenso no próximo.
BJS
Mi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/21

Estacionamos o barco no pequeno porto da ilha.Edward pegou todas as malas,e,como da primeira vez,me pegou no colo.

-Vamos fazer que nem da última vez,apesar de algumas coisas serem impossíveis ser iguais.-Ele disse,me olhando maliciosamente.

-Como o que eu sinto por você?

Ele riu e apressou-se a abrir a porta.A casa tinha mudado em algumas coisas,prova de um planejamento impecável de Esme.Havia instalado agora,em todos os cômodos,um ar-condicionado.A casa estava maior e continha mais 2 quartos,o de Renesmee e mais outro de casal.Imaginei que esse quarto fosse para uma futura lua-de-mel coletiva.

Ao chegarmos ao quarto branco,pude ver que nada tinha mudado.Me lebrei do medo que eu tinha desse quarto,no início.Medo que acabei perdendo com o tempo.

Pensei que Edward iria direto ao ponto,mas ele quis fazer tudo do mesmo jeito.

-Vamos mergulhar,Sra. Cullen?

-Vamos.-Disse,agarrando firmemente sua mão,que agora era da mesma temperatura que a minha.

Fomos até a praia e vimos a lua.Ela estava linda nessa noite,fazendo com que as palavras que foram pronunciadas antes por Edward viessem a minha cabeça.Porém,com um súbito beijo,minhas lembranças humanas enevoadas saíram de minha mente,e assim eu pude voltar a realidade.

Fomos até águas mais profundas,e nos deliciamos como nunca antes havíamos feito.Não haviam mais limites impostos,e o meu amor aumentava a cada dia que passava.

Com todo o espaço da eternidade a nossa frente,o amor que tínhamos era infinito.Eu sabia que não poderia existir sem Edward,e ele não existiria sem mim.Éramos almas gêmeas,se completando de um jeito nunca visto antes.Agora já não éramos mais fogo e gelo e sim uma unificação de gelo.Apesar disso,a nossa relação continuava quente,como se ainda existisse o fogo para nos unir.

Quando estava amanhecendo,voltamos para a casa para continuarmos tudo lá.Porém,ao chegar em casa,ouvi o celular de Edward tocar e ele atendeu:

-Alice,o que aconteceu?

Fiquei esperando por mais ou menos uns 5 minutos até que Edward desligasse o telefone e pedi explicações:

-Edward,por favor,me explique o que está acontecendo.

-Bella,acalme-se.Alice disse que Nessie não está se sentindo bem,mas que já ligou para Carlisle.Jake está cuidando dela.

-Edward,vamos voltar para casa?

-Bella,Alice disse que aparentemente não é nada para que possamos nos preocupar,então vamos esperar Carlisle verificar e nos ligar.Enquanto isso,que tal se passássemos o dia inteiro passeando pela ilha?

-Por mim tudo bem,mas,me promete que se algo acontecer com ela e nos ligarem,vamos pegar o 1º vôo para Forks...

-Prometo,até porque Nessie também é minha filha e eu também me preocupo com ela,agora vamos...

-Vamos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.