Deus escrita por Curada Por Deus, Rafaela


Capítulo 3
Capítulo 3 Os Dez Mandamentos!!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem da palavra!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355378/chapter/3

Oi gente desculpa por ontem, que é uma longa história,então vamos começar gente como eu disse na última postagem que tentaria colocar os Dez Mandamentos ,eu vou passar rapidinho pra vocês

  Os Dez Mandamentos do senhor nosso Deus(Êxodo capítulo  20)

        

        Então ,falou Deus todas  estas palavras:

Eu sou o Senhor,teu Deus,que te tirei da terra do Egito,da casa da servidão.

Não terás outros deuses diante de mim.

Não farás para  ti imagem de escultura,nem semelhança alguma do que há em cima nos céus,nem embaixo na terra,nem nas águas de baixo da terra.

Não as adorarás,nem lhes darás culto;porque eu sou o Senhor,teu Deus,Deus zeloso,que visitou a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem

e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam     e guardam os meus mandamentos.

Não tomarás o nome do Senhor,teu Deus,em vão,porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

Lembra-te do dia de sábado,para o santificar.

Seis dias trabalharás e farás toda a tua obra.

Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus;não farás nenhum trabalho,nem tu,nem o  teu filho,nem a tua filha,nem o teu servo,nem a tua serva,nem o teu animal,nem o forasteiro das tuas portas para dentro;

Porque,em seis dias,fez o senhor os céus e a terra,o  mar e tudo o que neles há e, ao sétimo dia,descansou;por isso,o senhor abençoou o  dia de sábado e o santificou.

Honra teu pai e a tua  mãe,para que se prolongue os teus dias na terra que o Senhor,teu Deus te dá.

Não matarás

Não adulterás

Não furtarás

Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

Não cobiçaras a casa do teu próximo.

Não cobiçaras a mulher do teu próximo,nem o seu servo,nem a sua serva,nem o seu boi,nem o seu jumento,nem coisa alguma que pertença ao teu próximo.

Então gente  os dez mandamentos tão aí,eu espero que tenham aprendido que com Deus ninguém brinca,então se querem aumentar seus dias na Terra  sigam o que nosso pai nos mostrou!!!!!

Gente como todos já sabem o mundo já é do inimigo,então devemos andar sempre vigiando e orando,e também as tentação do inimigo que ele coloca em nossa mente,vigiem e orem,quem ta com desanimo no coração tem que confessar para o nosso pai,tem que falar pessoa,ele já sabe mais ele quer ouvir de você,pessoal as vezes Deus deixa acontecer para nos mostrar que sem ele nós não somos nada!!!!!

            Sabem que hoje no colégio não tive complicações,e sabem que quando eu cheguei adivinhem oque fiz,Lê a biblia,orei,Louvei e fiz jejum de 2 horas!!!!!é eu aconselho a jejuarem é muito bom gente,orar,cantar louvores para agradar nosso pai que quer tanto que você agrade ele,louvando,pra ele não importa se você canta muito mau ,mais ele só quer ouvir da tua boca louvores,e o nosso pai só quer te ver feliz!!!!!!

    Versículos do dia

"E tudo quanto pedirdes em meu nome,isso farei,a fim de que o pai seja glorificado no filho."(João 14.13)
 

"Então,o Senhor,teu Deus,não desamparará,porquanto é Deus Misericordioso,nem te destruirá,nem se esquecerá da aliança que jurou a teus pai." (Deuteronômio 4.31)

"Eu,eu sou aquele que vos consola;quem,pois,és tu,para que temas o homem,que é mortal,ou o filho do homem,que não passa de erva?(Isaías 51.12)

'Deixo-vos a paz,a minha paz vos dou;não vo-la dou como a dá o mundo.Não se turbe o vosso coração,nem se atemorize."(João 14.27_

"Invoco o Senhor,digno de ser louvado,e serei salvo dos meus inimigos."(Salmos 18.3)

  

Gente postei uns a mais é a compensação de ontem,espero que tenham tocado vocês as palavras do nosso pai,e espero ter ajudado,e espero que tenham gostado!!!!!!Até a próxima!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?