Eu Só Sei Que...aconteceu escrita por LYSSA BARRETTOS


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Votações da minha nova fic e dessa encerrada.Casais principais dessa fic:
Paulo e Valéria
MaJo e Jaime
Margarida e Mário
Os outros que foram definidos por votos são esses:
Daniel e Marcelina,Alicia e Davi,Jorge e Alicia.
E vou formar uns casais bem loucos.Da próxima vez esse capítulo vai sair mais rápido.PS:As meninas acordaram,quando o Mário já tinha ido embora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355269/chapter/7

POV Margarida

Eu acordo e vejo o relógio. 15:32.Perdi o almoço.

-Valéria-sussuro

-Valéria-sussurro outra vez.

E quando vou sussurrar de novo,adivinha o que ela me fala.

-Nãooo!Paulo,eu te amo será que você não entende isso!

-Paulo?!

-Não fala isso.!

Sai para buscar uma água para Val,quando volto,vejo ela acordando,chorando muito,deve ter tido um pesadelo com o Paulo,e algo bem terrível acontece.Dei o copo de água para ela.Ela bebeu um gole e falou.

-Margarida,eu tive um pesadelo com o Paulo,foi horrível-disse ela colocando a cabeça em meu ombro.

-Conta,o que foi que aconteceu?

-Ele...Ele...Ele...

-Fala Valéria-ela falava tudo entre soluços!Deve ter sido algo horrível!

-Ele me esnobou!

Só isso?!

-Só isso,Valéria?!-Falo com um tom irritado,ela fez tanto drama,conseguiu me deixar preocupada por causa disso?!

-Não foi do jeito que você está pensando Margarida,eu não terminei de falar.

-Então continua Val!

-Ele me esnobou de um jeito que nunca tinha feito antes,nesse pesadelo,ele sabia que eu gostava dele,não sei como.Ele falou que eu era feia,que ele nunca ficaria comigo,eu estava na calçada chorando,ele estava na minha frente no cantinho da rua,depois ele disse que preferia morrer a ter que me namorar,cada palavra que ele dizia ele ia mais longe de mim,agora ele já estava no meio da rua,quando veio um caminhão e pegou ele.

-...-fiquei sem saber o que dizer com uma cara surpresa.

-Ficou surpresa,né?!

-Muito!

-Sabe,Marga,tô aqui pensando,no pesadelo,será que ele se matou de propósito,para me mostrar que ele me odeia e nunca ficaria uma vez comigo?-disse ela com a voz fraca.

-Não sei.-não podia continuar com esse assuntou ou ela ia chorar mais,então me lembrei porque vim pra cá-Val,eu vim para cá para tentar unir o Jaime e a MaJo e a gente não pensou em nada ainda.

-Verdade-disse ela limpando as lágrimas.

POV Valéria

Ficamos fazendo planos,mas nenhum deles dava certo.Deu 18:00 e Margarida foi embora,fiquei pensando no terrível pesadelo.Algumas vezes,ele minha vinha a mente,o tempo todo a cena,a voz,essa imagem na minha cabeça.Chorei um pouco,jantei,li um pouco,fui para a cama pensando em tudo que aconteceu hoje,o Jaime e a MaJo,o pesadelo,a Margarida me ajudando em tudo.E,finalmente dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo totalmente sem noção,previsível,enfim muitas coisas,se vai ter mudança nessa história?Vai sim.Mas,vai demorar um pouco para isso acontecer.