Eu Só Sei Que...aconteceu escrita por LYSSA BARRETTOS


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,continuem votando.Lembrando que quem está na liderança é Maime mas escolham outro casais também,um par para Margarida,Marcelina,ok?E aí vai um capítulo para os fãns de Maime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355269/chapter/3

POV MaJo

Ai,fiquei com muita raiva do Paulo quando ele disse aquilo,tadinha da minha amiga. Fui perguntar a Val se ela tava melhor.

—Val,você tá melhor?

—To sim MaJo.

—Escuta Val,eu sei o que você tá sentindo é a mesma coisa com o idiota do Jaime.

—Ai,quando é que esse meninos vão parar de ser tão toscos?

—Talvez no dia em que os porcos voarem.

Eu e Valéria e rimos.

—Ai,vamos comprar nosso lanches agora,Majo.

—Ok.

Fomos comprar tinha esfirra,croassan de frango e hambúrguer só tinha 2,um pra mim e um pra Val,na vez da Valéria ela pegou o dela mas na minha vez alguém me empurrou.Não conseguia levantar.

POV Jaime

Fui na fila e vi Maria Joaquina caída no chão,o que aconteceu com ela?Fui até lá e perguntei o que aconteceu,ela disse que alguém a empurrou.A ajudei a levantar e quando toquei sua mão algo estranho aconteceu,e depois de disso senti algo no meu estômago como se tivesse borboletas voando nele.Ai, meu Deus,eu disse BORBOLETAS?

Dizem que quando alguém sente borboletas no estômago é porque tá apaixonado.Eu não posso tá apaixonado pela Quiquina,qual é?Porque aqui tá quente?Caramba,eu to suando.Suor,borboletas,AI,É VERDADE!EU TO APAIXONADO POR ELA.MAS,COMO?Ela é chata,e eu Jaime Palilo nunca ia gostar de mulheres ainda mais nerds,chatas,com a pele,macia,branquinha,olhos verdes,parecendo uma princesa.AI,JAIME ,PARA COM ISSO!AS ÚNICAS MULHERES QUE PRESTAM SÃO A MINHA MÃE E A PROFESSORA HELENA!Ah e a autora também.Ela foi,fiquei a olhando ir até a mesa de suas amigas é ela é bonita mesmo.Comprei meu lanche e me sentei com os meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,esse capitúlo tava sem inspiração mas,amanhã faço melhor ok?continuem votando.