Herdeiros Das Fadas 2: O Retorno escrita por Bella Dragneel


Capítulo 1
Capítulo 1 - UM ANO?!


Notas iniciais do capítulo

Então é aqui que começa essa nova aventura, leiam a primeira Fic, ok?
Ja ne o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355247/chapter/1

Capítulo 1 - Um ano?!

  E lá estavam eles empilhados encima uns dos outros.

  - Ah! Minha cabeça! - exclamou Yuki.

  - Lance! Sua bunda ta na minha cara! - gritou Keiko.

  - Olha a mão boba, Daisuke! - falou Mika.

  - Ainda bem que cai por último - disse Aoshi saindo de cima deles, que aos poucos conseguiram se desvencilhar uns dos outros.

  - Okay, fazemos o que agora? - perguntou Lance olhando em volta.

  - Voltamos para casa... Devem estar preocupados com a gente... - sugeriu Kaori.

  Na verdade todos eles estavam sentindo falta de seus pais e familiares.

  

....

  O caminho até a guild pareceu eterno... O trem estava tão friamente silencioso que nem parecia que eles estavam realmente ali... Quando chegaram a Magnólia, as pessoas os olhavam como se eles fossem fantasmas, e uma mulher chegou até mesmo a desmaiar.

  Os herdeiros continuaram pela rua principal, até chegar na guild que fora do normal, esta silênciosa...

  - Yo... Alguém? - perguntou Lance abrindo a porta bem devagar.

  - FILHO! - o garoto foi atacado por um vulto loiro o abraçando.

  - MÃE! - ele a abraçou de volta.

  E logo uma chuva de abraços cercou os herdeiros, mas não faziam tanto barulho... Pareciam temer que algo acontece se falassem alto de mais.

  - Onde está o Raiden? - perguntou Mira olhando em volta - e a Akira?

  - Eles... Nós já explicamos, eles não estão mortos, calma. - disse Daisuke acalmando a mãe que já quase chorava - mas porque vocês estão tão calmos?

  - Bem... Agora maioria de vocês tem irmãos mais novos... - explicou a mestra.

  - O QUE?! - eles quase cairam de costas.

  - Quanto tempo passou aqui? - perguntou Kaori.

  - Por volta de um ano... Sabíamos que vocês estavam vivos, mas não sabíamos como ou aonde...

  - Podemos conhecer eles? - perguntou Mika que agora encarava os cinco berços no fundo da guild.

  - Claro... Essa primeira se chama Layla Dragneel - disse Mira apontando o bebê de espessos cabelos rosados e olhos negros.

  - Uau... - disse Lance a pegando no colo.

  - Esse é o Hail Fullbuster - Mira apontou o menino de cabelo preto e olhos azuis.

  - É... Lindo - disse Keiko pegando o menino no colo.

  - Essa é May Redfox - A menina tinha o cabelo preto e os olhos cor de sangue.

  - Oi, pequena - disse Aoshi segurando ela.

  - Essa é a Yui Justine, sua irmã, Daisu-chan - o bebê tinha o cabelo branco e os olhos verdes.

  - Nossa, ela é linda - eles a pegou no colo.

  - E por último, mas não menos importante, Ryuu Fernandez. - o bebê tinha o cabelo na maior parte ruivo, mas mechas azuis brotavam no meio, ele tinha os olhos castanhos, e a mesma marca que a irmã e o pai.

  - Meu deus... - Mika o pegou no colo.

  Todos sorriram felizes por esse momento de reunião, e começaram a comemorar de uma forma mais Fairy Tail.

  Mal sabiam eles o quanto árduo seria o trenamento deles a partir daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Espero que sim ^^
Ja o/