Pôr-do-sol escrita por mirellacullen


Capítulo 15
Final triste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35538/chapter/15

 

Já eram 12:00 e Carlisle não tinha trazido Reenesme até agora para almoçar,foi quando resolvi ver o que estava acontecendo lá em cima.Assim que cheguei ao meio da escada,pude ouvir os gritos de Reenesme.O que será que estava acontecendo agora?

Ao entrar no quarto,vi Reenesme chorando de dor.Eu não entendia por quê.Fui até Carlisle e perguntei para ele e ele me respondeu:

-Bella,você se esqueceu que Nessie também tem a sua parte humana?

-Mas,por que as dores?

-O feto é muito mais forte que ela.Acho melhor ela almoçar aqui mesmo.-Disse Carlisle,preocupado.

A pessoa mais preocupada,apesar de Edward também estar assim,era Jake,ele andava de um lado para o outro,mexia as mãos...Parecia que o parto ia ser agora!Pobre Jake,será que ainda não se acostumou a ver mulheres sofrerem com filhos?

Sabendo o que tinha acontecido,desci para ver um pouco de TV e encontrei Alice,Jasper e Edward lá.Edward estava em um estado em que não falava,não ouvia e muito menos via nada a sua volta.Resolvendo animá-lo,puxei-o para fora de casa.

Mas,para onde eu podia levá-lo?Tantos lugares vieram na minha cabeça,mas o que eu mais queria agora era voltar para a ilha Esme.Pensei em levar Edward para lá,porém a ilha é muito distante de Forks,então resolvi que passaríamos a noite na casa que Esme deu para nós,que por sinal fazia tempo que não visitávamos.

Assim que chegamos na casa,pude ver o olhar de Edward mudar.Ele me olhou com malícia,pegou-me no colo,e fez parecer a primeira vez que entramos aqui.Percebi que ele queria me impressionar.Eu estava no banheiro,mas daqui eu podia ver a excitação dele.Ele tirou a camisa com  lentidão e,assim que se virou para porta do banheiro,pude ver os seus músculos perfeitos.Ao ver que eu estava espiando do banheiro,ele veio,me pegou e foi me empurrando até a nossa cama.

Quando chegamos na cama,pude ouvir o celular de Edward tocando.Nós dois nos olhamos e,quase que automaticamente,Edward atendeu.Era Rosalie,pelo que pude ouvir.Ela gritava a plenos pulmões.Assim que Edward desligou,não me contendo,perguntei para ele o que estava acontecendo.E ele disse;

-Bella,amor,as notícias não são boas...

-O que aconteceu?

-Nessie...Nessie...-Gaguejou Edward.

-Edward,fala logo!

-Nossa Nessie perdeu a criança...

Nesse momento pude sentir o meu mundo desabar.Como eu não estava lá nessa hora tão difícil para minha filha?Que tipo de mãe deixa a filha sozinha nesse estado para sair com o marido?

Nós nos vestimos as pressas e corremos para casa.Eu não conseguia acreditar que minha filha tinha perdido a criança,não conseguia mesmo...Ela deve ter ficado arrasada!E Jake então?

Ao chegarmos em casa,pudemos ver o clima nostálgico.Estavam todos,menos Carlisle que estava com Nessie, assistindo televisão,vidrados na tela.Alice estava fazendo uma água com açúcar,que provavelmente ia levar para Reenesme,que chorava a plenos pulmões no andar de cima.

Quando menos esperei,o choro dela parou e vi Carlisle descendo com uma expressão derrotada no rosto.Eu o entendia.Depois dele tanto lutar para manter Nessie e o feto vivos,o feto morre.É,por enquanto só podemos esperar o que vai acontecer com Nessie depois disso.Será que ela vai tentar outra vez?

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.